Clique Aqui zNL5 - JJ OOP 4bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree6Likes
  • 1 Post By RaaFerreira
  • 1 Post By rocksfeller
  • 1 Post By RaaFerreira
  • 1 Post By RaaFerreira
  • 1 Post By RaaFerreira
  • 1 Post By paguirre82

Tópico: zNL5 - JJ OOP 4bet pot

  1. #1
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055

    zNL5 - JJ OOP 4bet pot

    Stats do vilão: 25/17/2.0 em 530 hands
    3bet BTN: 13
    Foldto4bet: 0 (4)

    PF cabia uma 4bet maior? O que acham?

    No flop eu não acho que ele possa ter AA/KK/QQ. Acho que estamos perdendo pra alguns AQ/KQ e alguns 22/77. Mas acho que o vilão faria isso também com AK/TT, acho que todos FD e alguns raros Ax querendo roubar o pote. O que acham?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.05(BB) Replayer
    Hero ($5)
    BB ($5)
    UTG ($25.14)
    UTG+1 ($14.96)
    CO ($18.72)
    BTN ($5.07)


    Dealt to Hero J J


    fold, fold, CO raises to $0.15, BTN raises to $0.45, Hero raises to $1.50, fold, fold, BTN calls $1.05


    FLOP ($3.20) 2 Q 7


    Hero checks, BTN bets $3.57 (AI), Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Acho que tem KK e AA no range dele sim mano (nem sempre vai 5betar/shove pf). Sem ter note eu foldo, acho que tu só ganha de AKs, é raro nego deep blefar desse jeito, call 4b e shove flop.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Acho que tem KK e AA no range dele sim mano (nem sempre vai 5betar/shove pf). Sem ter note eu foldo, acho que tu só ganha de AKs, é raro nego deep blefar desse jeito, call 4b e shove flop.
    Acho sim que na grande maioria das vezes que o vilão tiver AA/KK ele vai pro chão PF se dermos action.

    Blefes em micro limits vemos bem pouco msm, mas acho q o vilão pode ter um AK ou TT e alguns FD aí tb. Seila..

    Btw, não estamos deep, 100bb std.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @rocksfeller quis dizer deep no sentido de não ser stack quebrado, o que já é indício de donk. Acho que só AK com fdraw faz isso, TT pode ser, mas tem mais combos que tu tá atrás do que na frente (AA, KK , AQ, KQ, 77) imo. Btw, tenho grindado nl5 mesas regulares, oq vc tem achado do zoom? Eu vejo bastante reg nas mesas regulares, mas com table selection dá pra grindar umas 12 mesas sem nenhum regular de manhã e a tarde.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @rocksfeller quis dizer deep no sentido de não ser stack quebrado, o que já é indício de donk. Acho que só AK com fdraw faz isso, TT pode ser, mas tem mais combos que tu tá atrás do que na frente (AA, KK , AQ, KQ, 77) imo. Btw, tenho grindado nl5 mesas regulares, oq vc tem achado do zoom? Eu vejo bastante reg nas mesas regulares, mas com table selection dá pra grindar umas 12 mesas sem nenhum regular de manhã e a tarde.
    Faz mtooo tempo que não jogo nas mesas regulares, então não sei comparar mto bem.

    Mas tipo, eu marco todos viloes que estão jogando com stack quebrado ou com smartphone/tablet como jogadores fracos e em qlq hora do dia que eu abro o zoom tá cheioooo desses viloes marcados. Tipo a maioria por mesa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @rocksfeller quis dizer deep no sentido de não ser stack quebrado, o que já é indício de donk. Acho que só AK com fdraw faz isso, TT pode ser, mas tem mais combos que tu tá atrás do que na frente (AA, KK , AQ, KQ, 77) imo. Btw, tenho grindado nl5 mesas regulares, oq vc tem achado do zoom? Eu vejo bastante reg nas mesas regulares, mas com table selection dá pra grindar umas 12 mesas sem nenhum regular de manhã e a tarde.
    RaaFerreira, voce usa algum software pra fazer table selection?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @rocksfeller quis dizer deep no sentido de não ser stack quebrado, o que já é indício de donk. Acho que só AK com fdraw faz isso, TT pode ser, mas tem mais combos que tu tá atrás do que na frente (AA, KK , AQ, KQ, 77) imo. Btw, tenho grindado nl5 mesas regulares, oq vc tem achado do zoom? Eu vejo bastante reg nas mesas regulares, mas com table selection dá pra grindar umas 12 mesas sem nenhum regular de manhã e a tarde.
    RaaFerreira, voce usa algum software pra fazer table selection?
    Não, na vdd nem HM to usando, pq está impraticável abrir ele no PC, só abro a cada uns 2 dias pra ver minhas stats e como foram as sessions. O que faço é: marcar com tag donk e regular e sempre que possível note um pouco mais detalhada, ex: mini 4b AJ pf, 3 barrels board Axxxx ou algo do tipo. Nos últimos 30 dias devo ter umas 80k hands, então tenho note de qse todos regulares. Eu abro o PS, vou em todas mesas cheias e vou entrando em todas WL que não tenha regular, aí entro tbm em mesas com 4 ou 5 jogadores sem regular. No início da madrugada não tem mta mesa aberta, então sempre acaba tendo um regular na mesa.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @rocksfeller quis dizer deep no sentido de não ser stack quebrado, o que já é indício de donk. Acho que só AK com fdraw faz isso, TT pode ser, mas tem mais combos que tu tá atrás do que na frente (AA, KK , AQ, KQ, 77) imo. Btw, tenho grindado nl5 mesas regulares, oq vc tem achado do zoom? Eu vejo bastante reg nas mesas regulares, mas com table selection dá pra grindar umas 12 mesas sem nenhum regular de manhã e a tarde.
    RaaFerreira, voce usa algum software pra fazer table selection?
    Não, na vdd nem HM to usando, pq está impraticável abrir ele no PC, só abro a cada uns 2 dias pra ver minhas stats e como foram as sessions. O que faço é: marcar com tag donk e regular e sempre que possível note um pouco mais detalhada, ex: mini 4b AJ pf, 3 barrels board Axxxx ou algo do tipo. Nos últimos 30 dias devo ter umas 80k hands, então tenho note de qse todos regulares. Eu abro o PS, vou em todas mesas cheias e vou entrando em todas WL que não tenha regular, aí entro tbm em mesas com 4 ou 5 jogadores sem regular. No início da madrugada não tem mta mesa aberta, então sempre acaba tendo um regular na mesa.
    Acho bem trabalhoso esse processo. Nesses limites eh ate ok, mas acredito que nos outros seria melhor ter um software pra fazer isso. As vezes voce pega um cara inventando em um spot e ja marca o player como donkey. Entre todos os players que vc tem marcado como donkeys, alguma vez voce ja fez alguma modificacao depois de uma hand bem jogada por x player e tirou o note de donkey?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @xXxYnfynytySxXx Já aconteceu, mas é raro. O mais difícil é ver qual reg é jogador que faz ABC (na nl5 a maioria) e qual é reg bom e ruim. Eu já vi alguns regs ruins e só descobri depois de umas 2 ou 3 jogadas ruins (nada demais, mas pagar 3 barrels com TP num board catrupe ou ck/r sem noção num flop, coisas assim).

    E esse processo é bem de boa na verdade, o mais difícil mesmo é jogar multi tabbling e ficar de olho nas jogadas que tu não participa pra colocar note, mas abrir as mesas sem regs ou só com um é tranquilo. Esse processo de abrir o PS e abrir, geralmente, 18 mesas demora só uns 10 minutos ou menos. Na NL10 deve ser a mesma coisa, só na nl16+ o field deve ser menor, aí imagino que tem que ficar abrindo/fechando mesa toda hora pra fazer uma table selection boa.

    Mas isso é essencial! Até mês passado eu abria um monte de mesa, sem fazer nenhuma table selection e cheguei a ficar - 30 BIs. Nesse mês, além claro de meu jogo ter melhorado um pouco, fazendo table selection sai de -12 BIs pra +4 e runnando 4 BIs abaixo do EV, nada demais mas mostra que a table selection faz diferença. Até pq jogar com reg sempre te deixa com vontade de "provar" que é melhor e aí que a gente derrama grana a toa.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Tem mto AA\KK no range do vilão sim.. E, a não ser que eu saiba o 3bet dele do botão (que normalmente é baixo em micros), não dou esse 4bet com JJ. Vc vai ficar OOP e sempre vai ter overcard no board.

    Anyway, se escolher mesmo dar 4bet, tem que ser bem menor: ~1$. 1.5 não dá mais pra foldar pra shove.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados