Clique Aqui Nice Hand ou spew ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree8Likes
  • 1 Post By Bob&Wailers
  • 1 Post By Mr.Salton
  • 2 Post By SpeedGame
  • 1 Post By Stolf
  • 2 Post By lipe piv
  • 1 Post By lipe piv

Tópico: Nice Hand ou spew ?

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322

    Nice Hand ou spew ?

    No Limit Texas Hold'em Hand, $0.02/$0, faukun | BOOM! Hand Replayer

    Como vocês jogariam essa mão ?

    Call ou Tribet pre-flop ? O size da tribet é bom ou ruim ?

    Como jogariam flop, e turn ?

    A jogada do river é boa ou to clicando botões ?

    Qual o range eu represento no river ?
    @lipe piv @SpeedGame @Stolf @Sphinter e qualquer usuário que quiser opinar

    Valeu galera
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    22/03/13
    Posts
    52
    3bet oop e da check call em A high board?

    esse check raise no river 4 aí fica mto na cara de blefe imho pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Também acho que seja muito cara de blefe o river. 3 bet no flop já te coloca num range muito alto, com o check no turn ainda, já exclui o A da sua mão. Eu daria fold no turn, mas enfim..
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Mr.Salton
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    52
    Squeezar KJs oop vs open do utg só é valido se vão te pagar com coisa muito pior. Eu desligo no turn, visto que se tu tentar ganhar o pote (como fizestes) não tá representando nada. Que tipos de mãos que jogam assim que tu teria de valor? Só AA e ainda assim na maioria das vezes tu vai cbetar pra extrair de coisas piores.
    Pra já nas micros joga o abc por valor e eras isso.
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    É muito importante saber quem são o UTG e o MP, sem saber isso não dá pra falar se o Squeeze é ruim ou bom, se seria melhor dar call/fold.

    Se você quer transformar esse KJs em blefe, acho muito melhor você squeezar pra algo em torno de 0,7$. 0,5$ é pouco até em posição IMO.

    Flop e turn acho ok porque as odds tão excelentes pra buscar o GS, mas o river acho bem ruim, não acho que a fold equity ai seja grande não, ainda mais betando tão pouco. Se é pra roubar ai eu acho que eu dou uma overbet.

    Mas em geral eu prefiro foldar pré-flop.
    faukun and Tyler Durden like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pré-flop eu acho que a aposta é muito baixa, tem que ser uns 0,65 no minimo.
    Como jogado river é tenso, da forma que foi jogado, todo mundo sabe que ninguém tem nada aí, por isso não sei se o blefe passa. Ax não vai largar, bobear nem Tx vai.
    faukun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Então, é como já falaram ai, pra opinar a gente precisa de mais infos dos vilões. Você joga com holdem manager ou poker tracker ? Tem stats deles ?

    No geral é ok squeezar essa mão pre-flop ai. Normalmente mãos que - por pouco - não são boas o suficiente pra dar flat pre-flop são boas candidatas pra 3bet/squeeze por blefe, levando em consideração também jogabilidade e blockers.
    Então se o CO abriu e o BTN flatou (com ranges mais looses no geral) eu vou dar call com essa mão no SB por ser boa o suficiente, e ai uma mão como KTs ou K9s, que já passa a ser meio ruim flatar, eu uso como squeeze light.
    Nesse caso o UTG abrindo e MP flatando já fica mais difícil de dar call lucrativamente contra dois ranges que tendem a ser tão fortes, então já vira uma boa candidata pra squeezar (mas como eu falei, depende de stats, os dois podem ter ranges looses nessa situação. Mas no geral é isso).

    As played acho ok o raise river, foi você quem squeezou pre-flop, é o range que mais hita esse board, e os dois tão representando mais fraqueza no geral com essas gay bets.
    Com a linha que você tomou, as pessoas em stakes mais altos vão ser mais calling station, porque vão achar que você iria querer proteger mais a sua mão nesse bordo, e que não slowplayaria duas streets contra dois tendo tantos draws no board. Mas na nl5 acredito que as pessoas vão lembrar mais do fato de você ter squeezado pre-flop e te dar credibilidade. Mas sei lá também
    Mas eu faria um pouco maior também, como o speedgame disse, mas não muito mais, algo em torno de 2.60$.
    faukun and Tyler Durden like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Então, é como já falaram ai, pra opinar a gente precisa de mais infos dos vilões. Você joga com holdem manager ou poker tracker ? Tem stats deles ?
    Não uso nenhum programa. Por opção mesmo não quero nenhum programa me dizendo o que fazer. hehehe

    No river se vc não tivesse visto minhas cartas. Você me colocaria em algum A forte ou TT. Talvez uma A4 ou x4 que hitou o river?

    Aff o maisev não deixou da +rep assim que der boto lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Eu entendo essa mentalidade anti-hm e eu até acho maneiro, mostra que você não quer ser um robô e sim um jogador que pensa e vai além do convencional e standard. Mas na realidade, o hm é uma ferramenta essencial pra te ajudar a conseguir isso com mais precisão. Poker é um jogo de ajustes, você precisa saber as tendências dos seus oponentes, e jogando várias mesas não tem como prestar atenção suficiente no que ta rolando, ou mesmo jogando uma mesa, quando você folda uma mão e não presta atenção na action... o hm faz isso por você.
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados