Clique Aqui [Nl5 Zoom] JJ board baixo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree8Likes
  • 1 Post By SketchDraft
  • 3 Post By donalld
  • 1 Post By Foska
  • 1 Post By Stolf
  • 1 Post By gigiobmod
  • 1 Post By gigiobmod

Tópico: [Nl5 Zoom] JJ board baixo

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Posts
    67

    [Nl5 Zoom] JJ board baixo

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    Button ($6.42)
    SB ($5)
    BB ($5.43)
    UTG ($8.03)
    MP ($10.40)
    Hero (CO) ($7.33)

    Preflop: Hero is CO with J, J
    1 fold, MP raises to $0.15, Hero calls $0.15, 3 folds

    Flop: ($0.37) 5, 10, 6 (2 players)
    MP checks, Hero bets $0.22, MP raises to $0.59, Hero calls $0.37

    Turn: ($1.55) 2 (2 players)
    MP bets $0.75, Hero raises to $2.20, MP raises to $8.10, Hero calls $4.39 (All-In)

    River: ($14.73) A (2 players, 1 all-in)

    Total pot: $14.73 | Rake: $0.61

    Results below:


    A info que eu tinha do vilão, é que ele ja tinha blefado pre flop , dando 4bet com A3s e atolando em disputa de blind.

    Como jogar essa mão?
    VLW
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    o vilão é aggro.
    mas parece jogar bem.

    primeiramente é raise pf.
    ai você tem mais ou menos uma noção do range de mãos do oponente.
    eu iria de bet flop, bet turn e bet river.

    entrando no flop da mesma maneira que você entrou é.
    raise flop, call turn e call river.

    vejo quase nenhuma mão que dá call no seu raise turn em que você tem alguma equidade.
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Posts
    67
    voce acha que é ruim o jeito que foi jogado? eu dei raise turn para caso viro uma over no river nao ser scary
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Depois de levar esse c/r no flop, o ideal é você ir controlando o pote até o river, bem ruim essa sua volta no turn, porque praticamente NADA que você esteja ganhando vai dar call no turn.

    Já que você disse que ja viu ele blefando, vai de call até o river pra não espantar os possíveis blefes do range dele, e você ainda controla o pote, cagou toda a mão no turn!
    tzampa, Grub and Zaratustra_1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de Zaratustra_1
    Data de Ingresso
    03/06/14
    Localização
    Cochabamba, Bolivia
    Posts
    17
    Até acho que cabe o raise no turn considerando as características do vilão, mas fold para shove, ainda mais que você tem quase 150bb. (posso estar errado, sou apenas um pimpolho das cartas)

    Analisando o raise/fold para shove no turn Vs o call call.
    Digamos que ele seguisse a bet de 1/2 pot river, pagaria 0,75 + 1,50 = 2,25, perderia praticamente o mesmo valor, no entanto como o @donalld disse, você manteria o range dele bem mais largo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Seu raciocínio foi "tenho overpair contra um lunático" quando deveria ser "o que ele tem num range de double raise".
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu vou simplesmente dando call. Não dou raise em nenhuma street
    gigiobmod likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu vou simplesmente dando call. Não dou raise em nenhuma street
    Exatamente! Eu tendo muito seguir esta linha quando faço flat nestas situações ... Pagar e analisar cada street. Sem infos do vilão vejo que é a melhor decisão.
    Como a mão foi jogada faço CALL C/R no FLOP e FOLD no RIVER. Prefiro acreditar no vilão uma vez que ele DEMONSTROU força PF, FLOP e TURN. Nestes limites é muito melhor explorar as situações de valor, que é onde advém a maioria do lucro. Situações onde a mão não é tão forte prefiro a linha do valor de SD e jogar um pote menor e controlado.
    PS: Com esta informação de blefe do vilão PF 3-bet > flat call e atolar se o vilão 4-betar.
    Agora vou ver o resultado da mão!
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Eu gosto do raise PF ai se o vilão folda pouco pra 3bet e se tiver donk nos blinds.

    Como jogado eu tbm vou de call até a morte...talvez folde para uma bet muito forte no river se não bater um J.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/12/11
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por nemzera Ver Post
    voce acha que é ruim o jeito que foi jogado? eu dei raise turn para caso viro uma over no river nao ser scary
    Hero pelas playeds vejo que a sua mão praticamente ganha somente de blefe, uma vez que na board possui um T que inibe ações 99, 88, 77.
    Então não há overcards que a tua mão está ganhando; não vejo o vilão fazendo isto com AT, creio que ele c-beta esta parada; talvez poderia blefar com duas overs, mas dificilmente ele shovaria o seu raise no turn em air - isto se aplica também caso jogasse assim a 99, 88 e 77; não há draws com pares menores para tanta agg; é possível esta jogada com AA, KK e QQ, pois não é uma board perigosa e esconde a força da mão; e os sets que também podem jogar desta forma.
    Que os melhores e mais experientes me corrijam as desvantagens são muito maiores que as vantagens neste spot. É que nem tudo que parece é: Chico não é Francisco; focinho de porco não é tomada, assim investir na suinicultura seria uma solução energética; e bosta de pinto não é pipoca porque se comer ... lol ... sick!
    Zaratustra_1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados