Clique Aqui zNL2 set vs all in board conectado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: zNL2 set vs all in board conectado

  1. #1
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270

    zNL2 set vs all in board conectado

    Sem stats do vilao.
    Quero saber se joguei mto agressivo nessa mao.. e poderia ter encontrado uma sequencia..
    ou se atolo turn mesmo pra cobrar dos flush draws.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Hero (Button) ($2.30)
    SB ($2.94)
    BB ($4.26)
    UTG ($3.57)
    MP ($2.40)
    CO ($1.32)


    Preflop: Hero is Button with 2, 2
    1 fold, MP calls $0.02, 1 fold, Hero raises to $0.06, 2 folds, MP calls $0.04


    Flop: ($0.15) Q, 2, 8 (2 players)
    MP checks, Hero bets $0.08, MP calls $0.08


    Turn: ($0.31) 9 (2 players)
    MP bets $0.20, Hero raises to $0.86, MP calls $0.66


    River: ($2.03) K (2 players)
    MP bets $1.40 (All-In), Hero calls $1.30 (All-In)


    Total pot: $4.63 | Rake: $0.16
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    É uma tendência, em boards com draws, da mão ser jogada mais rapidamente do que seria em um board mais seco.
    Eu só adoto uma linha mais passiva quando tenho top set, em um boad seco. Por exemplo, se eu seguro TT em um borad T♦ 6♣ 2♠ não tem muitas mãos que vão se envolver se eu der um raise.

    Mas no caso da mão em questão, existe draw, você acertou a trinca baixa, muitos jogadores de NL2 vão se enroscar aí com KQ, AQ, QJ, Flush draw.

    Se o camarada aí não tiver, no mínimo um par de damas você não vai extrair muito mesmo e se o vilão tiver um draw eu acho melhor fazer ele pagar no flop e no turn, pois no river ele só vai te pagar se o draw bater. Outro ponto a favor do raise aí no turn é que existem muitas cartas que podem congelar a ação no river (qualquer ouros, T ou J).

    A única coisa que eu mudaria na maneira como a mão foi jogada é o tamanho das apostas. Começaria fazendo um pouco mais no pré-flop $0,08 ou $0,10, o que te permite apostar entre 0,16 e 0,20 no flop. Isso já geraria um pote de, pelo menos, $0,50 para turn e já fica bem mais fácil de preparar um shove no river mesmo se o vilão não te re-aumentar.

    Eu só desisto de sets na NL2 em casos de 4 cartas do mesmo naipe, ou 4 cartas seguidas na mesa e o vilão tá mandando bala, fora isso, é claro que você pode encontrar str8, trincas maiores, mas também vai encontrar overpair, dois pares, top pair numa frequência bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de rpimenta
    Data de Ingresso
    24/05/13
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    84
    Complicado. Com TJ acho ele 4betava/shovava no turn.
    Mas ele pode de fato ter um set maior. Contudo, nesses níveis, os caras fazem isso ai com KQ, AQ...
    Eu pagava.

    Quero saber se joguei mto agressivo nessa mao
    Não acho.

    poderia ter encontrado uma sequencia
    Poderia, mas pelo turn acho que ele não tem.

    se atolo turn mesmo pra cobrar dos flush draws
    Nesses níveis é capaz do cara pagar. Mas não gosto desse shove muito over nessa situação.
    Última edição por rpimenta; 24-02-2015 às 16:05. Razão: Respondendo as perguntas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    achei nh, talvez mudaria só o raise pf pra 4bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados