Clique Aqui [AJUDA] Meu Grafico Cash game! Opinem por favor.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Likes
  • 1 Post By aerolitos

Tópico: [AJUDA] Meu Grafico Cash game! Opinem por favor.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    [AJUDA] Meu Grafico Cash game! Opinem por favor.

    Fla pessoal. Estou com bastante duvida o motivo da minha "red line" esta tao pra baixo? oq vcs acharam do grafico ?? nao sei oq achar.. se bom ou ruim... por favor me ajudem.

    Obrigado.





    Completando...

    Jogo FR com 50bbs de stack inicial, mas quando eu dobro eu nao saio da mesa, vou deixando. mas normalmente jogo entre 50-70bbs mesmo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Imo é melhor jogar sempre com 100bbs pra extrair mais dos donkeys
    Não liga pra redline que é normal ela descer bastante principalmente nos micros...

    No seu caso o que me parece um pouco estranho é a blue line não subir tanto...
    10 BI em 40k hands é small winner mas não deixa de ser winner

    então tem bastante coisa pra mecher no seu jogo que vai fazer vc passar a ganhar 40 bi ou mais em 40k hands
    talvez ser mais agro em posições de steal e resteal, squeezar tanto quanto 3betar em alguns spots bons, value betar e extrair mais no geral ou até mesmo fazer uma table selection melhor com mais donkeys na sua direita...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    Fla erik! obrigado por ajudar mano.
    Entao no meu caso sao 20bi up pq eu entro com $5 na mesa...

    so pra completar vou postar aki meus reports pra vc ver como esta minha agression e talz.




    Uploaded with ImageShack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Parece q tu ta mto tight! 13/10, é isso? (aqui a imagem é mto pequena). Acho q da pra aumentar esses ranges.

    Editando: Agora q vi q é FR, esquece o q escrevi. Jogo 6-max, nao sei mto bem o q seriam stats bons em FR.
    Última edição por RafaelKS; 02-06-2012 às 15:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    A explicação para sua Red Line está tão baixa é que como vc joga MSS, o seu jogo é basicamente por valor, portanto levará muitos menos pots sem SD. Fazendo com que ela fique bem negativa. Muitas vezes tb jogando com 100bb a linha fica negativa mas isso varia muito com o field e seu estilo de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Ahh vc joga FR... Então 14/11 não é tãoo nit... mas ainda assim da pra jogar mais solto
    E porque vc joga com 50-70 bbs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    porque dar check raise no turn é sabor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    o que da pra fazer é aumentar o opr do CO pra uns 25, do BU pra uns 50, e do SB pra uns 60, aumentar o flop cbet pra uns 80 e jogar por valor, e evitar ao maximo dar cold call, fazer cold call só quando vc tiver uma mão boa pra 3bet por valor, mas que tá apertado, por exemplo um tight abre no MP vc tem AJs, é meio justo 3bet por valor, nesse caso vale apena fazer cold call.

    Evitar jogar check call flop, e call em geral, seu agression factor é 3, pra quem joga assim midstack é ideal é tem um 6 a 7, pq em geral jogar call posflop é ruim, principalmente em stake baixo.
    tdelano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados