Clique Aqui analise stats e winrate - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree19Likes

Tópico: analise stats e winrate

  1. #11
    Table Captain Avatar de Eduserrats
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    544
    Shipei +rep tb...muito boa a critica e vai ajudar não somente ao OP mas a o todos os micros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Cara, a NL2 é tão ruim, mas tão ruim, que você consegue bater o limite tranquilamente mesmo tendo algumas coisas a arrumar. Atenção: o que eu vou falar aqui são coisas pra você começar a prestar atenção e ler a respeito, pra arrumar isso conforme vai avançando. Não é pra você sair desesperado e alterando seu jogo no desespero. Se o dinheiro tá vindo da forma como você joga, continua assim. Apenas leve meus 2 centavos aqui como dicas.

    VPIP/PFR - você é um nit. Dá tranquilamente pra jogar 17/14, 18/15, até 19/16 na NL2. E tem outra coisa: 15/10 é espaçado demais pro meu gosto. Você precisaria estar aí com uns 15/12. Sinal de que você anda dando uns calls com mãos tipo KT, AJ, QJ, T9. Cuidado. Isso envolve jogar um bom pós-flop pra ser lucrativo ficar dando esses calls.

    Limp do SB - risca isso com o tempo. Não existe limp em SH em 99,99% das situações. Toda mão que você acha boa pra ver o flop é boa pra entrar de raise.

    Steal - baixo. Dá pra chegar a uns 30% tranquilamente. São menos jogadores, menos mãos jogáveis nas mãos deles, muitos regs nits, muitos donkeys que vão dar call com lixo. Roube.

    AF - baixo. Você não tem nem 2 de AF em nenhuma street. Passivão ao extremo, só vai na boa. É ok agora, vai ser péssimo mais pra frente, porque vai ficar fácil demais jogar contra você: você c-beta, eu foldo; você vai de check, eu beto e você folda. Easy money pra mim. Olho nisso.

    WTSD - levemente alto. Um bom número aqui é em torno de 27%. Eu acho 30% meio alto e tendendo ao calling station, mas como você é ultra nit, talvez esteja runnando hot e ganhando nos showdowns. Pro longo prazo, tente estabilizar entre 27 e 28%. Muito abaixo disso, você tá sendo empurrado demais pra fora dos potes; muito acima disso, você tá sendo CS.

    W$SF - um pouco baixo. Esperado, porque você não blefa muito. Dá pra crescer um pouco isso cbetando bons bordos, betando turns quando o vilão não cbeta, roubando limped pots etc.

    C-bet flop - baixo. Nit do jeito que você joga, você tinha que estar beirando os 65% aqui. Porra, você tem uma tonelada de fold equity, já que joga poucas mãos, vai levar muitos potes na cbet. E uma prova de que talvez você esteja runnando hot é a cbet turn (64%). O normal é Flop > Turn > River.

    Limped pot - muito, muito baixo. Cara, qualquer limped pot contra 1 donkey, você vai betar any two em any flop, os caras erram demais. Até o cara começar a te dar call. Top pair em limped pot contra 1, 2, 3 vilões? Bet, bet, bet. Limped pot é uma mina de dinheiro.

    É isso. Muitos leaks esperados, nada muito grave, normal pra NL2. Joga teu joguinho e vai estudando sobre eles, pra ir corrigindo aos poucos.

    Se não te doer muito, me dá um rep. Gastei uns 10 minutos nesse post.
    Eu tbm vou te dar um rep+ pelo excelente post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Soh agora que vi esse topico. Parabens pelo post, Michel. Não consigo dar +rep pra vc mas assim que liberar eu mando com ctz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Nice posts @flush79
    btw, vc joga quantas mesas por vez, é 6max?
    E qual buy in?
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    jogo 6 mesas e tô na transição entre nl5 e nl10 (já fui reg de nl10 durante bastante tempo, dei alguns tiros em nl25, mas parei com o poker e retornei há pouco tempo, começando na nl2).
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Posts
    57
    qual seu nick flush?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Mandei +rep flush79, mereceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados