Clique Aqui Analise de Stats - NL5 50k Hands

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By BNun3s
  • 1 Post By flush79
  • 1 Post By BNun3s

Tópico: Analise de Stats - NL5 50k Hands

  1. #1
    Short Stack Avatar de pedriinhu
    Data de Ingresso
    25/02/10
    Posts
    32

    Analise de Stats - NL5 50k Hands

    Acredito que 50k hands ja da pra ter uma ideia do que eu to fazendo de errado.
    Dando uma olhada por cima, acho que poderia abrir mais do BTN, e acho que dar menos call em 3bets.
    Talvez 3betar um pouco mais também.
    O que acham?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acho que da pra diminuir a cbet flop, escolher melhor os flops pra cbetar e consequentemente aumentar a frequencia de 2 barrels. Você ta cbetando 75% flop e só 37% turn...fica fácil te dar float e isso queima dinheiro pra caralho no longo prazo. Eu não sei qual a melhor maneira pra você melhorar isso...acho que o mais facil é alguem analisar voce jogando ou vendo vídeos pra entender melhor de textura de board.

    Seu fold pra cbet ta alto também...70% é muito alto, da pra baixar pra algo em torno entre 50%~60%. Só que não adianta só começar a dar mais call's em cbet sem saber o porque também. É outra coisa que seria interessante alguém analisar voce jogando ou mesmo você dar uma olhada em videos por ai pra tentar melhorar.

    Considerando o que você ta abrindo do CO, acho que da pra abrir uns 45% do BTN.
    A sua 3bet ta ok pra NL5...não tem necessidade de ser 8% ou algo assim. Porém teu call na 3bet ta realmente alto, não tem a menor necessidade de ficar defendendo 3bet em NL5 porque o field não 3beta tanto assim. Da pra bater NL5 tranquilamente foldando 75% pra 3bet.

    De resto acho ok...só toma cuidado pra não ficar dando muito call das blinds e jogando de c/f, porque tuas stats na SB por exemplo me parecem um pouco altas considerando o que voce joga nas outras posições. Juntando isso com o fato de você ter 70% de fold pra cbet, pode ta queimando muito dinheiro.
    Última edição por BNun3s; 03-01-2013 às 21:25.
    pedriinhu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu já acho que a cbet flop tá boa. Você tá com quase 50% de sucesso nela, tá excelente, não vejo por que diminuir. O problema é realmente você desistir muito no turn, acredito que inclusive com mãos com showdown value, como segundos pares, que talvez você não esteja sabendo como jogar. Além disso, aproveitar umas scary cards pra mais um barrel é bom também. Seu WWSF tá muito baixo por causa disso.

    De maneira geral, suas stats tão boas pra nl5. Mas realmente precisaria ver teu jogo numa session pra ver o que as stats não mostram.
    pedriinhu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de pedriinhu
    Data de Ingresso
    25/02/10
    Posts
    32
    Eu revi algumas mãos aqui e notei que podia jogar melhor o pos flop. Defender menos 3bets.
    Alguém recomenda algum vídeo pra assistir, ou alguma escola pra assinar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por pedriinhu Ver Post
    Eu revi algumas mãos aqui e notei que podia jogar melhor o pos flop. Defender menos 3bets.
    Alguém recomenda algum vídeo pra assistir, ou alguma escola pra assinar?
    O que me ajudou muito na época que eu jogava NL5/NL10 foram os vídeos do Carroters da GrinderSchool. São em inglês, mas são bons.

    DeucesCracked é nice também, por mais que sejam videos em sua maioria pra NL50+ eu gosto bastante. Tem uma série do balugawhale lá, um pouco antiga...mas que na minha opinião serve muito pra NL5/NL10/NL25 ainda hoje, chama Coaching Kristy (tem a 1 e a 2) são top. Além dele tem vários outros coach's que tem bons vídeos lá, tem uma série recente "Moving Beyound MicroStakes" que é muito boa. Todos em inglês.

    Na comunidade espanhola da pokerstrategy os vídeos do jimmyjoint são sensacionais. Ultimamente tenho assistido vários videos dele que tem me ajudado muito (principalmente no pós-flop). Porém a maioria dos vídeos dele lá são pra ouro+.
    pedriinhu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de pedriinhu
    Data de Ingresso
    25/02/10
    Posts
    32
    tyty, vou procurar esses videos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados