Clique Aqui (NL5) AA vs 2 regs board baixo e drawy

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Jdamasio
  • 1 Post By r2arthur
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: (NL5) AA vs 2 regs board baixo e drawy

  1. #1
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269

    (NL5) AA vs 2 regs board baixo e drawy

    Tive um dúvida gigante nessa mão no flop. O SB é um reg 16/12 com 8.3% de 3bet, BB é 20/16 10% 3bet...
    Vou tentar explicar pq dei só call no flop: DB de reg pra mim é mto mais valor que blefe, visto que os 2 3betam bem, eu não acho que algum deles tenha Overpair aqui, ok talvez 77, 88, 66, mas sera que essas maos continuam depois de raise no flop? Provavelmente foi weak esse meu call no flop, mas o que vcs acham?
    Já no turn a action pegou, nego preparou um belo C/R e eu fiquei bem assustado, confesso que foldei bem facil aqui...



    PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    BB ($5.29)
    UTG ($3.65)
    Hero (MP) ($5.60)
    Button ($4.09)
    SB ($6.29)

    Preflop: Hero is MP with A, A
    1 fold, Hero bets $0.15, 1 fold, SB calls $0.13, BB calls $0.10

    Flop: ($0.45) 5, 2, 4 (3 players)
    SB bets $0.25, BB calls $0.25, Hero calls $0.25

    Turn: ($1.20) K (3 players)
    SB checks, BB checks, Hero bets $0.90, SB calls $0.90, BB raises to $2.70, Hero folds, SB calls $1.80

    River: ($7.50) 9 (2 players)
    SB bets $3.19 (All-In), BB calls $2.19 (All-In)

    Total pot: $11.88 | Rake: $0.49
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Raise ALL DAY nesse flop, você não vai querer ir para o turn com 2 players, você tem AA, e é bem provável que ele não folde seu TP, se não fosse multiway poderia ser até válido o call...

    Essa donkbet de quase 1/2 muitas vezes é FD ou TP. Você não quer dar uma freecard para ele...
    arttt18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de arttt18
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Localização
    BluffTheSpot
    Posts
    269
    Não acho que tenha TP no range do SB que deu a DB visto pelas stats dele, talvez o BB possa ter algo conectado ai. Mas realmente FD ta no range dele, tendo a dar raise sempre agora
    Pelo betsize da DB ta bem mais pra fd revendo agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu gostei da sua linha. No turn você só ganha mesmo de um KXdd.

    Eu não gosto de raise/fold flop porque você tem uma excelente mão e posição, então pode levar pra showdown. E quando você for pra raise/chão no flop nunca vai estar em boa situação (salvo raríssimos overpairs), o que é quase certo que vai achar é 55/22/44, alguns AXdd e talvez 33. E esse range ganha do seu AA.
    arttt18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    @r2arthur Interessante esse seu post, mas não acha que por ser multiway e um flop 2tone o call seja ruim? E vai ter muita carta que vai te deixar desconfortável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O problema é que atolar multiway num board catrupe desses tb é ruim, contra esses caras. Poderia ser pior, imagine se você tivesse TT aí, aí vc teria muito mais cartas ruins pra vir no turn. Sem contar que tem umas cartas que são scary pra eles também, e vc tem posição e pode jogar perfeitamente contra o range deles e ser lucrativo assim.

    No range do SB por exemplo eu não vejo quase nenhum XXdd, e vejo muito mais pocket pairs, ele não vai jogar suited connectors contra vc do SB. O BB é um pouco mais loose e pode ter alguns AXdd ou até mesmo SC's com DD, e claro os PPs também jogam assim. Vc não tem que procurar um motivo pra atolar aí, o spot é ruim e vc tem que perder o mínimo possível pra não ser um jogo mto weak (afinal sua mão ainda é bem honesta), mas qdo esse cara dá donkbet e o BBcall vc geralmente está num spot bem ruim, porque desse range todo que falamos vc só tá ganhando de um PP médio que está apostando "pra ver onde está" ou algum FD (que ainda tem equidade decente contra vc).

    Se fossem caras mais loose a dinâmica da mão seria completamente diferente.
    arttt18 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados