Clique Aqui NL25! Duvidasem 2 Maos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree3Likes

Tópico: NL25! Duvidasem 2 Maos

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    NL25! Duvidasem 2 Maos

    Vilao:




    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.25(BB) Replayer
    SB ($27.78)
    Hero ($15.76)
    UTG ($8.98)
    UTG+1 ($24.41)
    UTG+2 ($30.34)
    MP1 ($24.87)
    CO ($7.01)
    BTN ($25)


    Dealt to Hero 6 6


    UTG calls $0.25, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $1, fold, Hero calls $0.75, fold


    FLOP ($2.35) 5 2 8


    Hero checks, BTN bets $1.68, Hero raises to $3.50, BTN raises to $6.37, Hero calls $2.87


    TURN ($15.09) 5 2 8 8


    Hero checks, BTN bets $5.50, Hero raises to $8.39 (AI), BTN calls $2.89


    RIVER ($31.87) 5 2 8 8 9


    BTN shows 5 5
    (Pre 19%, Flop 82.9%, Turn 90.9%)


    Hero shows 6 6
    (Pre 81%, Flop 17.1%, Turn 9.1%)


    BTN wins $30.28


    2 mao:


    Vilao:




    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.25(BB) Replayer
    SB ($24.53)
    BB ($7.50)
    UTG ($20.45)
    UTG+1 ($13)
    UTG+2 ($26.09)
    Hero ($9.41)
    CO ($7.13)
    BTN ($25.80)


    Dealt to Hero K A


    fold, UTG+1 raises to $0.50, UTG+2 raises to $2, Hero raises to $9.41 (AI), fold, fold, fold, fold, UTG+1 raises to $13 (AI), UTG+2 calls $11


    FLOP ($35.76) 9 8 7


    TURN ($35.76) 9 8 7 8


    RIVER ($35.76) 9 8 7 8 3


    UTG+1 shows J T
    (Pre 41%, Flop 97.7%, Turn 100.0%)


    UTG+2 shows A K
    (Pre 32%, Flop 0.3%, Turn 0.0%)


    Hero shows K A
    (Pre 26%, Flop 2.0%, Turn 0.0%)


    UTG+1 wins $33.98


    Gostaria de saber como vcs jogariam galera. tbm se joguei certo ou errado, oq deveria ter sido diferente , etc , etc.
    Abraçs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    De novo hero ta com stack quebrada..isso eh coisa de jogador ruim e fraco..=/

    '
    Mao 1: eh ruim esse raise no flop. Se for pra dar raise por bluff, faz isso com draws ou overcards, com maos q ainda vão ter alguma equity decent nas streets posteriores quand o sue bluff nao passar. Dar raise com pockets sem draws eh meio meh na minha opinião. Mais ruim q o raise no flop, eh o teu call na 3bet dele.
    Esse teu raise eh absurdament ruim tbm no turn, tipo, vc nao tem FE alguma, nao ta na frente nem em 3 % das vzs.

    Procura fazer mais mooves IP do q oop, e repetind, volte aos limites mais baixos e estude mais. Pelas maos q vc posta aqui, vc ainda não tem nível de jogo pra ta na nl25. Nao to te ofendend nao, leve isso como uma critica construtiva. Vc vai ser massacrado pelos regs do seu limite. Segunda mao, a do AK, shove standard.

    Volta pra nl2 cara, estuda..e em 2 ou 3 meses vc ta na nl25.
    LucasRaal and Augusto161 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Mao1-Nao jogo FR, mas 6-max e em 6-max esse open limp é horrivel. Em FR PODE ser viavel em mesas mto passivas, mas eu nao gosto. Limp-call OOP, entao, é mais horrivel ainda. Gosto do X-R flop como blefe mas dps que o vilao atola, tem que foldar. Na melhor das hipoteses tu ta ganhando de 2 overs, mas isso só acontece, tipo, 1 em cada 4 vezes... Nas outras 3 tu pega overpair+ e ta só com 2 outs. Toda mao foi terrivelmente mal jogada, IMO. Limp qdo era fold ou raise, call qdo era fold... A unica coisa q fez algum sentido foi o X-R flop como blefe puro, mas nao sei se é +EV.
    Mao2-Nao condeno atolar o AK se tem reads que os vilões (os 2!) atolam coisa pior como AQ, AJ, KQ... Pelo jeito era o caso de pelo menos um dos viloes, com JTs. Caso contrario, acho mto melhor o flat call e jogar esse AK IP. Ate mesmo em 6-max essa é a melhor jogada, IMO.

    Obs. Da proxima vez, procura nao colocar os resultado das maos, pois isso pode influenciar na analise.
    Augusto161 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    Obrigado pelas dicas galera! e sim na primeira mao logo depois eu pensei " q merda q eu fi??" o q me fez 3betar na primeira mao no flop foi por value mesmo pois sei q o vilao me daria call com AK,AQ ali pois eu estava fazendo bastante jogadas assim em flops baixos e ele poderia estar me blefando nesse flop me dando 4bet blefando e talz mas eu viajei na mao mesmo.

    O q vcs acham da 3bet pre flop na pirmeira mao com 66? ainda mais depois dessa mao sabendo q o vilao abre com 55+ ali seria melhor a 3bet pra firma um rang no vilao, nao ?

    Entao a mao 2 o vilao q faz 50c é bemm DONKEY e pra falar verdade nem me preocupei com ele na mao, oq me preocupou mesmo foi a 3bet do regular... oq vcs acham? eu pensei q poderia estar flipando com JJ,QQ no melhor dos casos vs AK, AQ q ele foldaria.

    btw... na 1 mao eu nao limpei eu era o BB so dei call no raise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    call por set value é ruim pq com a stack quebrada vc nao tem implied odds.
    3bet é ruim pq vai ter pouca stack em relação ao pot no pós flop.....

    ou começa a jogar com 100bb ou aprende a jogar direito a porcaria do SSS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Nossa, agora q vi q hero deu open limp. Isso eh MUITO RUIM.

    Pô man, volte pra nl2 e suba os limites de acordo com o aprendizado adquirido.
    Aceitar que somos donkeys (eu por exemplo jogo nl25 e me acho um reg bem fraco, e sou donkey) eh crucial para nos tornar-mos jogadores melhores.

    C tem q voltar pra nl2 ou nl5, jogar la, subir nl10 quand bater o limite e ir pra nl25 bem preparado. NL25 nao eh um limite tão fácil assim..eh beem diferente da nl10, o jogo eh bem mais loose e com mais bluffs. Claro q isso vai variar de sala pra sala.
    Não se ofenda não, leve na boa q todos nós começamos sem saber nada mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Nossa, agora q vi q hero deu open limp. Isso eh MUITO RUIM.

    Pô man, volte pra nl2 e suba os limites de acordo com o aprendizado adquirido.
    Aceitar que somos donkeys (eu por exemplo jogo nl25 e me acho um reg bem fraco, e sou donkey) eh crucial para nos tornar-mos jogadores melhores.

    C tem q voltar pra nl2 ou nl5, jogar la, subir nl10 quand bater o limite e ir pra nl25 bem preparado. NL25 nao eh um limite tão fácil assim..eh beem diferente da nl10, o jogo eh bem mais loose e com mais bluffs. Claro q isso vai variar de sala pra sala.
    Não se ofenda não, leve na boa q todos nós começamos sem saber nada mesmo.

    nao, kem deu op limp foi o UTG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    PO galera. eu bato a NL10 tranquilo. ate pq a grana q fez eu ir pro meu move up foi q eu ganhei jogando NL10 , nao depositei e fui pra NL25 direto, respeito gestao de banca de 50bi e sempre uso essa estrategia de 50bbs des da NL2 ate a NL25 q estou atualmente, nao é pq eu coloquei 4 maos aonde eu so queria refletir a respeito das jogadas , aonde logo depois da mao eu sei q fiz merda nao signifique q eu nao bate o limite e bla bla bla. tem gente falando pra eu ir pra NL2 LOL hahahaha bato tranquilamente a NL10 , me sinto super confortavel com o jogo e contra os regs (inclusive eu jogo muito mais contra os regs , pois acho mais interessante e divertido, sem falar q vc melhora seu nivel de jogo 10x mais rapido do q jogando vs donkeys) e consigo ser bem lucrativo em cima deles coisa de 7,80bb-100 em 113k hands. po galera pega leve ae tbm ne... DONKEY eu nao sou nao. posso ser reg normal , nao digo reg ruim pq reg ruim é negativo q nem donkey, so q claro q o donkey perde 5x mais q o reg ruim.

    E EU NAO LIMPEI NADA!! EU ERA O BB NAO TEM COMO O BB LIMPAR !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    velho... a primeira mao nao entendi oq vc quis fazer... tanto no pre quanto no pos flop.

    primeiro... pre flop nao tem esse call ae, nao existe implied o suficiente pro call fora de posiçao , e sem falar q o vilao é reg entao vc ja tem uma noçao do rang q os regs irao fazer essa jogada, entao eu daria tranquilamente a 3bet pre flop pra uns 2,50-2,75 ja é o suficiente pra fazer ele foldar boa parte do rang dele e caso ele queira entrar na mao com alguma porqueira ele folda 70% no minimo pra sua cbet no flop e sem falar q a sua 3bet mostra MUITA força e caso vc tome call ou volta vc evita essa dor de cabeça q vc teve no pos flop aonde vc se perdeu e acabou doando fichas pro vilao.

    No POS-FLOP nao tem pq da essa 3bet ae nao. vc tem value na mao , e nao gosto nenhum pouco de dar essa 3bet por varios motivos... uma delas é : 1- vc tem valor pode estar na frente e pode extrair + da mao deixando vilao blefar flop-turn , sem falar q ele pode se levelar dando check call turn com AK, AQ e check check river (mas isso falando por auto mesmo.) e com esse stack dificilmente o cara te daria um 4bet grande dessa (pasra o seu stack) por bluff , MUITOOO dificil mesmo vindo de um regular .

    Entao caso nao tenha entendido alguma coisa é so perguntar.
    Abraçss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Correção: OK, nao teve OPEN LIMP com 66, li a mao com pressa e achei q fosse limp. Apenas o call foi ruim, pq, como disseram nao tem Implied Odds ideais pra jogar por set value contra o raise do BTN. Mas nao é tao terrivel esse call nao, sendo q tem mais um fish que deu open limp na mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados