Clique Aqui znl10 - call 3 streets com TP 2nd kicker contra vilao q 3barrela mt

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree1Likes

Tópico: znl10 - call 3 streets com TP 2nd kicker contra vilao q 3barrela mt

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    znl10 - call 3 streets com TP 2nd kicker contra vilao q 3barrela mt

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($11.26)
    SB ($22.80)
    Hero (BB) ($10.83)
    UTG ($10)
    MP ($14.14)
    CO ($4.90)


    Preflop: Hero is BB with A, Q
    UTG raises to $0.30, 4 folds, Hero calls $0.20


    Flop: ($0.65) 5, 5, A (2 players)
    Hero checks, UTG bets $0.33, Hero calls $0.33


    Turn: ($1.31) 3 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $0.83, Hero calls $0.83


    River: ($2.97) 7 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $1.90, Hero calls $1.90


    Total pot: $6.77 | Rake: $0.30


    essa mao foi sick, o vilao joga 23/18 e abre 13% do utg. o cbet dele é 57/49/55 em boa sample, ou seja, n costuma parar de betar facilmente. foi 26% pro showdown e ganhou 54%, bem std.

    flop n tem como foldar, quando ele beta novamente turn o range se fecha um pouco
    ele abre mais ou menos todos pares/AT+/A2-A5s/TJs~KQs certo?
    o flop e turn foram mt bons pra ele 2barrelar e ele deve acreditar q eu vou foldar mt coisa q paguei flop, provavelmente Ases fracos e pares...

    mas e quando ele 3barrela? oq ta no range dele? flush/AT+? lembrando q ele tem uma sample boa cmg e sabe q vou 3betar AK sempre contra ele, entao ele pode excluir isso do meu range (caso tenha cerebro e pense no q está fazendo)
    oq fariam? foldariam esse river? n esqeçam q ele cbeta 55% no river!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Com histórico o call acho justo, esse turn como você disse, vai fazer ele barrelar pra kct os Kh, Qh, Jh e tal dele, e geralmente esse tipo de player vai barrelar praticamente any turn.

    Mas também temos que pensar que tem bastante flush no range dele ainda, você não ta bloqueando nada do range dele de flush, e ele joga facilmente assim os KhQh, KhJh, KhTh, QhJh, QhTh, JhTh, Th9h, 8h9h e as vezes 7h8h, sendo assim prefiro dar esses calls por exemplo com o AxQh, que ae bloqueamos grande parte do range de flush dele, e não ficamos explorável por não estarmos foldando sempre as 3 barrels, e também não dando call sempre nesses spots
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Tenho visto muuuuuuito 3barrell de todo tipo de oponente aí. Vs UTG com um range pequeno é mais close, mas eu dou call aí e nota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    ele tinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    O river é fold.
    Um range de 13%:

    Disse que não cabe o call mas pot odds de ~40% precisa ver quanto ele precisa blefar para valer a pena o call, precisamos contar os combos para saber o que sobra na mão dele e se achamos que ele é capaz de dar uma porcentagem boa de bet bluff river. Mas não acho que teremos esse valor para o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    Vamos ver se cabe um call nesse spot.
    Utilizando o mesmo range PF.
    Combos: 146
    Flop - combos:127
    Desses 127: considerando o board a cbet dele tenderá a ser maior então acho que apenas 30 combos daria x/f.
    Com todos os pares, todos os Ax, e apenas fd ele dê esse raise sobram 97 combos
    Turn - aqui ele já fica mais cuidadoso então vou colocar o seguinte range, todos os pares com draw fd, todos os flush, tp com Q de kick, tp com copas de kicker ficando com 69 combos mantendo a cbet acima das stats mas considerando que ele terá de fazer mais moves por estar fora de posição.
    River - Se eu considerar 52% do range que sobra seria algo como:
    33,55,77, KK, AA, os tp como: AQs+, AQo+, E OS FLUSH DE KTs+, QTs, T9s E 98s totalizando 36 combos e correspondendo aos 52% que é próximo do 55% da sua stats.
    Ele joga bem honesto no river então mesmo a cbet river sendo alta nesse spot não parece ter nada menos que AQo, embora seja uma grande conjectura já que não consideramos nenhum caso de x/r nem nada do tipo. Vale uma ressalva que embora o vilão tenha cartas que ele irá largar após essa cbet nós não temos odds para pagar já que o hero no máximo empata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    o vilao vai cbetar 100% flop, turn ele vai seguir com qualqer mao alta q tenha copas...
    river se ele me coloca em flushdraw e acha q vou foldar pra uma bet, ele vai seguir blefando... acredito q no minimo 2/10 vezes ele vai blefar nesse spot, seja transformando um ATo da vida em blefe ou até um par de rei com copas, par de valete com copas, de 10 com copas...
    ele cbeta mt river pra qem chega apenas com nuts... ate pq ele ganha so 54% no showdown, entao se ele cbeta 55% pra ganhar 54%, tem MUITO blefe na mao dele na minha opiniao, ainda mais nessa situaçao em q ele possa ter uma de copas e n acertar o flush como qeria... ele pode acreditar q eu iria dar raise turn com flushdraw ou ate flush completo e entao pode acreditar q no river eu foldaria easy pra uma bet...
    obviamente q vai ter AK no range dele as vezes tbm, mas n vai ser sempre pq tem mt AXs no range dele, tem par de rei par de dama par de valete com copas e etc... se ele acreditar q eu foldo algumas vezes com a bet river, ja é +ev betar ate com KK aí... meu range de call ali com Ax é bem apertado, ou eu cheguei river com flush ou com AQ/AJ... talvez a bet dele foi se preparando pra um possivel raise com flush da minha parte, n da pra saber oq ele botou de range pra mim...

    acredito q falei demais mas acho q uma parte do q falei faz sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Po @donalld, c da esse call PF? 13% de OR pra mim é um easy fold com AQo

    E pq o OP 3beta AK ai? Qual o fold 3bet dele no UTG?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Po @donalld, c da esse call PF? 13% de OR pra mim é um easy fold com AQo

    E pq o OP 3beta AK ai? Qual o fold 3bet dele no UTG?
    Po, bem de boa o call PF, olha o que é 13% de open no UTG.



    Só no escuro ja estamos "na frente" em equity, mais a posição pra desenvolver o jogo e colocar o edge, o call é bem fácil, e há quem 3bet isso em niveis mais altos quando tem uns squeezero chato pra falar ainda.

    Quanto a 3bet com AK ai depende, vs esse vilão eu só 3beto AKs, AKo vou de flat no geral
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/01/15
    Posts
    213
    AQ é uma mão tranquila para dar call e jogar tanto em posição quanto fora, mas os cuidados por ser uma mão dominada se comparada ao range do UTG (principalmente em FR) então ao hitar com o board é só tomar cuidado pro pote não ficar muito grande e tentar manter o range de blefe dele que vai valer a pena o call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados