Clique Aqui [NL5] ZOOM - QQ em board com A

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree8Likes
  • 2 Post By fdamas2
  • 1 Post By WhiteMotumbo
  • 2 Post By WhiteMotumbo
  • 1 Post By fdamas2
  • 1 Post By Stein
  • 1 Post By Stolf

Tópico: [NL5] ZOOM - QQ em board com A

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178

    [NL5] ZOOM - QQ em board com A

    Minha dúvida é se joguei certo. O 4bet pf representa AA, KK, AKs, ou um blefe (ele tem VPIP de 28 em 25 mãos), eu acho. Com o A no flop, eu deveria ter foldado pra cbet dele? Acho que tbm não deveria ter apostado no river, pois se tomasse raise, estaria perdendo.

    PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com


    Button ($5)
    Hero (SB) ($5.54)
    BB ($8.19)
    UTG ($8.31)
    MP ($6.90)
    CO ($2.78)


    Preflop: Hero is SB with Q, Q
    2 folds, CO raises to $0.12, 1 fold, Hero raises to $0.38, BB raises to $0.80, 1 fold, Hero calls $0.42


    Flop: ($1.72) 3, 3, A (2 players)
    Hero checks, BB bets $0.82, Hero calls $0.82


    Turn: ($3.36) 8 (2 players)
    Hero checks, BB checks


    River: ($3.36) 9 (2 players)
    Hero checks, BB checks


    Total pot: $3.36 | Rake: $0.14


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    ja mando a paçoca logo PF.. ele vai te 4betar pf bem mais light por ser SB x BB... o call ai é ruim porque voce fica fora de posicao, e ai vem um flop como esse e voce fica perdidao.
    vai all in PF ja e seja feliz.
    foguinho and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/04/09
    Posts
    63
    Exatamente como o @fdamas2 falou, jogar OOP um QQ SB x BB, qquer A ou K no pósflop mata a tua ação. Ou fold preflop que talvez seja muito muito nit ou soca a pamonha e abraça a variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Atolo pf tbm..dificil ver valor nessa bet porem tem muito Ax no range dele entao do call..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    nao eh um simples bvb spot nao.. ele tomou uma cold 4bet do sb.. acho meio sick sair atolando QQ na NL5, sem infos especificas.

    jogaria exatamente igual.. c/c flop, tendendo pro c/f turn.. e tb acho mt fino betar river.
    AndréMeneleu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    @WhiteMotumbo
    Mas vale a pena jogar assim por ter sido uma mini 4bet? ou se fosse num size normal seria bom jogar dessa forma tambem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por fdamas2 Ver Post
    @WhiteMotumbo
    Mas vale a pena jogar assim por ter sido uma mini 4bet? ou se fosse num size normal seria bom jogar dessa forma tambem?
    claro q cada caso é um caso e o ideal é vc ter infos sobre o vilão pra te ajudar nesse spot.. possivelmente contra esse vilao em especifico a melhor jogada seja realmente atolar preflop.. mas vc so sabe disso agora, dps q ele te mostrou JJ.

    eu imagino q a maioria do field na NL5 nao saia 4betando cold por ai com menos q QQ+, AK.. posso estar errado, vc deve saber melhor q eu.

    o precinho q ele deu na 4bet tb ajuda sim.. imo é o caminho de menor variancia, apesar de ser um pouco mais chato principalmente por estar oop..

    se ele fizesse tipo $1.2, tenderia pro shove ou fold.
    fdamas2 and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Entendi e concordo... tanto NL5 quanto NL10 o range de atolation pf é bem tight. raramente encontra AQ, JJ ou QQ...
    Vlw man =D
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Concordo com quase tudo que o Mr. White falou ali. Só acho que valeria uma bet pequena no river, pois como o vilão jogou, imo teria muita coisa que ele te pagaria perdendo no river, mas claro, seria close.

    A respeito do flop, acho que seria meio weak um fold pra cbet num flop seco com A high, mesmo sem info. No turn sim eu foldaria pra um second barrel.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    nao eh um simples bvb spot nao.. ele tomou uma cold 4bet do sb.. acho meio sick sair atolando QQ na NL5, sem infos especificas.

    jogaria exatamente igual.. c/c flop, tendendo pro c/f turn.. e tb acho mt fino betar river.
    Eu prefiro muito mais shove pré. Com reads específicas do BB ser muito nit eu foldo. Call pra mim é a pior opção. Jogar QQ OOP em 4-bet pot é muito complicado.
    Não conheço muito bem o field da NL5, mas cold 4-bet não é um bixo de sete cabeças normalmente. Eu vejo muito cold 4-bet light, eu mesmo mando muito se o SB 3-bet demais e os dois foldam relativamente bastante.

    Como jogado eu curti o post flop, jogaria exatamente igual se fosse o caso. Não acho que cabe uma value bet no river, pois eu acho que uma grande parte do range de alguém que pode ter 4-betado light é composto de Ax fraco.
    Última edição por Stolf; 03-06-2014 às 21:31.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados