Clique Aqui NL5 FR - KQ trinca x agressão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By brunoscatena

Tópico: NL5 FR - KQ trinca x agressão

  1. #1
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2

    NL5 FR - KQ trinca x agressão

    Era a primeira mão do vilão na mesa

    Vale a pena dar raise no turn?

    PokerStars - $0.05 NL - Holdem - 9 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: $2.32
    Hero (SB): $5.19
    BB: $5.00
    UTG: $4.40
    UTG+1: $4.85
    MP: $4.62
    MP+1: $8.26
    MP+2: $3.10
    CO: $7.88


    Hero posts SB $0.02, BB posts BB $0.05


    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has K Q


    fold, fold, MP raises to $0.12, fold, MP+2 calls $0.12, fold, BTN calls $0.12, Hero calls $0.10, BB calls $0.07


    Flop: ($0.60, 5 players) 5 4 K
    Hero checks, BB bets $0.38, fold, fold, fold, Hero calls $0.38


    Turn: ($1.36, 2 players) K
    Hero checks, BB bets $0.82, Hero calls $0.82


    River: ($3.00, 2 players) 9
    Hero checks, BB bets $3.68 and is all-in, Hero calls $3.68
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de brunoscatena
    Data de Ingresso
    18/04/10
    Posts
    73
    Sem stats dele é dificil, mas acho raro o cara tomar a iniciativa assim no flop com 5 pessoas sem algo bom.

    No turn essa bet depois de ter tomado a iniciativa no flop em multiway também vejo como força, para mim um raise aqui só se for por blefe, não imagino mãos piores pagando. E mesmo por blefe não consigo imaginar mãos melhores largando nesse spot.

    Por vias de regra eu largaria no river.

    Pot com 5 pessoas, ele tomou a iniciativa, ele faria isso com Toppair? Acho difícil.

    Dependendo do jogador vão ter blefes nesse spot, mas acho difícil.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    ele dando o call aí em pot multiway n vejo AK no range dele, acredito que isolaria... K3 ou K4 n vejo ele dando lead... se for fish, faz isso com K piores (KJ, KQ, KT, etc)

    99 totalmente descartado....

    teria que ver os stats dele pra chegar decidir se ele seria criativo de blefar um missed draw (flush/str8) ou até um 2p (54s) que hittou no flop, pois com certeza ele sabe que vc tem o K

    no live é díficil, mas vendo assim, seria um fold no river (eh full de 5 ou 4).

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    É complicado mesmo. Como @brunoscatena falou c/r turn só vai fazer com que mãos melhores paguem. Se pensou nisso para proteger a mao contra o flushdraw, nao tem tanta necessidade pq como ele aumentou pf o número de combinações de draws dele diminui. Por exemplo, supondo q ele dê raise com AT-AK, TT+, KJ+, as combinações suited em espadas são AsTs-AsKs, KsJs, KsQs; agora, se ele só deu check do bb pf, o range dele é 100%, e o número de combinações suited em espadas aumentou drasticamente. O mesmo vale se ele só deu limp, o range não é 100% mas já aumenta muito em relação a um raise e, consequentemente, as combinações de espadas também aumentam. Por isso, a gente não precisa tentar se proteger do draw a todo custo.

    Sem info eu daria call river. 5NL os caras vão mostrar KT, KJ, às vezes até uns blefes improváveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados