Clique Aqui NL2 QQ vs Flop bet/raise/3bet/4bet allin

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By BNun3s

Tópico: NL2 QQ vs Flop bet/raise/3bet/4bet allin

  1. #1
    Breakeven Avatar de neckeld
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    96

    NL2 QQ vs Flop bet/raise/3bet/4bet allin

    O que vocês fariam nessa situação? Meu bet de 0.08 no flop foi pra induzir o vilão ao erro, mas depois do meu 3bet ele shovou, aí eu fiquei perdido, coloquei ele num flushdraw ou numa trinca de J ou 6. Algumas mãos antes ele levou um pote grande contra mim com uma trinca de A com aposta forte semelhante a essa.

    Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

    6 jogadores
    dxbvnb (BTN): $4.57
    sun7day7 (SB): $1.09
    HERO (BB): $5.05
    Zym3r (UTG): $5.00
    okman154 (MP): $1.94
    elpida524 (CO): $3.05

    Herói é BB com Q, Q

    Pré-flop: ( $0.03 )
    3 folds, dxbvnb aumenta para $0.06, 1 fold, HERO aumenta para $0.15, dxbvnb paga $0.09

    Flop: ( $0.31 ) 4, 6, J (2 jogadores)
    HERO aposta $0.08, dxbvnb aumenta para $0.54, HERO aumenta para $1.50, dxbvnb aumenta para $4.42 ( all-in ), HERO
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu não gosto de 'induzir' bets nesses limites, se possivel é chão pf.
    Faz assim, 3bb~4bb em 3 bet, entope 2/3 flop e sem infos e tendo stacks efetivos de até 100bb eu vou de chão tranquilo, o que não é o caso, ambos estão deep stack.

    Nesse caso eu gosto de avaliar a postura do vilão na mesa (caso eu continue sem possuir as infos, vpip, pfr, etc) e a minha postura, ai eu opto por call ou fold, embora na maioria das vezes eu dê call.
    Última edição por SketchDraft; 03-01-2013 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Cara, procura no Google sobre bet sizes, você tá com leak em relação a isso, tanto pré-flop quanto pós-flop.

    Quanto à mão, é bobagem você ir nessa de induzir, porque você não induz nada. Se ele tem draw, ele vai pagar essa bet pequena com odds excelentes pra te stackear no turn e aí não adianta reclamar. Se ele resolve blefar alguma coisa, você fica nessa dúvida toda de atolar ou não. Se ele tem air total, vai foldar de qualquer jeito. Tudo o que você faz é complicar uma mão std.

    3bet maior pf, cbet decente no flop e atola se ele raisar. Simples. Jogador de nl2 não pensa, apenas valuebeta ou paga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Serio que vcs querem atolar 230bb no flop com overpair? só eu acho essa jogada mt fraca?
    Última edição por Gilmour; 03-01-2013 às 17:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Serio que vcs querem atolar 230bb no flop com overpair? só eu acho essa jogada mt fraca?
    O spot tornou-se difícil porque o hero adotou uma linha bizarra desde o pré-flop, com uma 3bet pequena e uma cbet de 1/4 do pote. Fica muito difícil estimar um range de valor pro vilão, que pode estar fazendo isso por blefe sentindo fraqueza do hero. E depois que o hero 3beta no flop, não tem mais volta.

    É muito diferente a mão ser jogada de maneira std e você perguntar se atolar é ruim, e perguntar se atolar é ruim depois de tudo isso que se viu nessa mão aí. Eu nunca jogaria dessa forma aí, mas se é pra dar uma resposta, eu dou: atolaria sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de neckeld
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Serio que vcs querem atolar 230bb no flop com overpair? só eu acho essa jogada mt fraca?
    O spot tornou-se difícil porque o hero adotou uma linha bizarra desde o pré-flop, com uma 3bet pequena e uma cbet de 1/4 do pote. Fica muito difícil estimar um range de valor pro vilão, que pode estar fazendo isso por blefe sentindo fraqueza do hero. E depois que o hero 3beta no flop, não tem mais volta.

    É muito diferente a mão ser jogada de maneira std e você perguntar se atolar é ruim, e perguntar se atolar é ruim depois de tudo isso que se viu nessa mão aí. Eu nunca jogaria dessa forma aí, mas se é pra dar uma resposta, eu dou: atolaria sim.
    Valeu pelas respostas.

    Qual seria um 3bet pf bom aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de p_vendramini
    Data de Ingresso
    18/01/11
    Posts
    378
    Images
    2
    Eu gsto de fazer em torno de 0,18 ~ 0,20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Em posição 3x vs 1 vilão ($0.18), se tivesse um open e um call é melhor 4x. Fora de posição e por ser NL2 onde rola muito call em 3bet e você só vai 3betar por valor, $0.22 é bom. Nessa mão vocês estão mais de 200bb deep, o ideal é no mínimo 4x a 3bet...acho que $0.28 é nice ai.

    Foda comentar essa mão por causa do size pre-flop e flop. 3betando baixo desse jeito e deep você da odds pra ele dar call com any2 e jogar por suckout. No flop da forma que a mão foi jogada e depois da sua 3bet não tem mais fold com overpair...se você pensa em foldar aqui tem que ser no primeiro raise dele porque 3bet/fold com overpair é péssimo.
    p_vendramini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados