Clique Aqui Zoom PokerStars Micro Limites

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By milosfromgreece

Tópico: Zoom PokerStars Micro Limites

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    06/09/14
    Posts
    10

    Zoom PokerStars Micro Limites

    Boa noite galera, deixe-me fazer uma pequena introdução..

    Eu jogava online em 2010 no PS com deal de coach com alguns caras aqui do fórum. Por questões pessoais vendi meu BK e parei de jogar. Voltei este ano com 10usd emprestado de um amigo e até o momento 'construi' uma banca de 70usd (grande bosta) jogando na NL5 Zoom do PS. Mas, sendo sincero, estou achando o limite bem mais dificil do que em 2010, vejo muitos regulares jogando muito melhor do que antes. Por isso pensei em criar este tópico para aqueles que jogam no zoom poker do PS e queiram evoluir e melhorar o seu jogo. Não sei quantos daqui jogam nestes limites e se quem joga tem algum interesse nisso. Mas acredito ser interessante discutirmos quanto ao jogo/estratégias e situações rotineiras. Ao invés de postarmos mãos, discutiremos de forma generalizada situações de raise, call, 3bet pote, cbet, float, jogar no utg, mp, co, btn, sb e bb e depois partiremos para casos mais específicos.

    Desculpa se já existe um tópico semelhante a este, mas acredito ser uma iniciativa interessante. Qualquer um que jogue neste limite tem uma banca muito pequena pra pagar coach e acredito que tenha muito que aprender e resolver leaks do jogo. Até para aqueles que já passaram por este limite e quiserem compartilhar/discutir, será muito bem vindo!

    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de diego.santos
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Posts
    72
    Add skype...:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados