Clique Aqui zNL5 - TPWK vs 3DB in 3B pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By brunoscatena

Tópico: zNL5 - TPWK vs 3DB in 3B pot

  1. #1
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507

    zNL5 - TPWK vs 3DB in 3B pot

    Nao tem mais fold nesse river certo? Vejo muito mais air na mao do vilao do que qualquer outra coisa. Acredito que eu tbm daria call se nao hitasse o segundo par. Acho que o vilao iria de x/c river com overpair.

    Poker Stars $5.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2670356
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.00
    SB: $2.68
    BB: $5.52
    UTG: $8.23
    MP: $5.31 - VPIP: 28, PFR: 17, 3B: 3, AF: 4.0, Hands: 83
    Hero (CO): $8.02


    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with T 8
    1 fold, MP raises to $0.15, Hero raises to $0.45, 3 folds, MP calls $0.30


    Flop: ($0.97) 3 9 T (2 players)
    MP bets $0.46, Hero calls $0.46


    Turn: ($1.89) 7 (2 players)
    MP bets $0.90, Hero calls $0.90


    River: ($3.69) 8 (2 players)
    MP bets $3.50, Hero calls $3.50
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Eu repensaria esse tipo de 3bet contra um jogador que tem AF:4, a não ser que ele tenha uma tendencia a foldar muito pra 3bet. Justamente pra evitar essas situações de ter uma mão marginal e o vilão colocar pressão.

    Eu joguei no Equilab, baseado nos stats do vilão nas 83 mãos que temos, o que poderia ser um range de call no seu 3bet:
    {JJ-22,AJs+,KQs,AQo+,KQo}

    O 8♦ no river diminui a equidade da sua mão contra esse range. Considerando que ele apostou com 100% desse range no river você teria 67,74% de equidade. Já se o river fosse um 2♣, por exemplo, sua equidade subiria para 79,35% mesmo com apenas top pair.

    Não estou dizendo que o range dele é esse, mas o ponto aqui é que o river na verdade não foi tão bom quanto parece, um blank seria melhor.

    Eu gosto da linha de call/call/call contra jogadores muito agressivos, mas geralmente com uma mão forte num board mais desconectado.

    Nesse spot a sua mão vence blefes, aquela equidade de 67,74% considera que ele vai de bet/bet/bet com 100% do range em um pote com 3bet, com apenas 83 mãos não dá pra identificar isso.

    A mudança no tamanho da aposta também diz alguma coisa, ou ele quer te tirar da mão e primeiro tentou valores mais baratos ou ele acertou um jogo ninja e o aumento na proporção da aposta foi valor. De uma forma ou de outra ele merece um note bem detalhado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Uma coisa que eu faria diferente na mão é não 3betar light ele. O PFR dele é 17, ou seja, o range dele não é gigante de MP, acredito que uns 20%. Em compensação o VPIP dele é quase o dobro, eu ficaria fortemente desconfiado de que seja um jogador que não dá folds o suficiente para lucrar. Eu pensaria 2 vezes antes de dar 3bet light nele. Com 83 mãos acho difícil ter um valor confiável de Fold to 3bet.

    O AF dele é alto, então não me surpreende os bets nas 3 streets com Overpair, seria legal ver o WWSF dele e o WTSD para ter uma idéia de quão agressivo ou quanto ele estava tentando empurrar os outros para fora dos potes.

    Eu colocaria ele em um range de call otimista de 88-JJ, ATs-AQs, AJo, KQo, KJs-KQs

    No turn eu não mudaria muito o range pois ele parece ser agressivo.

    No river eu já reduziria um pouco, ficaria 88-JJ, ATs e talvez alguns ouros com FD no turn e acho que ele blefa uns 15% de vezes na mão.

    Você precisa ganhar 33% no river para valer o call.

    Acredito que o grande diferencial na mão vai ser a porcentagens de vezes que ele vai estar blefando, só com essas stats é difícil saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Essa 3b foi feita com a intencao de jogar HU vs esse player e nao fazer ele foldar. Obviamente que eu vou dar insta fold em caso de 4bet. Nao gosto de limpar esse tipo de mao do CO e eu acho a 3b standard nessa situacao ai.

    WTSD%: 39
    W$SD: 29 (7)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Eu não sei as reads que você tinha dele pós-flop para isolar ele, mas eu em micro eu gosto de jogar mais simples, ele não parece ser fish ao extremo eu procuraria spots mais sólidos mas vai do estilo de jogo também.
    Eu acho alguns jogadores de micro muito difícil de ler pois o comportamento deles muita das vezes não se baseia em nenhuma lógica, e muitas vezes são puramente "emocionais".
    Em micro como tem jogadores distribuindo EV para tudo quanto é lado prefiro tornar as decisões o mais simples possível.
    Lander.Costa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Essa tribet não tem sentido nehum suas cartas jogam ateh melhor um pot multiway, Outra questão que não pode se levar em conta é WTSD WSD com 83 hands é muitoooo poco pode te equivocar a leitura, essas stats precisam de no min 300hands para começar a levar em consideração para se ter uma decisão baseada nelas. O call no flop e turn ok mas esse call no river é bem uim, bateu todos os drawns do mundo ali!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Imo, eh bem ruiim dar call com T8cc do CO. Nao faz muito sentido o vilao sair DB flop/turn/river. Eu o coloquei em overpairs e AQ+. O river nao muda muita coisa em relacao a str8 e sobra apenas um flush runner runner. Enfim eu achei a linha dele muito sem sentido e com muito air nessa situacao.

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2672160
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $5.00
    SB: $2.68
    BB: $5.52
    UTG: $8.23
    MP: $5.31
    Hero (CO): $8.02


    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with T 8
    1 fold, MP raises to $0.15, Hero raises to $0.45, 3 folds, MP calls $0.30


    Flop: ($0.97) 3 9 T (2 players)
    MP bets $0.46, Hero calls $0.46


    Turn: ($1.89) 7 (2 players)
    MP bets $0.90, Hero calls $0.90


    River: ($3.69) 8 (2 players)
    MP bets $3.50 all in, Hero calls $3.50


    Final Pot: $10.69
    MP shows A K (high card Ace)
    Hero shows T 8 (two pair, Tens and Eights)
    Hero wins $10.25
    (Rake: $0.44)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Axo um amigão ai, se fosse um jogador minimamente pensante te daria 4bet e vc provável fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    fold pre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados