Clique Aqui Ladeira à baixo NL2

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree4Likes

Tópico: Ladeira à baixo NL2

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359

    Ladeira à baixo NL2

    Galera, de uns 3 dias pra cá meu gráfico vem só caindo, de 101 up já estamos em 74, e eu não sei o que acontece.. será que de um dia pro outro o field de NL2 virou bom ou o que? que eu só perco, meu jogo virou um lixo de um dia pro outro? Se levo pro showdown TPTK o cara tava me slowplayando um set ou 2 pares, nenhuma cbet minha passa mais, não acerto um flop. Raise em cbet em cima de raise. meus pockets não trincam, AA e KK nunca consigo action, digo isso preflop msm, quando saio AA no BB vem em walk kkkkk. é triste, mas não consigo mais tirar 1 cent... e eu pensando em fazer move up pra nl5, e faltava ganhar pouco pra conseguir BR pra isso, mas não consigo ganhar nem da NL2 mais, porra, sou um lixo jogando poker... acho que vou parar de jogar essa parada, se não consigo lucrar nem na NL2 mais, imagina limites maiores, o incrível é que estava conseguindo bater o limite de boa... Algum material de estudo... PLS... preciso melhorar, preciso fazer algo.. Se jogo um draw agressivo ele não bate tenho que ir check/fold river. TÁ FODA... acho que vou parar de jogar hj, jogar um torneio live que tenho sábado e dar um time... ver alguns videos, voltar segunda... teve uma mão que quase chorei.. foi ontem, tava numa session UP e seto o TT e atolo, no river o FDP hita flush, tava jogando deep perdi 380bb o lucro da session todo em uma mão!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    AA e KK nunca consigo action, digo isso preflop msm, quando saio AA no BB vem em walk
    To na mesma situação meu velho, kkkkk

    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Se jogo um draw agressivo ele não bate tenho que ir check/fold river.
    No meu caso prefiro jogar draws agressivo IP.
    vc deve ter, assim como eu, varios leaks.

    btw, meu graph tá uma ladeira tbm !

    PS: A sessão de mimimi é em BBV - Mover tópico pra lá

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/01/13
    Posts
    40
    Cara relaxa, nl2 é doidera mesmo, bad beat atrás de outra. O jeito é saber a hora de parar. Eu quando perdia 2 Bi automaticamente parava, dava um ar e voltava. Posta suas stats ai pro pessoal poder analisar o que tem de errado. GL no grind!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    To até pensando em jogar mtt/sit and go..
    Fiz uma session hoje e peguei um 8/1000 no 1.10 cap 1000... podia ter sido bem melhor, mas acabei vacilando na reta final e tomando umas ruins. Vi que o tempo que joguei cash melhorou bastante meu jogo em mtt.. depois dessa session em mtt fiz outra de cash zoom negativa... tá foda o cash zoom nl2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    To até pensando em jogar mtt/sit and go..
    Fiz uma session hoje e peguei um 8/1000 no 1.10 cap 1000... podia ter sido bem melhor, mas acabei vacilando na reta final e tomando umas ruins. Vi que o tempo que joguei cash melhorou bastante meu jogo em mtt.. depois dessa session em mtt fiz outra de cash zoom negativa... tá foda o cash zoom nl2
    @Vitallys, mano olha só, cash é onde se aprende o fino do poker, não se preocupa com profit em nl2/5/10, se preocupa em aprender o game, analisar o maior numero de spots possível. Profit é de nl50+, vc tem que aprender a JOGAR só isso.

    Vc devia estar runnando hot nesse tempo, agora chegou a badrun, a nessas under nls é sick mesmo, nego dá call any2 então bads virão, fatalmente.

    Cara procura estudar mais o game, vai ler um livro, analisar spots, postar mais no fórum, tenta entender o game melhor que é o melhor que vc faz.

    Eu estou voltando a grindar agora, e vejo que os anos que fiquei sem jogar me fizeram bem d+, e o ano que eu estudei poker muito mais!!! vejo as coisas com mais clareza agora. Só mais uma coisa, ficar mudando de game em game só piora tudo, e mtt/sit é VARIANCIA EM FORMA DE POKER. KEEP WORKING!
    aMMiranda89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    29
    Eu to ladeira abaixo tb rsrs, quando faço algum jogo bom, sempre tem alguem com um melhor ainda na mesa. Outro dia foram umas 4 mãos seguidas assim, na primeira eu saí com AK, no flop veio AK2, turn 6 e no river 2. Eu tinha dado c-bet em tudo e no fim o cara pagou e mostrou um J2. Ai na próxima mao saio com AA, no flop veio AKQ, dei c bet até o river e no fim o vilão mostrou um JT. Perdi com full de 8 tb, pra outro full de 9. Tá osso...

    como tenho muito pouco tempo de poker, ainda jogo nas mesas mais baixas de NL0,01/0,02 então meu prejuízo nem foi tão grande, mas vou seguir o conselho do Julio e comprar um bom livro, além de continuar lendo os posts e assistindo os videos no youtube.

    Pergunta pro pessoal mais experiente...
    Vale a pena jogar nessas mesas NL0,01/0,02? minha pergunta é porque vejo muitos Maniacs nessas mesas, então o jogo perde um pouco da estratégia e vai mais pro lado da sorte mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Pow, ontem cravei um mtt na fulltilt de 0.5c com 350p o que me deu quase 40$ de prêmio, foi bem bom. @juliomagico , valeu cara, sempre ajudando nos meus posts, hoje vou fazer um sessão de cash nl2 zoom, vc se a good run volta... já tinha tido uma down assim antes, mas depois me recuperei... to pensando em assinar pokerlab, visto que meu inglês é fraco é a unica opção, vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Pow, ontem cravei um mtt na fulltilt de 0.5c com 350p o que me deu quase 40$ de prêmio, foi bem bom. @juliomagico , valeu cara, sempre ajudando nos meus posts, hoje vou fazer um sessão de cash nl2 zoom, vc se a good run volta... já tinha tido uma down assim antes, mas depois me recuperei... to pensando em assinar pokerlab, visto que meu inglês é fraco é a unica opção, vale a pena?
    Se vc quiser, mais tarde podemos fazer uma sweat session, depois das 17 to livre se quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Galera, de uns 3 dias pra cá meu gráfico vem só caindo, de 101 up já estamos em 74, e eu não sei o que acontece.. será que de um dia pro outro o field de NL2 virou bom ou o que? que eu só perco, meu jogo virou um lixo de um dia pro outro? Se levo pro showdown TPTK o cara tava me slowplayando um set ou 2 pares, nenhuma cbet minha passa mais, não acerto um flop. Raise em cbet em cima de raise. meus pockets não trincam, AA e KK nunca consigo action, digo isso preflop msm, quando saio AA no BB vem em walk kkkkk. é triste, mas não consigo mais tirar 1 cent... e eu pensando em fazer move up pra nl5, e faltava ganhar pouco pra conseguir BR pra isso, mas não consigo ganhar nem da NL2 mais, porra, sou um lixo jogando poker... acho que vou parar de jogar essa parada, se não consigo lucrar nem na NL2 mais, imagina limites maiores, o incrível é que estava conseguindo bater o limite de boa... Algum material de estudo... PLS... preciso melhorar, preciso fazer algo.. Se jogo um draw agressivo ele não bate tenho que ir check/fold river. TÁ FODA... acho que vou parar de jogar hj, jogar um torneio live que tenho sábado e dar um time... ver alguns videos, voltar segunda... teve uma mão que quase chorei.. foi ontem, tava numa session UP e seto o TT e atolo, no river o FDP hita flush, tava jogando deep perdi 380bb o lucro da session todo em uma mão!!!
    Tem HM? posta suas Stats, grafico ou mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    @juliomagico , curti a ideia, mas hj nem apareci tava resolvendo uns negócios, se tiver afim outro dia da session tamo ae!!
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados