Clique Aqui znl10 - vilao da check em bordo otimo pra cbetar e depois da raise river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By paguirre82

Tópico: znl10 - vilao da check em bordo otimo pra cbetar e depois da raise river

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    znl10 - vilao da check em bordo otimo pra cbetar e depois da raise river

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($14.85)
    Hero (SB) ($10.05)
    BB ($18.56)
    UTG ($24.38)
    MP ($15.18)
    CO ($14.50)


    Preflop: Hero is SB with A, Q
    UTG raises to $0.30, 3 folds, Hero calls $0.25, 1 fold


    Flop: ($0.70) J, 7, A (2 players)
    Hero checks, UTG checks


    Turn: ($0.70) 10 (2 players)
    Hero bets $0.45, UTG calls $0.45


    River: ($1.60) 3 (2 players)
    Hero bets $0.85, UTG raises to $2.10, Hero folds


    Total pot: $3.30 | Rake: $0.15


    vilao 24/18, open de 15% do utg e cbet 64% em posiçao
    flop ta estranho esse check, meu float n é algo o suficiente pro vilao qerer extrair valor assim
    turn complica um pouco as coisas e eu acredito q deveria ter apostado um pouco mais
    river izi fold? q q dao de range pra esse vilao da maneira q foi jogada?
    acredito q AKs de ouros ta no range dele, AJ/AT tbm mas n daria esse raise river, ou daria? talvez QK? 77?
    ta me parecendo mais uma sequencia ou flush mesmo, talvez trinca ou dois pares, blefes n dariam raise tao pekeno pelas odds pra pagar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Pote pequeno assim a galera não se importa, então se ele tá dando raise eu vejo mtos combos de valor. Backdoor flush, KQ.

    Tenho visto você achar vários checks estranhos no flop. Começa a fazer nota dos ranges de check da galera. Normalmente é desbalanceado, mas muita gente tem um range de check forte. Assim você começa a reconhecer padrões e reagir a eles.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados