Clique Aqui zNL5 - AKs Squeezed Pot vs Vilão Agroo line check

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree3Likes
  • 1 Post By zombie
  • 1 Post By maier
  • 1 Post By Urbach

Tópico: zNL5 - AKs Squeezed Pot vs Vilão Agroo line check

  1. #1
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055

    zNL5 - AKs Squeezed Pot vs Vilão Agroo line check

    Stats do vilão: 30/24/3.3 em 961 hands
    Squeeze BB: 14 (29)
    Cbet flop 3betpot: 89
    Cbet turn 3betpot: 45

    Fiquei bem perdido nesse spot. O call PF é melhor do que a 4bet? Considerando que o vilão tem tendência a ser bem agressivo.
    No flop eu fiquei bem perdido e acabei dando call por causa da % alta de cbet do vilão. Mas pensando depois, acho q o call foi ruim. Cabe um raise as bluff aqui? (vilao tem 50% de fold em somente 2 oportunidades)

    Foldar no flop acho weak se pensarmos em pagar o squeeze pra jogar fit or fold. O que acham?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.05(BB) Replayer
    SB ($5.76)
    BB ($5.89)
    UTG ($5)
    UTG+1 ($9.16)
    CO ($5.99)
    Hero ($5.14)


    Dealt to Hero A K


    fold, fold, CO raises to $0.15, Hero calls $0.15, SB calls $0.13, BB raises to $0.75, fold, Hero calls $0.60, fold


    FLOP ($1.80) 5 Q 4


    BB bets $1.73, Hero calls $1.73


    TURN ($5.26) 5 Q 4 J


    BB bets $3.41 (AI), Hero folds


    BB wins $5.04
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Maozinha do capeta essa, por mais agressivo que seja ele nao ia barrelar flop e turn sem acertar nd e ir all in, good fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    4 bet pré era uma opcão, mas eu gosto do call em posição. E imo é fold flop mesmo.

    Se o vilão tivesse betado por volta de meio pote acho rolava um call pra reavaliar no turn. Principalmente vc tendo backdoor flush.

    Mas com esse potsize facilita o fold.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Qual era o seu plano ao dar o call pré flop?
    Quando olha essa stats de 14% qual range o senhor vê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Pingalevaeu Ver Post
    Qual era o seu plano ao dar o call pré flop?
    Quando olha essa stats de 14% qual range o senhor vê?
    O plano era acertar um flop bom boa equidade pra atolar, ou foldar. No flop temos overcards+backdoor flush, por isso deu call, ainda mais q a cbet turn do vilão não é tão alta então achei q ele poderia dar check turn pra facilitar nossa vida. Ou se bate um spades no turn acho q fica mais fácil o call.

    Mas como o zombie falou, com esse bet size flop dele acho q era melhor o fold msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Sua melhor equidade é no pré flop já que o range dele é de 14%, bloqueia o topo do range flipa com uma parte e ganha bem do resto (FE).
    Seria bom quem tem o o flopzilla verificar as stats das vezes que faremos os draws pares etc. (fazendo o favor). Mas seria um raise por valor e não por blefe pois sem estar deep já cabe uma 4bet shove tranquila.
    Sobre os outs você tem overcads(não é limpo) + backdoor flush + backdoor straight (embora não seja limpo deve ser considerado JT e 23).
    Sempre que ver um vilão com stats altas de 3bet e squeeze saiba que eles o fazem pois as pessoas jogam 3beted pot como sendo "limper", paga pré flop e fold no flop.
    Dá uma checada em como você esta indo em 3beted pot quando dá call e veja se esta sendo lucrativo.
    Lembrando que sou fish então o pessoal mais experiente por favor não deixe de me corrigir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de maier
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    872
    Ninguém 3 beta AKs BU vs co?? Ainda mais com um squeezer nos blinds. 3bet/shove btw

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Qual o motivo pro call pré flop após o raise do CO?

    Mesmo após o call, 4 bet após o squeeze, agora tem bastante dead money e vc tá com o topo do seu range. As played, eu não gosto do call flop para um bet do tamanho do flop, raise faz vc ir pro chão com baixa equidade, então fold.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por maier Ver Post
    Ninguém 3 beta AKs BU vs co?? Ainda mais com um squeezer nos blinds. 3bet/shove btw

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Qual o motivo pro call pré flop após o raise do CO?

    Mesmo após o call, 4 bet após o squeeze, agora tem bastante dead money e vc tá com o topo do seu range. As played, eu não gosto do call flop para um bet do tamanho do flop, raise faz vc ir pro chão com baixa equidade, então fold.
    Realmente não lembro o porque do cold call. Provavelmente meio results oriented seila.. acho q ando tomando mta 4bet. Mas no geral eu sempre 3beto aí.

    As played vcs acham q deveria mandar uma 4bet de qto? Tem umas 24bb no pote, mas ainda temos 97bb no stack. Não vale a pena shovar direto considerando q o squeeze foi de 15bb neh? Ou vale?

    No caso de tomar uma 5bet shove, vale a pena o call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados