Clique Aqui de nl2 para nl10 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree8Likes

Tópico: de nl2 para nl10

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/13
    Posts
    4
    Cada um escolhe o jeito mais adequado pra si, eu prefiro jogar em 3 mesas pq gosto de prestar atençao no jogo e raciocinar em cima dele. Eu ja tentei jogar em 20 mesas mas achei muito maçante e acabava nao evoluindo em nada.
    Agora minha pergunta ninguem respondeu... quantos meses vai levar pra chega nl10?
    e pra fazer uma analise quantas maos para ter noçao? porra se for 50mil la perto da copa quem sabe eu consiga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Agora minha pergunta ninguem respondeu... quantos meses vai levar pra chega nl10?
    amigão, vc tem que ter pelo menos 100k hands pra dizer se vc sabe jogar algo, essa resposta não vira com 3k hands de analise.

    Acho que deve ser um pouco diferente sim. O field já deve ser melhor.
    melhor pra q?? vc quer jogar contra mais regs pq vc acha que tem edge sobre reg de nl10/25

    Resultado não pode importar ZERO. Assim vc não sai do lugar. Lógico que jogar certo, com decisões certas traz a tranquilidade pro teu jogo mas o bank tem que evoluir.
    velho quando vc faz a jogada mais ev, não importa o resultado, vc não tem como melhorar seu jogo depois de ir all in... não tem como controlar o resultado. Então o resultado importa ZERO sim! se você jogar orientado a resultado vc será o próximo a quitar do poker em breve. Eu jogo pra tomar a melhor decisão e colocar minhas fichas todas no pano quando for favorito, se eu perder um 99% contra 1% eu não posso ligar se quero continuar jogar poker a sério. Se você procurar estudar algo sobre psicologia do poker vai ver que to falando a verdade.

    já me estendi muito.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack Avatar de Henryxdx
    Data de Ingresso
    22/06/13
    Posts
    36
    Eu acho que o mais importante é dominar o limite antes de pensar em subir.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    é a famosa donkisse de querer jogar com jogadores melhores e não piores. Depois vem o ferro, e o site que é rigged.
    gifs1706 and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    @juliomagico relaxa amigo, tem gente que só aprende apanhando, deixe o op querer fazer o que quiser, quando o ferro chegar ele vai ver como é nice.

    Op procura estudar mais, aqui no +ev tem vários artigos e belas discussões no tópico de mãos. Seja inteligente e aproveite.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/13
    Posts
    4
    [QUOTE=juliomagico;1762730]
    Agora minha pergunta ninguem respondeu... quantos meses vai levar pra chega nl10?
    amigão, vc tem que ter pelo menos 100k hands pra dizer se vc sabe jogar algo, essa resposta não vira com 3k hands de analise.


    obrigado em 2018 saberei se sou vencedor na nl2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    [QUOTE=acobrar90;1762812]
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Agora minha pergunta ninguem respondeu... quantos meses vai levar pra chega nl10?
    amigão, vc tem que ter pelo menos 100k hands pra dizer se vc sabe jogar algo, essa resposta não vira com 3k hands de analise.


    obrigado em 2018 saberei se sou vencedor na nl2...
    Vai me desculpar mas se não colocar um pouco de volume ai não vai ter como mensurar o seu jogo, nem pra bem nem pra mal. Jogo 50k por mes e estou longe de ser poker pro, tem nego aqui que faz 150k mês, até mais dependendo do limite...

    E na moral, procure mesmo não se preocupar com isso, procure jogar e aprender o jogo, é o melhor que você faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    30/06/13
    Posts
    4
    [QUOTE=juliomagico;1762839]
    Citação Postado originalmente por acobrar90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Agora minha pergunta ninguem respondeu... quantos meses vai levar pra chega nl10?
    amigão, vc tem que ter pelo menos 100k hands pra dizer se vc sabe jogar algo, essa resposta não vira com 3k hands de analise.


    obrigado em 2018 saberei se sou vencedor na nl2...
    Vai me desculpar mas se não colocar um pouco de volume ai não vai ter como mensurar o seu jogo, nem pra bem nem pra mal. Jogo 50k por mes e estou longe de ser poker pro, tem nego aqui que faz 150k mês, até mais dependendo do limite...

    E na moral, procure mesmo não se preocupar com isso, procure jogar e aprender o jogo, é o melhor que você faz.

    blz valeu pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados