Clique Aqui Extrair mais valor de mãos com AA, KK - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree16Likes

Tópico: Extrair mais valor de mãos com AA, KK

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @dhfernandes Acho melhor b/f turn nessa última. Ainda extrai de Qx com 1 carta de ouros...ou mesmo de FD seco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de ericrezende
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    190
    O cara ta saindo cheo de AA!!! rsrsrsr

    Mas sobre o OP, não fujo dos 3x. Eu tenho jogado NL5 e tenho percebido que a galara, de maneira geral, está bem titgh. Muitos folds e tenho roubado muito potes menores.
    dhfernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586


    Um pouco de observação ajuda aqui ...

    PréFlop:

    Tinha 2 donks ainda para falar (VPIP acima de 50%), ou seja os caras gostam de ver flops. Acho que dava para cobrar mais para eles verem esse flop. Se possível, tente fazer notes do tipo, "NL10: pagaram 6x PF com trash hand" ... assim voce sabe o quanto estão dispostos a pagar para ver um flop, voce vai saber que pode cobrar mais caro e o quanto mais caro pode cobrar.

    Outro ponto importante, é que o BB é o Short Stack com 62bb ... voce pode traçar uma meta para colocar esse cara em allin antes do River, aumentando pouca coisa as apostas, é legal planejar antes de colocar a primeira ficha no pot.

    Lembre-se: cuidado para não generalizar só por esses stats (VPIP/PFR), tem cara que tem VPIP alto, mas Went to Showdown baixo ... outros são passivos préflop, mas bastante agressivos pós... Podem ser fishes, mas é necessário se ajustar corretamente, para cada caso um caso.

    PósFlop:
    Flop: uma C-bet alta e os dois pagaram, ok, eles têm alguma coisa ... Turn: essa carta doí no estomago, acho legal o check, não vejo motivo para apostar, sua mão tem valor, e uma aposta a transformaria em blefe. Um pot multiway pode sair do controle muito rápido. Sua mão é pequena, tente jogar um pot pequeno (fora que tem um ShortStack na mão). River: Acho ok o check por SDV (showdown value) ... outra opção é bet entre $1~1,35 por thin value. Isso significa que você toma call de algumas mãos que estão ganhando, mas também toma call de mãos que estão perdendo. Por isso, o valor mais baixo, para voce manter as mãos que estão perdendo (Qx, ...) curiosas para pagar. E evitar um shove besta do BB também.

    Eu digo isso pq no turn, CO deu check behind na carta do flush ... o BB poderia estar no slowplay, mas no river ele deu check de novo ... eu comeco a gostar do KK novamente, mas a única forma de extrair alguma coisa acho que é um bet por thin value mesmo.


    Tem gente que critica thin value nos microlimits por ser muito sofisticada e o resultado ser pequeno ... afinal ganhar 10bb nos 0,05/0,10 é ganhar $1, ganhar 10bb nos 5/10 é ganhar $100 ... nos stakes mais alto thin value é o caminho para fazer diferença.

    Mas acredito que o nível de jogo nos micros estão alto para caramba, acho que tem valor adicionar essa estratégia, mesmo que nao faça muita diferença na carteira, começar a dominar isso vai ser MaisEV na carreira.



    Essa é minha opinião.
    Última edição por Everson Alencar; 11-02-2013 às 15:17.
    vimenegolo and dhfernandes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados