Clique Aqui NL10 KK em 4bet pot com A no board

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree4Likes

Tópico: NL10 KK em 4bet pot com A no board

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/01/14
    Localização
    Dublin, Ireland, Ireland
    Posts
    9

    Smile NL10 KK em 4bet pot com A no board

    Ola galera, esse eh meu primeiro post aqui no forum, acabei de criar minha conta pra falar a verdade.

    Sou jogador iniciante e estou jogando atualmente na nl10, enquanto jogava hoje, tive uma duvida nessa mao e resolvi postar aqui, nao tinha nenhuma data do vilao disponivel, espero que possam me ajudar

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players

    BTN: $15.99
    SB: $9.15
    BB: $15.18
    Hero (UTG): $10.40
    MP: $14.41
    CO: $10.00


    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with K K
    Hero raises to $0.30, 4 folds, BB raises to $0.95, Hero raises to $2.10, BB calls $1.15


    Flop: ($4.25) A 6 3 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: ($4.25) 9 (2 players)
    BB bets $2.50, Hero calls $2.50


    River: ($9.25) 9 (2 players)
    BB bets $10.58 all in, Hero calls $5.80 all in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Matorzinho; 25-01-2014 às 19:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Quem é o player? Qual a imagem dele? Qual a sua imagem? Vcs se enfrentaram em maos passadas?
    Em q vc range vc o coloca de call 4bet oop?
    Vc acha q ele joga assim com QQ, AK ou AA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    25/01/14
    Localização