Clique Aqui NL10 KK em 4bet pot com A no board

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree4Likes

Tópico: NL10 KK em 4bet pot com A no board

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/01/14
    Localização
    Dublin, Ireland, Ireland
    Posts
    9

    Smile NL10 KK em 4bet pot com A no board

    Ola galera, esse eh meu primeiro post aqui no forum, acabei de criar minha conta pra falar a verdade.

    Sou jogador iniciante e estou jogando atualmente na nl10, enquanto jogava hoje, tive uma duvida nessa mao e resolvi postar aqui, nao tinha nenhuma data do vilao disponivel, espero que possam me ajudar

    Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players

    BTN: $15.99
    SB: $9.15
    BB: $15.18
    Hero (UTG): $10.40
    MP: $14.41
    CO: $10.00


    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with K K
    Hero raises to $0.30, 4 folds, BB raises to $0.95, Hero raises to $2.10, BB calls $1.15


    Flop: ($4.25) A 6 3 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: ($4.25) 9 (2 players)
    BB bets $2.50, Hero calls $2.50


    River: ($9.25) 9 (2 players)
    BB bets $10.58 all in, Hero calls $5.80 all in
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Matorzinho; 25-01-2014 às 19:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Quem é o player? Qual a imagem dele? Qual a sua imagem? Vcs se enfrentaram em maos passadas?
    Em q vc range vc o coloca de call 4bet oop?
    Vc acha q ele joga assim com QQ, AK ou AA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    25/01/14
    Localização
    Dublin, Ireland, Ireland
    Posts
    9
    Ola Airton, obrigado pela resposta. Entao, eu tinha acabado de editar o post para dizer que eu nao tinha maos do vilao haha.

    Meu pensamento foi o seguinte:

    Ele demonstrou bastante forca quando resolveu 3betar meu open do utg dos blinds e mesmo assim eu o 4betei, entao se ele tivesse AA teria shovado nessa situacao pq eu nao foldaria.

    Nao coloquei ele em AJ e AQ pq acho que sao maos fracas pra dar call nessa situacao e quanto a AK eu teria dois blockers.

    Mas esse meu pensamento parece meio equivocado
    Última edição por Matorzinho; 25-01-2014 às 19:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    tenso, o q tu acha @SpeedGame?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Flop extremamente dry - mas mesmo se não fosse é difícil ver drawy hand dando call em 4bet, tirando se for um donk mór.

    Dependendo da frequência de cbet/delay cbet/AF do vilão, temos 2 opções:
    1- se for alto - vilão vai betar os A e qualquer porcaria junto. Foldamos.
    Nesse caso, cbetamos na 4bet, nosso range são 12 AK contra 6 KK e 3AA - qual mão você mais representa? Levando call, check/fold turn e river, vilão não pagaria 4bet com JJ e cbet num Ahigh board. Levando check/raise, insta fold.
    2- se for baixo - podemos entrar em check fold instantâneo - ele não beta por natureza, vai betar num 4bet pot A-high sem um A? Lol!

    Betando algo como 2,50, vc parece querer o call.
    Passando, puxamos 4usd, não passando, perdemos 2,50, a jogada precisa passar 37% das vezes pra dar lucro nesse spot.

    Entrar em call down mode como o OP fez transforma o KK dele em uma mão parecida como 32o - puro bluff catcher.

    *e sim, tem uns malucos que atolam QQ-88 aí depois do check que representa um claro medo do A.
    Matorzinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Bet de $2,50, jogo igual tu turn, e dou fold no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    tenso, o q tu acha @SpeedGame?
    Prefiro betar o flop. Quando vc da cbh você fica 100% em guessing game, sendo assim pra dar esses 2 calls você precisa de bastante info de como o jogador joga 3bet/4bet/5bet PF. As played eu daria fold no turn provavelmente, pode parecer weak mas acho que ninguem vai dar so uma bet ai nesse spot, porque o vilao sabe que se tiver blefando um QQ/KK nao vai largar pra somente 1 bet, mas folda river a maioria das vezes. Imo a pior jogada possivel é dar call no turn pra foldar river.

    Betando o flop coisa de 1/3 você vai fazer todas as maos que nao sejam Ax foldarem e ainda raramente vai extrair valor dum TT/JJ/QQ da vida. Se ele pagar eu dou cbh turn e fold pra bet no river, obviamente cbh river tb
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Achei a mao muito bem jogada.Nao vejo vc ganhando todas as fichas do vilao quando ele tem menos que o A.Sendo assim,a me elhor maneira de extrair valor eh transformando KK em um bluff catcher.Se eu tivesse q adivinhar,jah q não temos stats,diria q as chances do vilao ser ruim são grandes.Bons jogadores geralmente não dao call em 4 bet nesse spot.NO caso de ck/ck flop,ck/ck turn,eu tentaria extrair uma street de valor no river.Ah,bem vindo ao fórum!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Tb acho q a pior opção eh pagar no turn e depois foldar no river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Prefiro betar o flop...
    Betando o flop coisa de 1/3 você vai fazer todas as maos que nao sejam Ax foldarem e ainda raramente vai extrair valor dum TT/JJ/QQ da vida. Se ele pagar eu dou cbh turn e fold pra bet no river, obviamente cbh river tb
    Assim, voce tornaria o KK em bluff, e forçaria o vilão jogaria perfeitamente.
    Nesse caso, não seria melhor jogar o guessing game?

    - - -
    IMO, se tivesse info de que o vilão é aggro, eu acho ok jogar de bluff catcher...
    Mas ainda prefiro o X flop - com planos de dar X turn e call numa bet pequena/media no river.

    Essa bet no turn do vilão já te força a tomar uma decisão definitiva, o SPR é muito baixo para dar call turn e fold river.

    As played... eu acho melhor o fold Turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados