Clique Aqui Desafio NL2 60k hands 10evbb/100

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree17Likes

Tópico: Desafio NL2 60k hands 10evbb/100

  1. #1
    Amador Avatar de Zaratustra_1
    Data de Ingresso
    03/06/14
    Localização
    Cochabamba, Bolivia
    Posts
    17

    Desafio NL2 60k hands 10evbb/100

    Boa noite a todos,

    Jogo poker desde 2007, jogávamos cash game ao vivo na republica onde morava, começamos com nl2 e fomos subindo, parei de jogar depois do meio do ano de 2010, nessa época já jogávamos nl50.
    Com alguns desses amigos começamos a organizar um torneio de poker em nossa cidade (2008-2010), ganhei 2x e fiquei ITM mais umas 2x. Porém no on line jogava muito pouco, fiz um coach de HU (U$6,00) com um conhecido, mas joguei apenas umas 800 partidas (2009), mas achava muito desgastante e o tilt era um problema grave.
    Nesse meio tempo alguns amigos continuaram a jogar e dois deles tiram rendimentos em MTTs.
    Final do ano passado acompanhei um deles, fui assistir ele jogando alguns dias, um coach de leve, reli uns materiais, peguei uns dólares e resolvi voltar a jogar, consegui algum lucro no FTP e no PS em MTTs, joguei um pouco de SNG18 man turbo U$3,50, acho que fiquei meio no 0x0, comecei a dar uns tilts, além do que ficava muito puto quando caia nas retas depois de 4-5 horas de jogo, achei que o cash era mais tranquilo psicológica/emocionalmente.
    Parei por mais um tempo, mas como não estou trabalhando resolvi dar mais uma estudada e ver se conseguia ser lucrativo; Em maio vi os gráficos da turma do cash game e fiquei impressionado, li o The Well do Lgwz e o do 2+2 que ele recomenda, li também boa parte do compilado de cash game e ai resolvi fazer uma apostinha para engatar no jogo e ver se me estimulo a continuar jogando e se consigo ser lucrativo, meu objetivo é jogar NL25 ate Outubro.
    O desafio/aposta que peguei é o seguinte, jogar 60k hands em 30 dias e bater o limite com 10evbb/100.
    Terminei ontem, quero ir para NL5 agora e jogar mais uns 50-60k hands, pegar um coach com alguém de um limite mais alto e se preparar para ir subindo de limite.

    Segue o Gráfico
    imgur: the simple image sharer

    Obviamente tenho que melhorar minha redline. (Sugestões? Acho to to dando muita cbet)

    E as stats desse período:
    Total Hands Net Won USD bb/100 EV bb/100 VPIP PFR 3Bet vs 3Bet Fold% Flop CBet% Success Flop CBet% Success vs1 Flop Fold vs Cbet Flop CBet% 3 Bet Pot Flop Fold vs Cbet 3Bet Pot WTSD% W$SD% Agg% BB Fold to Steal SB Fold to Steal
    60627 $170,64 14,07 15,30 23,76 16,84 4,39 49,45 44,58 46,68 58,51 82,25 54,99 24,95 49,48 34,45 69,52 83,40


    PS. Nos 10 últimos dias abri o range para uns 25/18,5.
    Esqueci de dizer, jogo 8 mesas.

    Bom, falei bastante, podem criticar a vontade.

    Agradeço a atenção desde já
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Gráfico top. Continue assim.
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Zaratustra_1
    Data de Ingresso
    03/06/14
    Localização
    Cochabamba, Bolivia
    Posts
    17
    Valeu Stolf, oxalá!!!
    Acho que ainda tenho umas falhas gigantes, minha redline por exemplo, mas como o nível é baixo ainda consigo ter lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Zaratustra_1 Ver Post
    Valeu Stolf, oxalá!!!
    Acho que ainda tenho umas falhas gigantes, minha redline por exemplo, mas como o nível é baixo ainda consigo ter lucro.
    tua redline ta top, eh até bem impressionante que ela esteja com uma queda bem leve jogando NL2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    GL op ! nice graph.

    Esse mês resolvi voltar a jogar just 4fun. Vamo ver se meu graph fica assim tbm, rsrsr..

    abraço e keep grinding
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    mt sólido teu gráfico, parabéns.

    8 mesas não é um pouco de mais não?

    imo, o foco nos limites mais baixos deve ser em aprender e prestar atenção em cada spot..

    fora q em 4 mesas zoom vc vai fazer mais volume q em 8 regulares..

    GL ae !
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Gl na missão.
    Tentei te mandar mp mas acho que você ainda não pode receber...
    Me passa teu skype, abras!
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de Zaratustra_1
    Data de Ingresso
    03/06/14
    Localização
    Cochabamba, Bolivia
    Posts
    17
    Valeu pela atenção galera!

    Quando a redline começou a aparecer dei uma estudada no assunto e deu uma minimizada, acho que da até para perceber no gráfico que o angulo diminuiu, mas é um limite que ninguém folda hehehe, ai acontece de ter que foldar muitas vezes no turn ou no river depois de já ter colocado grana.

    Eu comecei jogando 6 mesas, depois que subi para 8 meu jogo melhorou, acho que fiquei mais tranquilo, e ultimamente queria abrir ate mais, mas no note fica ruim e to chorando para comprar um monitor, pretendo fazer uma viajem longa ai vai ficar parado muito tempo parado heheheheheh.
    To jogando em mesas normais pois acho que o edge no rush é menor, a galera folda mais, e acaba ficando com um range melhor, pretendo mudar para o rush depois, mas quero dar uma fundamentada nos princípios primeiro

    Meu skype é Rogério Boiko Fabri, assim como o facebook.

    Valeu galera, novamente, obrigado.
    Vou dar um tiro na NL10 agora
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Muito bom, espero que tbm bata Nl5, 10 e 16..
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    congratz, gráfico muito sólido!
    boa sorte na escalada!
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados