Clique Aqui [NL5] - AK x raise turn flushy board

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [NL5] - AK x raise turn flushy board

  1. #1
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2

    [NL5] - AK x raise turn flushy board

    PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
    Hand converted by PokerTracker 4

    Hero (UTG): $9.55
    MP: $6.36
    CO: $6.21
    BTN: $6.00
    SB: $5.00
    BB: $3.00

    SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

    Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has A K

    Hero raises to $0.20, fold, fold, fold, fold, BB calls $0.15

    Flop: ($0.42, 2 players) A J 6
    BB checks, Hero bets $0.30, BB calls $0.30

    Turn: ($1.02, 2 players) T
    BB checks, Hero bets $0.55, BB raises to $1.30, Hero


    call ou raise colocando o camarada em All-in?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    chance de voce ta perdendo aí pra 2 pares é monstra, AT ali, ou pra sequencia de KQ... e ainda tem o flush, muito difícil voce estar ganhando essa mão... pra mim é fold... mas se oc quizer jogar vale mais a pena dar mais 1 e pouco e colocar ele em all in do que dar call e se envolver em all in no river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Prefiro fold, acho que fold >>> shove > call.

    Ele ta balugando (c/c flop + c/r turn), isso ai é dois pares ou melhor...e ainda pode ter vários combos de flush já que ele provavelmente é donk come essa stack ai. Acho bem gamble atolar nesse turn, fora o fato que ele não vai foldar nada né (ja que a linha é de value quase sempre).

    O call acho a pior das opções porque é um call pra hitar e provavelmente só te salva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Prefiro fold, acho que fold >>> shove > call.

    Ele ta balugando (c/c flop + c/r turn), isso ai é dois pares ou melhor...e ainda pode ter vários combos de flush já que ele provavelmente é donk come essa stack ai. Acho bem gamble atolar nesse turn, fora o fato que ele não vai foldar nada né (ja que a linha é de value quase sempre).

    O call acho a pior das opções porque é um call pra hitar e provavelmente só te salva.
    Desculpe,

    mas eu não acho que o call aí não é a pior opção. O vilão deu praticamente as odds corretas para o FD pagar.
    Depois do meu bet e o raise do infeliz o pote tinha $ 2,87 e o call era de apenas $ 0,75.

    Trocando em miúdos, eu tinha 3,83:1 de pot odds e 4:1 para acertar o flush nuts. Isso sem contar o fato que existe grande chances do vilão atolar no river mesmo que eu acerte meu jogo, pois sobrou bem pouco pra trás, o que melhora ainda mais as odds do call.

    Fora que se ele tem dois pares, o K e o Q são outs. Se ele estiver trincado, copas e damas me salvam. Ainda existe uma chance, pequena, mas existe, de ele estar blefando e esta, por menor que seja já justificaria o call devido as pot odds e a probabilidade da minha mão melhorar.

    Fiquei na dúvida entre call e colocar o camarada em AI. Não cogitei o fold.
    O call é tão ruim assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Então, eu até concordo com você...porque tem dois pares no range dele e tal. Mas concorda que a maioria dos dois pares ou set's vão acelerar flop? Acho que vai ter bem mais flush do que dois pares/set no range dele e você tem só 14% contra flush. Fora que ou Q no river torna a sua mão muito obvia e não tenho tanta certeza assim que ele shova dois pares/set nesses rivers.
    Última edição por BNun3s; 12-08-2012 às 15:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Faz um bet maior no flop no min 0,35. E faz um bet maior no turn. Que se ele shovar com o stack que ele tem p/ trás é call e pronto.

    Se os bet sizes fossem maiores essa dúvida não existiria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    Call turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/04/12
    Posts
    154
    até justificável esse call no flush draw aí, voce nao tem pot odds pra dar call, se der vai ser pelas implieds, que muitas vezes nao podem valer porque se bater mais uma de copas ele foldara a maioria das vezes sem um flush alto(dois pares ou set folda).. se ele ja tiver um flush pronto, que também é uma hipótese, diminui muito a chance de voce flushar, e se flushar, o flush dele vai ser baixo o suficiente para justificar o fold dele... pra mim a melhor coisa que voce pode fazer aí é foldar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    O cara eh fish. Vai te da call com mta coisa no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados