Clique Aqui NL10 - QQ vs Reg 4bet pot.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL10 - QQ vs Reg 4bet pot.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    NL10 - QQ vs Reg 4bet pot.

    fala pessoal. blz? tive muita duvida de como jogar essa mao vs esse vilao, pensei em folar pra 4bet dele mas fiquei com muida duvida se seria uma boa. segue a mao ae em baixo...

    vilao:





    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($5.14)
    BB ($10)
    UTG ($15.88)
    UTG+1 ($9.99)
    UTG+2 ($5.21)
    MP1 ($10.03)
    CO ($3.32)
    Hero ($10.36)


    Dealt to Hero Q Q


    fold, fold, fold, MP1 raises to $0.30, fold, Hero raises to $1, fold, fold, MP1 raises to $3, Hero calls $2


    FLOP ($6.15) J 3 9


    MP1 bets $4.38, Hero raises to $7.36 (AI), MP1 calls $2.65 (AI)


    TURN ($20.21) J 3 9 9


    RIVER ($20.21) J 3 9 9 T


    MP1 shows K K
    (Pre 83%, Flop 90.0%, Turn 95.5%)


    Hero shows Q Q
    (Pre 17%, Flop 10.0%, Turn 4.5%)


    MP1 wins $19.21


    Por favor ajudem galera. Abraçs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Até dá p/ largar PF, pois ele é muito nit.

    Mas contra esse cara ai ele e bem nit tem 13% de Raise 1st do MP, vc pode dar apenas call com esse QQ sem problema nenhum.

    Agora conforme jogado depois desse flop ai não dá p/ largar não, tem muito dinheiro no pot já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    fold pra 4bet pre flop tranquilamente... vc estaria no minimo flipando vs um AK. AQ, jj JAMAIS ele faria uma 4bet cheia em vc. easy fold mesmo.
    Mas como jogado tem a atolar mesmo. flop sem A ou K.. tem q atolar.

    Falando mais em teoria , nao gosto do call na 4bet nesse spot pra atolar em flop sem K ou A, ate pq o vilao nao atolaria com AK entao vc so seria pago com KK,AA do mesmo jeito q se vc desse all in pre flop ( ae o vilao ate poderia pagar com AK) entao acho esse tipo de jogada bem ruim no longo prazo nesse tipo de spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Fold pra 4bet pre-flop. O cara é 14/11 e tem um range restrito de abertura do MP1 (ainda mais por ser FR). O range de 4bet eh de 27%, mas isso encima de 11% de PFR, ou seja, o range real eh de 2.97%. Isso no pokerstove da JJ+/AK de range pra ele.

    Considerando que o range de abertura dessa posição eh baixo, e que o range total de 3bet do cara eh de 4% (nao que o 3bet tenha algo haver com a mao, mas indica a tendencia de re-raise pf do vilao), vc no maximo ta flipando com AK e soh ta ganhando de JJ pf (se eh que ele 4beta mesmo JJ e AK).

    Outro tell eh o bet size do 4bet dele, que eh bem alto, isso indica que o cara nao faz 4bet com frequencia e as chances de ser 4bet light diminuiem drasticamente.

    E depois com esse flop Jxx então, a unica mao que vc tava ganhando (JJ) trincou e provavelmente o cara por ser nit nao cbeta um AK ai. Piorou mais ainda.

    Folda pre-flop pra 4bet dele, eu sei que nem sempre eh facil, mas tem que fazer.
    Última edição por EduAmendola; 23-05-2012 às 11:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    28/10/11
    Posts
    6
    fold pra 4bet preflop, concordo com opniao do edu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Não concordo com o fold pré-flop não. Ele é nit, mas tem 4% de 3bet, 27% de 4bet e 4bet range em 3%. Ele faz isso com AK/QQ e até JJ. OOP pode ser um fold, mas IP call>fold IMO.
    No flop contra JJ+/AK, estamos ganhando de AK (16 comb.) e perdendo pra AA, KK, JJ (19 comb.) Vou pro chao aí tb, até pq nao dá pra ter ctz que tem JJ no range dele, aí é flip 16x16.
    Última edição por RafaelKS; 23-05-2012 às 14:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    bom sei la né é fr,ai pode ate ser possivel fold pre
    ja sh6max a maioria dos coacher defende q atolar QQ pre e totalmente +ev e concordo com isso.
    mas fr sei la,pessoal e bem mais nit,ou e fold pre ou atolation flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    cara... dando uma olhada aki denovu na mao, o vilao da VARIOS tells q esta gigante... IMO ja errou pagando pre, mas OK vamos esquecer disso e pensar no flop... No flop o cara da uma bet MUITO forte, CTZ q ele nunca faria isso ae com AK. JAMAIS!! so com JJ+ entao seria fold no flop. ou seja errou no pre e no flop. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    O maior tell é o size da 4bet, 30bb's. Isso dificilmente é bluff e raramente é AK.

    No flop então, nunca é AK...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Bom, vcs me convenceram do fold flop, até pq o cara não tem 100% de cbet em 3bet pot, e isso é um dado importante IMO. Mas ainda vou de call o pré-fold, acho CLOSE, mas vou de call. PQ:

    1-estarmos IP, contra vilao com range face-up
    2-vilao joga o pos flop face up (nao cbetando qdo erra), entao teoricamente tb ganhamos a parada perdendo algumas vezes (pex. se bater um A e ele tiver KK. ele check, nos betamos e levamos tranformando nosso QQ em blefe)
    3- temos uns 47% de equidade x JJ+/AK e pot oddds de 2:1.

    Outra coisa: não tenho ctz q o bet size dá a tell que ele tá de QQ+. Acho que apenas com ctz o cara não tá light, não tem 87s na parada, o que bate com os dados do HM de 3% 4bet range. Mas é possível que ele 3bet e 4bet 3X com todo range (JJ+, AK) já q ele nunca tá light. Ele é nit e tem nits q esperam por JJ/AK e dps nao largam (vide o 3% de 4bet dele). Além de nao saberem colocar um bet size decente em 3bet/4bet.
    Última edição por RafaelKS; 24-05-2012 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados