Clique Aqui AA 3 Way vs Raise Flop e Bet River

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree3Likes

Tópico: AA 3 Way vs Raise Flop e Bet River

  1. #1
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359

    Question AA 3 Way vs Raise Flop e Bet River

    Zoom NL5, sem stats. Fold turn/river?





    PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players

    Hand converted by PokerTracker 4


    BTN: 107.4 BB
    Hero (SB): 100 BB
    BB: 119 BB
    UTG: 95 BB (VPIP: 50.00, PFR: 40.00, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 10)
    MP: 109.6 BB
    CO: 121.2 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 3)


    Hero posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB


    Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A A


    fold, fold, fold, BTN calls 1 BB, Hero raises to 2.8 BB, BB calls 1.8 BB, BTN calls 1.8 BB


    Flop: (8.4 BB, 3 players) 8 6 9
    Hero bets 4 BB, BB raises to 12 BB, fold, Hero calls 8 BB


    Turn: (32.4 BB, 2 players) Q
    Hero checks, BB bets 21 BB, Hero calls 21 BB


    River: (74.4 BB, 2 players) 3
    Hero checks, BB bets 47 BB, fold


    BB wins 71.4 BB
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Leoalambert
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    277
    Minha visão da mão, sem reads e stats do vilão :
    Sua cbet no flop não representa muita coisa e imagino que ele dá esse raise com muita coisa como draws e com muito air também. Acredito também que ele não está com str8 porque o board está sem flush draw e ele daria ck atrás no turn para induzir blefe no river, mas ainda assim a unica parte do range que acredito que você esteja ganhando é um Qx que deu raise no flop as bluff e acabou transformando em valor. Imo, nice fold no river.

    O que eu faria diferente :
    Bet mais forte pré flop, AA é bom mas jogando 3-way fora de posição você vai ficar desconfortável na maioria das vezes, e com um raise de 2.8x com 1 limp e o bb pra falar ainda é quase obvio que vai tomar call de um range enorme.
    Nos micro limits ninguém vai se ligar em seus padrões de aposta então pode jogar um 4x aí e no flop beta mais, algo em torno de 3/4 e caso tenha notes de que ele atola top pair ou draws 4-beta ele com intenção de atolar no flop.


    Abraço !
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Achei muito zuado a mão.
    Primeiro de tudo, pra que betar só 2,8bb com o limp do btn? É obviamente que você vai tomar call quase sempre do BB e do BTN né cara. Eles te pagam até com 72o aí. Tem que extrair valor da sua mão. Você tem que dar um raise pra 5BB aí tranquilo pf. Bet 70%-80% do pot com esse board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Limp no btn geralmente é jogo pra implied odds.

    Flop rainbow diminui as chances de estar facing a draw. E esse flop 689 smasheia um limping pf range. Vc joga só contra combo draws e sets.

    Não vejo mãos pf que dão limp/call no btn que vc esteja ganhando. Todas deveriam ter raiseado pf (KQ, AJ, TT, até A9 é raise no btn).

    Open mais pf, e as played, fold flop ou no máximo turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    22/07/13
    Posts
    12
    Eu daria check-call no flop e check raise no turn, se ele pagasse eu tinha a certeza que eu estava ganhando ja se ele desse 3 bet no turn eu fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por lucasenigmatic Ver Post
    Eu daria check-call no flop e check raise no turn, se ele pagasse eu tinha a certeza que eu estava ganhando ja se ele desse 3 bet no turn eu fold.
    Não faz muito sentido jogar como se o hero tivesse nuts apenas por info, cara.
    O flop hit muito mais o range do limp btn do que qualquer outra coisa. Até com 2 pairs ele pode dar só call no turn e não da pra ter certeza de onde a gente estará na mão.

    To com o @Foska, PF maior com certeza e pancada flop. Se tomar volta já no flop, folda ou no turn em caso do scnd barrel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Vcs tão sequelando, btn foldou no flop.. o hero ta jogando contra o range de cold call do bb..

    Obv q td passa por conhecer as tendências do vilão, mas nesse caso sem reads.. acho q da pra assumir um range com pares médios, suited conectors e alguns broadways..

    Esse board acerta mt esse range.. e a linha dele eh bem forte, com mt cara de valor..

    Mesmo assim nao da pra foldar flop nunca aí.. entao eu tenderia p fold no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Vcs tão sequelando, btn foldou no flop.. o hero ta jogando contra o range de cold call do bb..

    Obv q td passa por conhecer as tendências do vilão, mas nesse caso sem reads.. acho q da pra assumir um range com pares médios, suited conectors e alguns broadways..

    Esse board acerta mt esse range.. e a linha dele eh bem forte, com mt cara de valor..

    Mesmo assim nao da pra foldar flop nunca aí.. entao eu tenderia p fold no turn.
    @WhiteMotumbo
    To com uma duvida que ja vem de algum tempo, e talvez eu esteja pagando demais no flop, mas me ajudaai.
    Quando o cara 3bet no flop e vc fala que não foldaria mas tenderia pro fold no turn, isso não é ruim? pq o cara 3betando o flop vai betar novamente no turn quase 100% das vezes, entao não seria melhor foldar logo no flop?
    Quem se interessar em responder ai fique a vontade tbm haha
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Realmente não é o btn na mão e sim o BB. Acabei me confundindo.

    Btw, acho que o @coconuts resumiu bem ali. PF maior, com certeza e cbet tb. O hero não cbetou nem meio pot e vai tomar muito raise flop de draws, TP+draw, etc.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Valeu pelas dicas galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados