Clique Aqui NL5 - KK qual ação river?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 2 Post By BNun3s
  • 1 Post By dhfernandes

Tópico: NL5 - KK qual ação river?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    NL5 - KK qual ação river?

    To começando a jogar cash dps de 1 ano jogando sng. Não tenho nenhum tracker ainda, vou instalar o trial semana que vem, tava na mesa a 2 orbitas só. O river faz minha trinca mas completa o str8 de todos os Qx do vilao, não soube o que fazer...


    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

    6 players
    BB: $7.60
    UTG: $3.70
    MP: $5.16
    CO: $5.00
    BTN: $3.32
    Hero: $5.17

    Hero is SB with K, K

    Preflop: ( $0.07 )
    1 fold, MP raises to $0.15, 2 folds, Hero raises to $0.48, 1 fold, MP calls $0.33

    Flop: ( $1.01 ) T, 5, J (2 players)
    Hero bets $0.56, MP calls $0.56

    Turn: ( $2.13 ) 9 (2 players)
    Hero bets $1.20, MP calls $1.20

    River: ( $4.53 ) K (2 players)
    Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Apesar de não ter tracker você tem alguma/qq informação do vilão
    Acho que você jogou certo toda a mão e até o river você colocou mais de 2 dollares sendo que começou com cinco.
    As played dou mais um tiro no river, a mão tem fold mas acho que eu mesmo não foldaria...
    Posso tá falando besteira mas acho que você tá na frente de muita coisa, ainda mais com seu rraise preflop, está perdendo só para AQ, KQ,QQ.Talvez nem QJ se o cara for bem tight.
    E outra, se você deu mais um tiro no river daí tá committadão mesmo...

    Vamo aguardar quem manja mais comentar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Pf eu acho que você betou bem, talvez até 4x o valor, mas 3,5 é um bom valor
    O flop bateu muito draw então tinha que ter acelerado mais.
    Eu betaria mais forte flop e turn, algo como 2/3~3/4.
    Você beteu meio pote e foi dando odds pro cara pagar com muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Size pf bom, mas tem q ser maior a cbet nesse flop, dá odds pro cara dar call pra ir pras outras streets, e Vbet turn imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    A 3bet pré como ta OOP eu faria $0.50-$0.55.
    Em boards mais secos eu até gosto dos sizes de 55% do pot. Mas esse board acerta muito um range std de call em 3bet e por isso prefiro um size maior no flop pra poder shovar já no turn.

    As played eu sinceramente não sei o que é melhor, mas como você tem quase 60bb's pra trás acho que o melhor é c/f. Shovando você só é pago por Qx e quando da check...showdown value pior que o teu não beta, as únicas hands que vão shovar river é missed FD e Qx.
    iugmali and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Valeu galera a ajuda. Tava viajando por isso demorei a responder aqui.

    Unica info que tinha do cara é que na órbita anterior ele tinha betado meu SB tbm e eu tinha 3betado o mesmo valor e ele foldado.

    Revisando a mão eu vejo que podia ter feito cerca de 2/3 do pot no flop e turn, pra fazer ele pagar mais caro pelos draws mesmo.

    No river fiquei sem saber o que fazer e fiz a pior coisa, shovei e ele pagou e mostrou AQ. Vou jogar um pouco na NL2 pra tentar aprender a ser menos spewy até pegar melhor as dinamicas do cashgame!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de dhfernandes
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Valeu galera a ajuda. Tava viajando por isso demorei a responder aqui.

    Unica info que tinha do cara é que na órbita anterior ele tinha betado meu SB tbm e eu tinha 3betado o mesmo valor e ele foldado.

    Revisando a mão eu vejo que podia ter feito cerca de 2/3 do pot no flop e turn, pra fazer ele pagar mais caro pelos draws mesmo.

    No river fiquei sem saber o que fazer e fiz a pior coisa, shovei e ele pagou e mostrou AQ. Vou jogar um pouco na NL2 pra tentar aprender a ser menos spewy até pegar melhor as dinamicas do cashgame!
    Acho que essa foi uma situação bem difícil. Não acho que você jogou errado. Mesmo que ele já tinha um drae muito bom. Eu observaria o tempo de resposta dele nesses calls e se sempre viesse muito quente eu pensaria bem em foldar mesmo com o KK.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados