Clique Aqui ZOOM NL5 - set vs fishes

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By RafaelKS

Tópico: ZOOM NL5 - set vs fishes

  1. #1
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287

    ZOOM NL5 - set vs fishes

    Pot contra raise do UTG (bem fish) - já tinha jogado uma mão há 2 rodadas e extraído um bom valor - e quase clic 3bet do SB (fraco tb). Não 3betei o UTG pq o pós-flop contra ele é easy e achei que ele poderia me voltar tiltado e eu provavelmente largaria. UTG deu instacall e acabei entrando no pot em posição.

    No flop, o que mais me chamou atenção, além de um possível TT, JJ e até mesmo KQ que não squeeza alto, foi o bet pot+1BB, aquele tradicional pensamento fish de clicar bet pot e ainda dar um clic na barra pra adicionar mais $.

    Pensei o timebank todo e...

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1979158
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $28.81
    SB: $5.25
    BB: $5.70
    UTG: $2.22
    MP: $4.77
    Hero (CO): $6.46


    Pre Flop: ($0.07) Hero is CO with 9 9
    UTG raises to $0.15, 1 fold, Hero calls $0.15, 1 fold, SB raises to $0.35, 1 fold, UTG calls $0.20, Hero calls $0.20


    Flop: ($1.10) J T 9 (3 players)
    SB bets $1.10, UTG folds, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    O SB é reg? Decisao dificil, mao de valor relativo bem meee. Te JJ,TT, mas talvez tenha um flush draw, QQ+. Dou call pra reavaliar turn, mas nao sei se é um (sick) fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Puta size de donkey nesse squeeze, sério que você quer foldar o set? Pra que deu call na "3bet"? Pra foldar quando hitar o set? LOL

    Raise/get in no flop, donkey (jogador decente nao squeeza esse size) nunca vai largar QQ+ e mesmo contra KQ você tem outs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Puta size de donkey nesse squeeze, sério que você quer foldar o set? Pra que deu call na "3bet"? Pra foldar quando hitar o set? LOL

    Raise/get in no flop, donkey (jogador decente nao squeeza esse size) nunca vai largar QQ+ e mesmo contra KQ você tem outs.
    Meu objetivo não era foldar o set, claro. O que fiquei em dúvidas é se ele faria esse squeeze ridículo com QQ+, mas claro que pode ser.
    Achei meio close a situação, pois para reavaliar no turn, como o RafaelKS sugeriu, o SB teria praticamente o pot pra trás e provavelmente iria shovar já que betou pot no flop. Eu reavaliaria ou um total blank ou alguma coisa que completasse FD ou S8D.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Nao reparei no size do squezee lol, é de fish msm.O problema IMO está no bet size flop, dificil ser blefe, no maximo um AdKd, AdQd. Mas como acho q, por parecer donk, nao folda AA, da pra atolar sim no flop. Normalmente vai ser pago por TT+. Contra reg, q vai foldar KK,AA, acho melhor o call.
    FLOREZZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de FLOREZZ
    Data de Ingresso
    17/09/11
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por RafaelKS Ver Post
    Nao reparei no size do squezee lol, é de fish msm.O problema IMO está no bet size flop, dificil ser blefe, no maximo um AdKd, AdQd. Mas como acho q, por parecer donk, nao folda AA, da pra atolar sim no flop. Normalmente vai ser pago por TT+. Contra reg, q vai foldar KK,AA, acho melhor o call.
    Tb achei na hora que era dificil ser blefe, mas cabia um call sim. Acho que é porque já era o fim de uma session bem boa (até fique sit-out nas outras mesas pra ver essa mão melhor) aí meio que não quis atolar ali na hora e sair pensando nisso. Mas não deixou de ser uma mão interessante.

    Valeu pelo help, RafaelKS e BNun3s. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acho o call a pior opção, porque normalmente ele vai mandar pot turn de novo. Acho que raise flop pra atolar é melhor, mais por causa do size do squeeze mesmo...donkey acha que KK+ é nuts nesse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Nessa mao especifica o (NL5, vilao parece fish) shove é a melhor opção msm, pode aparecer até um AJ na mao do vilao.
    Mas contra um regular bom q só vai nos dar call o shove ganhando é fold>call>shove. Call é melhor q o shove, pq dando call ha alguma possibilidade de tirar valor de um range de AA,KK e bons draws pq nas outras streets ele pode shovar semiblefando ou ir de x-call em um float 1/2 pote pra menos.
    É foda q a gente ter um set, mas contra um range de squeze-cbet-call shove de um regular bom, em um bordo desses, estamos no maximo flipando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Vão ficar ricos foldando set em 3bet pot contra fish. Nunca passou pela cabeça de vocês que ele vai jogar QQ+ exatamente assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados