Clique Aqui NL5 KK decisão river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL5 KK decisão river

  1. #1
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284

    NL5 KK decisão river

    Tinha cerca de 40 mãos do vilão, eu tava runnando hot contra ele, em uma eu tinha stackiado ele eu AA x KK dele, em outra eu tinha 3betado ele com JJ ele call e flod no flop.

    O que acham do bet no turn? embora nossa mão ja possa estar batida acredito que tem uma infinidade de draws na mão dele que ainda nos pagam.

    Qual a melhor maneira de jogar esse river?

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1867767
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: $5.07
    UTG: $5.55
    MP: $5.00
    CO: $5.22
    BTN: $5.44
    Hero (SB): $11.56


    Pre Flop: ($0.07) Hero is SB with K K
    2 folds, CO raises to $0.15, 1 fold, Hero raises to $0.45, 1 fold, CO calls $0.30


    Flop: ($0.95) Q 9 7 (2 players)
    Hero bets $0.70, CO calls $0.70


    Turn: ($2.35) J (2 players)
    Hero bets $1.55, CO calls $1.55


    River: ($5.45) K (2 players)
    [color=red]Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    No pf pode fazer um 3bet p/ 0,5$ está oop contra um cara que deve estar queimado com vc

    Bet River

    Vc ainda continua tomando call de 2p, sets menores, se ele estiver queimado é capaz de dar call com Q
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu acho que o bordo catrupiou da pior forma possível pra ele te pagar com muita coisa. Eu iria de c/c pra ele blefar o FD de copas e só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @flush79 você não acha que por ter grande chance de o cara estar queimado da pra gente betar isso ae e tomar call de coisas piores, como o @rafabarcala falou, tipo dois pares e set menores?

    Edit: Apesar de que é dificil acreditar que o cara vai ir de call flop e turn com set num bordo cheio de draw desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    @flush79 você não acha que por ter grande chance de o cara estar queimado da pra gente betar isso ae e tomar call de coisas piores, como o @rafabarcala falou, tipo dois pares e set menores?

    Edit: Apesar de que é dificil acreditar que o cara vai ir de call flop e turn com set num bordo cheio de draw desses.
    Altamente improvável que ele não acelere sets ou dois pares num turn com dois FD no bordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Faria 4x pre flop (0,60) por estar OOP. Como jogado iria de ck call river, pois acho que apostar só tomaria call de mãos melhores e faria foldar mãos piores! Tua mão ainda tem showdow value, por isso ck call!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @Alvares eu fiz 3x pq esse é sempre o valor que faço seja por valor ou bluff, como era contra um reg eu não quis mudar o tamanho da minha aposta pq derrepente ele poderia perceber que eu tava variando o tamanho de acordo com a força da mão.

    As vezes contra donkey eu até vario um pouco o tamanho das apostas/raises mas contra reg procuro padronizar pra não dar tell.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados