Clique Aqui Site mete o golpe, tem como recorrer? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree16Likes

Tópico: Site mete o golpe, tem como recorrer?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Conversa com o cara que te arrumou o deal, ele provavelmente vai saber te encaminhar para alguem interno que arruma os deals pra ele.

    Troca ideia, se nao gostar dos termos, troca de deal. Simples.
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Quem ofereceu essa vantagem na sala? Não seria caso de você cobrar dessa pessoa? O que o suporte da sala informou?
    fiz exatamente isso.
    o cara ja disse que está vendo isso e diz que vai "resolver".
    Aguardemos os próximos capítulos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    é promoção por tempo limitado, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Resolvido!! Segue email abaixo do meu coach:


    "Fala Gustavo,

    Então cara o ocorrido foi que a sua conta acabou sendo criada com o código errado, e por esse motivo você não estava apto a receber o rakeback. Não sei por qual motivo você recebeu no primeiro mês e não no segundo. De qualquer forma, peço desculpas por esse incoveniente!

    Após conversar com os caras, eles me garantiram que você terá sua conta normalizada (recebendo rakeback independente de quanto você gerar de rake), e irá receber o rakeback do mês que você jogou e não recebeu!

    Assim que receber, você poderia me retornar um email dizendo que foi recebido para eu contatar os caras e dizer que tudo ocorreu corretamente?

    Obrigado e desculpas!

    Abraço,

    Renan"

    P.S. A Celeb Poker já pagou meu rakeback! Agora sim, bora meter volume!
    Última edição por gumaturano; 03-08-2012 às 18:12. Razão: +EV catrupe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    IMO não vale a pena arriscar com uma sala que já possui esse histórico de problemas, as odds de você ter dor de cabeça no futuro são grandes. Quando se trata de iPoker eu gosto sempre de recomendar a William Hill e o BETnGO (depende do perfil do usuário).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    IMO não vale a pena arriscar com uma sala que já possui esse histórico de problemas, as odds de você ter dor de cabeça no futuro são grandes. Quando se trata de iPoker eu gosto sempre de recomendar a William Hill e o BETnGO (depende do perfil do usuário).
    Por favor Arthur, poderia elaborar mais sobre o pq destas duas skins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Também não entendi, visto que o rakeback não tem muito a ver com as salas, não é? E acho que todas elas pagam os afiliados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    essas skins são melhores pq são as que ele trabalha, e sabe com quem ta lidando, ele so vai recomendar quem ele conhece. Pq nao tem sentido ele recomendar um skin que ele nem sabe quem é o responsavel.

    Mas tem varias skins confiaveis, pq algumas skins são donas de outras, por exemplo betmost é uma skin e a wilian hill é dona da betmost, então se voce jogar na betmost vc tem a mesma segurança de jogar no wilian hill.

    E acho que eh como o falsidico falo, a parada depende mais do afiliado do que da sala em si.

    nunca ouvi falar de problemas em skins da ipoker, a unica treta que ta rolando é da moore games, que o site ficou offline e os players nao conseguem sacar, e o CEO da moore diz que a ipoker está segurando os fundos alegando que a moore quebrou o T&C da rede ipoker. E a ipoker diz que nao está segurando fundos. Ta um empurra empurra.

    Porem com as outras skins nunca ouvi falar de nenhum problema. Quando da problema eh treta do afiliado.
    Última edição por aerolitos; 03-08-2012 às 23:14.
    Balta and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    essas skins são melhores pq são as que ele trabalha, e sabe com quem ta lidando, ele so vai recomendar quem ele conhece. Pq nao tem sentido ele recomendar um skin que ele nem sabe quem é o responsavel.

    Mas tem varias skins confiaveis, pq algumas skins são donas de outras, por exemplo betmost é uma skin e a wilian hill é dona da betmost, então se voce jogar na betmost vc tem a mesma segurança de jogar no wilian hill.

    E acho que eh como o falsidico falo, a parada depende mais do afiliado do que da sala em si.

    nunca ouvi falar de problemas em skins da ipoker, a unica treta que ta rolando é da moore games, que o site ficou offline e os players nao conseguem sacar, e o CEO da moore diz que a ipoker está segurando os fundos alegando que a moore quebrou o T&C da rede ipoker. E a ipoker diz que nao está segurando fundos. Ta um empurra empurra.

    Porem com as outras skins nunca ouvi falar de nenhum problema. Quando da problema eh treta do afiliado.
    Basicamente é isso que o Aerolitos falou. Só aqui no MaisEV o BETnGO já está há uns 4 anos e temos centenas de maisevers que jogam lá regularmente (a sala agora pertence ao grupo TAIN, que é imenso e faz a parte técnica de dezenas de outros sites). O William Hill é um novo parceiro do MaisEV, mas a empresa existe desde a década de 1930 e hoje tem mais de 15 mil funcionários (é um gigante do ramo de casas de apostas do reino unido), veio pro online, então acho que é uma boa escolha também.

    Se você for jogar na iPoker pode me mandar uma MP que eu consigo sempre algum benefício junto às salas (falo com o manager que é um player muito "valuable" e que seria bom dar um bônus especial pra ele, coisas do tipo). Geralmente eles não querem perder o cliente e acabam cedendo alguma vantagem

    E PS: Cuidado com as pessoas que oferecem rakeback dos sonhos por baixo dos panos nessas redes. A iPoker está a cada dia mais rígida com isso (está prestes a se remodelar e se splitar em outras redes). Nem tanto pela má fé das pessoas que oferecem esses deals (embora existam alguns scammers), mas sim porque eles nem sempre sabem o que está rolando nos bastidores e podem ser pegos de surpresa - aí a skin toma multa, bankrolls são confiscados, etc.

    Eu sempre toco nessa tecla porque há alguns anos alguns usuários nossos perderam o bankroll em uma skin. O acordo dos sonhos deles foi por água abaixo, e como era um acordo contra as regras do site não tiveram o que fazer. A pessoa que ofereceu o deal pra eles não agiu de má fé, só não sabia bem o que estava fazendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados