Clique Aqui zNL5 - Duvida preé e Turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Pingalevaeu
  • 2 Post By cabraus

Tópico: zNL5 - Duvida preé e Turn

  1. #1
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947

    zNL5 - Duvida preé e Turn

    Valia o shove pré? e o turn valia o call? Na verdade acho que dava para foldar no flop... Mas gostaria de algumas opniões...

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos
    6 players
    Hero: $8.98
    SB: $6.87 - VPIP: 15, PFR: 15, 3B: 5, AF: 0,0, Hands: 55
    BB: $5.07
    UTG: $5.53
    MP: $5.00
    CO: $5.99

    Hero is BTN with T, T

    Preflop: ( $0.07 )
    1 fold, MP raises to $0.15, 1 fold, Hero calls $0.15, SB raises to $0.65, 2 folds, Hero calls $0.50

    Flop: ( $1.50 ) 3, 4, 4 (2 players)
    SB bets $0.80, Hero calls $0.80

    Turn: ( $3.10 ) 8 (2 players)
    SB bets $1.60, 1 fold

    Final Pot: $3.10
    SB does not show
    SB collects $2.97 from pot
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    A amostra não é grande mas se considerarmos válida 5% de 3bet é baixa então seria um fold pré flop.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Respondendo à pergunta sobre o shove PF, eu particularmente não acho uma boa, pois ficaria uma linha um tanto estranha o que praticamente zera a chance do SB foldar JJ, QQ, AK, que são mão que, geralmente, jogadores com stats decentes, ficariam na dúvida em ir pro chão em casos de 4bet PF, mas apenas pagar a aposta de 3bb do MP e depois ir de 4bet ficaria estranho... Mãos melhores não desistem e quando você tomar call ou vai flipar contra AK ou vai ter que torcer para bater um dos seus dois outs.

    Eu foldaria préflop, se o camarada estivesse com um stack mais próximo do seu eu daria call por set value.

    Eu não pagaria esse turn, não vejo esse TT na frente e se você pagar o turn o que faria no river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    as played, fold turn. Como o cabraus disse, ficaria muito estranho qualquer raise ou allin depois no PF, dá muito na cara um PP que tenta extrair de um possível AK, AQs.

    Uma pequena pergunta que gostaria de colocar é porque você não 3betou o colega ali? Stats ou estilo de jogo mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por douglasf89 Ver Post
    as played, fold turn. Como o cabraus disse, ficaria muito estranho qualquer raise ou allin depois no PF, dá muito na cara um PP que tenta extrair de um possível AK, AQs.

    Uma pequena pergunta que gostaria de colocar é porque você não 3betou o colega ali? Stats ou estilo de jogo mesmo?
    Na verdade man, essa mão foi um desastre acho que joguei ela toda errada, serio, não sei que merda eu fiz nessa mão, depois quando fui olhar pensei, wtf oque eu fiz... Não 3betei porque sou ganancioso e quis trincar para tentar extrair tudo... Sei la...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Na verdade man, essa mão foi um desastre acho que joguei ela toda errada, serio, não sei que merda eu fiz nessa mão, depois quando fui olhar pensei, wtf oque eu fiz... Não 3betei porque sou ganancioso e quis trincar para tentar extrair tudo... Sei la...
    Quando eu decido pagar por set value, adotando a linha mais barata para ver o flop e mantendo a iniciativa da mão com o vilão, eu geralmente me atenho ao plano, principalmente oop (o que não é o caso nesta mão), se eu trinco mando bala, se não foldo minha mão.

    Quando você toma esse squeeze do SB, seu stack é maior que o dele e ele tem +- 12 vezes o valor que você tem que pagar para continuar na mão, o call pf não é um desastre (pode não ser a jogada mais lucrativa), mas se há expectativa de levar o stack do vilão quando bater seu 10 dá até pra pagar.

    O problema é pagar o PF sem saber ao certo o que fazer depois. Se você acredita que ele vá fazer esse squeeze com qualquer PP e mãos marginais, por exemplo, tem vários overpairs entre o board e o seu TT e o call PF não deveria ter sido por set value. Aí o flop foi ótimo pra vc. Eu faria isso se tivesse uma boa amostra de mãos e anotações do vilão que me levassem a essa conclusão.

    Já, se você acha que o range de 3bet do vilão é "sério" {JJ+ AQ+}, você até tem odds implícitas pra pagar por set value, e se ele tem algo do tipo QQ+ e você acerta sua trinca, as chances de conseguir a grana toda é boa, mas nesse caso eu só jogaria o pós flop com mãos do tipo 88-TT (às vezes até JJ, dependendo do vilão) só com set, não continuaria mesmo com overpair.
    Contra um range sério de 3bet nesses casos, você perde potes grandes contra overpairs maiores e ganha potes pequenos contra AK, AQ. Nesse board, até AcKc ou AcQc são favoritos contra o seu TT.
    douglasf89 and Saretoo0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados