Clique Aqui Nl10 - Tentativa de Bluff (Bom spot??)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree12Likes

Tópico: Nl10 - Tentativa de Bluff (Bom spot??)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006

    Nl10 - Tentativa de Bluff (Bom spot??)

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Full Tilt Converter Tool from Play Online Poker, Site Reviews & Poker Forum | FlopTurnRiver.com

    BB ($10)
    UTG ($12.97)
    MP ($21.46)
    Hero (CO) ($15.65)
    Button ($10.25)
    SB ($10)

    Preflop: Hero is CO with 7, 7
    1 fold, MP bets $0.30, Hero calls $0.30, 3 folds

    Flop: ($0.75) 8, 9, 10 (2 players)
    MP bets $0.60, Hero calls $0.60

    Turn: ($1.95) 5 (2 players)
    MP bets $1.50, Hero calls $1.50

    River: ($4.95) 9 (2 players)
    MP bets $3.70, Hero raises to $13.25 (All-In)

    Acham esse um bom spot para blefar a mão?

    Tava jogando 26/21 e o vilão 18/14 com 80% cbet (não lembro as outras stats) em umas 220 hands.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    o cara joga bem durinho os c-bet dele pelas stats até são bem justos. Qual o Raise 1st dele no MP ??
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    o cara joga bem durinho os c-bet dele pelas stats até são bem justos. Qual o Raise 1st dele no MP ??
    Não lembro de cabeça (to no trampo e não tenho como ver), mas lembro que não era nada anormal. Parecia ser reg (fraco imo) do limite.

    Ele pegou esse stack numa mão que imo foi mal jogada:

    Ele foi de raise/call ($1.10) na minha 3bet com QJcc + crai no board Tx8c3c.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/12
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    77
    Eu foldava isso ai no turn, tu tem um OESD mas você não poderia tá muito feliz de ver um J, por exemplo, no river. Do jeito que ele jogou isso ai, até o turn o range dele é Jx, overpair, set e uns suited broadways de clubs . Dado que o bordo dobra no river e o flush completa e ele mantém a agressão com o mesmo sizing eu já descarto que ele faça isso com overpairs e acho que mesmo o straight betaria menor (isso se não fosse de check)

    Então, só acho que você tá fazendo foldar ai um JQ porque um fullhouse nem o flush foldam ai...
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Acho que pelo range entre a aposta do turn e do river eu vazava. É uma situação de quem tem mão forte independente de qualquer coisa, e acho que a chance de um bluff emplacar nessa situação é uns 10 a 20% da vezes... e para um jogador muito tight. E não parece ser o caso.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Nesse river? Nao acho um bom spot para blefe, não .... ele demonstrou muita força a mão inteira.
    Seu AI no river, pelos meus cálculos, pot fica 12,35 e custa apenas 9,55 para ele. E sua linha não passa muita credibilidade....o que voce esta representando? runner-runner flush? floped straight? trinca ou quadra?

    IMO, parece muito com missed draw mesmo.
    Acho que ele fica tentado a pagar com muita coisa que ele está representando ter. Inclusive, par de valetes ou damas que são blockers para o straight...

    - - -

    Agora, eu vejo uma oportunidade melhor é para semi-bleff no turn.

    Vilão beta $1,50.
    Hero, IP, raise para $4,75.
    Bota uma boa pressão... pois, representa muita coisa forte: um 67s (pelos stats parece provável no seu range de LP) ou um JQ que fez um slowplay e agora acelerou num board mais conectado, parece uma tentativa de criar um pot no tamanho certo para um AI no river. Pelo conceito de levarage, dificulta bem o call do vilão com a maioria das mãos que ele esta representando.

    Se der raise AI, fold fácil;
    se ele der call e raise nesse river: fold também;
    Se ele der call e check nesse river.......hm..... aí vejo uma história que pode ser convincente para um AI (seu bet turn representa um semiblefe de um FD tambem), e não é condenável um give-up por ser microstackes.


    - - -
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não. O spot é ruim. Provavelmente c/r flop por blefe e com grande chances de foldar uma mão melhor e vê turn e river de graça ou call flop e fold turn são as melhores jogadas.
    Tudo acertou. Os betsizes são consistentes e tenho dúvidas se ele joga um overpair assim. Portanto, vc está tentando fazer ele foldar a parte mais forte do range e raros missed draws.
    Além disso, a sua linha é muito tricky por valor. Vc teria que ter achado um flush runner runner (que várias vezes só call river) ou overvalue trips. Acho que com set neste flop vc dá raise na maior parte do tempo (quase 100%).
    Última edição por Urbach; 29-01-2013 às 14:36.
    Jdamasio, Spankkaa and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu foldo flop. Ponta de baixo do OESD é uma merda...não da pra considerar o J como out.

    E quando um nit desse decide cbetar esse flop ele tem algo decente pra no minimo 2 barrels.
    Jdamasio and Spankkaa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Galera valeu pelas opiniões. Meu plano inicial era float no flop pra fazer um move no turn, mas ele barrelou e sei lá por qual motivo desisti na hora H.

    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post

    Ele pegou esse stack numa mão que imo foi mal jogada:

    Ele foi de raise/call ($1.10) na minha 3bet com QJcc + crai no board Tx8c3c.
    Com relação a essa mão o que acham? Comentei com algumas pessoas, mas gostaria de ouvir mais opiniões...

    Eu tava com o % de 3bet um pouco elevado na mesa..já tinha 3betado ele algumas vezes (foldou todas)

    Vilão QcJc (120bb's eff) abriu $0.30 do CO, eu fiz $1.10 no BTN, 2 folds.

    ($2.35) Tx8c3c

    Vilão check, Hero bets $1.85, Vilão raises to $10,90 and is all in!

    Tirando o fato do pf (q já achei ruim pagar com esse QJs oop), qual a melhor maneira pra o vilão jogar essa mão no post-flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    ah então o Sr. estava queimado com o Vilão é isso... Agora deu p/ entender o move...

    Mas msm assim não tem como ser bom esse move nesse board conectado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados