Clique Aqui NL10 - Flush no Flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: NL10 - Flush no Flop

  1. #1
    Breakeven Avatar de speelcraft
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Posts
    72

    NL10 - Flush no Flop

    Pessoal, vejam esta mão e me digam o que acham:

    ##########################################
    PokerStars Game 92380046016 / Ring Game
    Table sthenelos ii - 15.01.13 - 08:59
    Blinds : 0.05/0.1
    ##########################################


    6 players
    [SB] yuram10 (4.75)
    [BB] ptr184 (8.12)
    [1] LooseFishh (19.24)
    [2] Speelcraft (11.35)
    [3] vejasbs (13.62)
    [But] rexyke04 (13.76)


    Speelcraft K J Initial Pot: 0.15

    LooseFishh folds
    Speelcraft raises to 0.3
    vejasbs calls 0.3
    rexyke04 calls 0.3
    yuram10 folds
    ptr184 folds

    ### FLOP ### 9 4 A Pot: 1.05
    Speelcraft checks
    vejasbs checks
    rexyke04 checks

    ### TURN ### T Pot: 1.05
    Speelcraft bets 0.7
    vejasbs calls 0.7
    rexyke04 calls 0.7

    ### RIVER ### T Pot: 3.15
    Speelcraft bets 2
    vejasbs is All in

    rexyke04 folds
    Speelcraft ?? ??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu beto flop ainda mais 3-way. River eu fold pro all in, acho que a maioria das vezes vai ser full house.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Não sei se é um padrão, mas tanto nessa quanto na outra, você fez monstro no flop e tentou fez o slowplay. Acho que nesses níveis baixos você é mais lucrativo indo de bet/bet/bet com mãos boas... Lógicos que em alguns spots o slowplay vai ser bom principalmente contra jogadores maníacos, porém como a maioria são fishs CS eu prefiro o bet/bet/bet.

    Quanto a mão acho que o cara trincou no flop e fulou no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bet flop, qqr spada tira qqr chance de tirar valor. A extração começa no flop. No river é meio mehh ele tem FH, mas eu dou call, sempre tem bizarrice e flushs menores em micros. Acho meio close, se o vilao for reg da pra foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de speelcraft
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Posts
    72
    Bom, eu fiz o Nut Flush no flop... e foi justamente por estar em limites mais baixos que resolvi dar Check... Afinal, virou um A e eu tinha mais 2 pessoas falando depois de mim... eu imaginei que mesmo com 3 cartas do mesmo naipe alguem iria apostar alguma coisa... mas nao deu certo rsrs
    No final das contas eu paguei o all-in e ele tinha 9T... fullou no river.
    Pode ser que eu esteja errando neste slow play mesmo.. afinal parece que nao funciona na NL10 com jogadores aleatórios rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Esse slowplay é ruim em qqr limite e situação com raras exceções. Se eles vao betar tb vao pagar/raisar o teu bet, e qqr espada no turn corta de vez a tua ação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    passe a usar o slow play quando você estiver absolutamente nuts e quando você tiver um motivo para fazer isso (ou seja, quando a outra opção com certeza não for boa). Até pra usar slowplay você precisa ter um pouco de técnica, por incrível que pareça. Então pra alguém que está iniciando, ele quase nunca vai ser bom.

    Nesse spot aí, com 3 pessoas na mão e um board monotone a maioria dos jogadores, até mesmo os jogadores de NL10, ficam tímidos pra sair betando só com top pair. E se você dá bet no flop pode achar um jogador interessado e continuar e já começa a construir um pot que já vai ser maior no turn, e vc tem um monstro nas mãos. Faz o jogo ficar mais simples...
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de speelcraft
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    passe a usar o slow play quando você estiver absolutamente nuts e quando você tiver um motivo para fazer isso (ou seja, quando a outra opção com certeza não for boa). Até pra usar slowplay você precisa ter um pouco de técnica, por incrível que pareça. Então pra alguém que está iniciando, ele quase nunca vai ser bom.

    Nesse spot aí, com 3 pessoas na mão e um board monotone a maioria dos jogadores, até mesmo os jogadores de NL10, ficam tímidos pra sair betando só com top pair. E se você dá bet no flop pode achar um jogador interessado e continuar e já começa a construir um pot que já vai ser maior no turn, e vc tem um monstro nas mãos. Faz o jogo ficar mais simples...
    Legal.. entendi... e com certeza eu compreendo que o slow play é sim uma jogada tecnica que deve ser ponderada... Percebo que meu pecado realmente foi o slow play no flop... mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados