Clique Aqui RUSH NL10 - KK em 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Frnd

Tópico: RUSH NL10 - KK em 3bet pot

  1. #1
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287

    RUSH NL10 - KK em 3bet pot

    Vilão desconhecido, mas sei que é reg do Rush.
    O que me chamou a atenção foram os sizes dele, já que ele abriu 4x e tb deu insta ck/raise flop também 4x.

    Vale ressaltar que este mês eu tenho jogado MidStack pra entender um pouco mais sobre o estilo (apesar de não ser o meu favorito) e que, talvez, isso possa alterar um pouco a visão do vilão.

    Estive pensando sobre um AA ou QQ que abririam 4x e, no caso do AA, não 4beta pra trap. No caso do QQ, como ele foi 3betado mesmo abrindo 4x, acho o call std.

    Claro que sempre existe a hipótese de que o QQ não daria o ck/raise no flop já que ele está, na maioria dos casos, nuts.

    Análises são sempre bem-vindas.
    Valeu!

    Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Conversor de Mãos


    6 players
    SB: $27.65
    BB: $3.79
    UTG: $11.04
    MP: $22.41
    CO: $13.66
    Hero: $7.60


    Hero is BTN with K, K


    Preflop: ( $0.15 )
    1 fold, MP raises to $0.40, 1 fold, Hero raises to $1.15, 2 folds, MP calls $0.75


    Flop: ( $2.45 ) 7, Q, 7 (2 players)
    MP checks, Hero bets $1.22, MP raises to $4.80...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por FLOREZZ Ver Post
    Vilão desconhecido, mas sei que é reg do Rush.
    O que me chamou a atenção foram os sizes dele, já que ele abriu 4x e tb deu insta ck/raise flop também 4x.

    Vale ressaltar que este mês eu tenho jogado MidStack pra entender um pouco mais sobre o estilo (apesar de não ser o meu favorito) e que, talvez, isso possa alterar um pouco a visão do vilão.

    Estive pensando sobre um AA ou QQ que abririam 4x e, no caso do AA, não 4beta pra trap. No caso do QQ, como ele foi 3betado mesmo abrindo 4x, acho o call std.

    Claro que sempre existe a hipótese de que o QQ não daria o ck/raise no flop já que ele está, na maioria dos casos, nuts.

    Análises são sempre bem-vindas.
    Valeu!

    Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Conversor de Mãos


    6 players
    SB: $27.65
    BB: $3.79
    UTG: $11.04
    MP: $22.41
    CO: $13.66
    Hero: $7.60


    Hero is BTN with K, K


    Preflop: ( $0.15 )
    1 fold, MP raises to $0.40, 1 fold, Hero raises to $1.15, 2 folds, MP calls $0.75


    Flop: ( $2.45 ) 7, Q, 7 (2 players)
    MP checks, Hero bets $1.22, MP raises to $4.80...
    Isso ai pra mim é nuts ou tilt, talvez os dois juntos lol. Eu dou call, e imo faz mais sentido ele jogar assim com AQ ou 88-JJ do que com QQ ou AA que não precisam proteger.
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Ativa o auto-rebuy pra 100bb's.

    Manda $1.20 na 3bet também. Eu daria call no flop e call any turn pra manter o range dele de bluff. Não tem sentido nenhum ele voltar com QQ nem com AA nesse flop...isso ai muitas vezes é donkey fazendo merda com Qx ou bluff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Ativa o auto-rebuy pra 100bb's.

    Manda $1.20 na 3bet também. Eu daria call no flop e call any turn pra manter o range dele de bluff. Não tem sentido nenhum ele voltar com QQ nem com AA nesse flop...isso ai muitas vezes é donkey fazendo merda com Qx ou bluff.
    Segunda-feira já to voltando pros 100BBs, apenas fazendo um período de experiência mesmo.
    Como meu stack tava médio, um call no flop sobraria menos de 1$ pra trás. Mas entendo que seria uma boa opção full stack.

    Como não jogo midstack pra foldar esse tipo de mão, shovei, mas o pot acabou splitando KK vs KK.
    Acho que rola isso pq os caras tentam tomar um call de AQ mas ainda têm medo de aparecer um A no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados