Clique Aqui NL10 - bet ou não bet rvr - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree17Likes

Tópico: NL10 - bet ou não bet rvr

  1. #11
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Acho desnecessário 3betar com essa mão sem info, jogar 3bet pot no escuro sempre vai ser complicado, e o que queremos em micro é justamente não entrar nesse tipo de spot
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @AlexandreMM89,

    Não acho ruim dar 3bet com essa mão no BU, dependendo de quem está blinds eu acho até melhor do que call. (só dou call se eu souber que os blinds são nits e vão foldar na maior parte das vezes)

    Se dermos somente call, há grande chances dos blinds derem call ou squezarem, que daí ficaria uma situação péssima nas 2 hipóteses.

    Jogando essa mão 3/4way com JTs, das poucas vezes que acertaremos o flop, vamos estar dominados e nas outras vezes teremos que ir de ck/fold. Se algum dos blinds der squeeze teremos que foldar PF...
    mdT- likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    eu acho bom TJs pra jogar de call se tiver donkey nas blinds.

    Você já pensou na possibilidade de fold PF vs desconhecido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Posts
    1
    Com certeza o check behind foi péssimo...
    Como ele deu reise pré flop e pagou reise de mais de meio pot pós flop, acho que ele tem Ax e deu check depois por colocar trinca ou flush draw na mão do BTN.
    Pra mim cabe um bet de meio pot...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Você não passou nenhuma info do vilão, isso é leak IMO

    Qual o objetivo da 3bet pf?

    Da pra perceber o tão perdido vc ficou na mão por ter acertado trips em 3bet pot e não extraido qse nada, essa mão era bet/bet e talvez até uma thin no river
    o objetivo da 3bet e primeiramente explorar o range fraco de abertura do CO, e utilizei uma mão que não tem muitos blockers mais flopa bem.

    O trn eu ja comentei no primeiro post que achei ruin, mas eu não acho que ele da call sem nenhuma equity no flop neste board dobrado.
    Eu acho que TJs joga melhor de flat, se os blinds forem donkeys melhor ainda, ela joga bem multiway, acho ruim 3betar vilão desconhecido com essa mão, fica muito confuso se você estará jogando por valor ou por blefe, sem info do vilão colocamos um range standard de OR do CO, e contra esse range standard, você normalmente estará jogando dominado se levar call.

    Na maioria das vezes você não flopará um monstro, então a 3bet se torna -EV, fora as reverse implied odds se você acertar 1 ou 2 pares.

    As plaýed vou de bet, bet, bet, principalmente por o CO ter o stack quebrado.
    Última edição por CaioCPassos; 02-10-2014 às 11:34.
    AlexandreMM89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Concordo com o @AlexandreMM89, vc está supondo que o range do CO é fraco mas como vc sabe disso se vc nao tem info? Vai que o cara abre 9% do range do CO e abre 30% do btn Prefiro flat PF justamente pq é uma mao q flopa muito bem e ainda mais com donks nas blinds completando tudo. No river eu vou de bet/fold de 50%.
    CaioCPassos and AlexandreMM89 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Concordo com o @AlexandreMM89, vc está supondo que o range do CO é fraco mas como vc sabe disso se vc nao tem info? Vai que o cara abre 9% do range do CO e abre 30% do btn Prefiro flat PF justamente pq é uma mao q flopa muito bem e ainda mais com donks nas blinds completando tudo. No river eu vou de bet/fold de 50%.
    eu suponho pelo field e ela se justifica pelo que o @Danilovisky falou,o field da nl10 a quantidade de sqz's e alta vs CO+BTN, eu não acho a minha jogada PF ruin

    OBS: jogo zoom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    @mdT- filtra ai no seu HM 3bet pot com medio sc e veja se ta lucrativo, se tiver blz, senão..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @CaioCPassos e @AlexandreMM89,

    Sempre concordo e acho coerente a análise de vocês, mas dessa vez vou discordar.

    Vocês não acham que se os blinds forem donkeys vai ser pior ainda o call? Vamos pensar nisso, se dermos call no BU e os blinds forem donkeys e derem call bhd, vai ficar horrível jogar um JTs contra 3 pessoas, a chance de estarmos dominado vai ser gigante. Só iremos flopar bem quando vier 2 pares, flush ou straight, de resto vamos estar atrás ou dominados, portanto, na maioria das vezes teremos que ir de ck/fold...

    O CO está com o stack quebrado, isso já é uma grande dica que ele não deve ser regular do limite.

    Eu só dou call aí se o CO for maníaco que eu sei que vai me 4betar se eu 3betar.

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    O vilão é fish só pela stack quebrada. Prefiro o call pf e deixar ele se enforcar no pós. Se eu tiver info de que as blinds são regs, acho que o fold pf fica bem close do call.

    3bet aí eu acho ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados