Clique Aqui Duvidas em 3 maos NL10.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Airton_Neto

Tópico: Duvidas em 3 maos NL10.

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    Duvidas em 3 maos NL10.

    Boa tarde pessoal. entao estou postando essas maos aqui pq estou com duvidas nao so de como eu joguei mas sim de como seria a melhor forma de jogar elas tbm.

    1 mao:




    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($7.99)
    BB ($15.73)
    UTG ($11.79)
    UTG+1 ($6.49)
    UTG+2 ($17.30)
    Hero ($9.88)
    MP2 ($11.80)
    CO ($10.76)
    BTN ($4.44)


    Dealt to Hero J J


    fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, fold, fold, fold, SB raises to $0.70, fold, Hero calls $0.40


    FLOP ($1.50) 7 3 2


    SB bets $1.40, Hero raises to $3, SB raises to $5, Hero folds


    SB wins $7.13


    2 Mao:
    Entao nessa segunda mao o vilao acho q entra pagando direto o BB ae pensei q ele estava pensando q eu queria roubar o pot e porisso me 3betou... depois da jogada eu pensei q joguei errado de nao ter shovado pre flop oq vcs acham ?





    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    Hero ($7.25)
    BB ($10.15)
    UTG ($10)
    UTG+1 ($12.24)
    UTG+2 ($11.59)
    MP1 ($10)
    MP2 ($10)
    CO ($4)
    BTN ($18.89)


    CO posts $0.10


    Dealt to Hero T T


    fold, fold, fold, MP1 calls $0.10, fold, CO checks, fold, Hero raises to $0.40, fold, MP1 raises to $1.20, fold, Hero calls $0.80


    FLOP ($2.60) 3 2 5


    Hero checks, MP1 bets $1.20, Hero raises to $2.50, MP1 raises to $8.80 (AI), Hero calls $3.55 (AI)


    TURN ($14.70) 3 2 5 Q


    RIVER ($14.70) 3 2 5 Q 7


    Hero shows T T
    (Pre 67%, Flop 8.3%, Turn 0.0%)


    MP1 shows A 4
    (Pre 33%, Flop 91.7%, Turn 100.0%)


    MP1 wins $13.97




    3 Mao: coloquei o vilao com trinka... de acordo com as stats dele.







    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($10.81)
    BB ($4.59)
    UTG ($8.09)
    UTG+1 ($15.73)
    UTG+2 ($11.79)
    MP1 ($5.58)
    MP2 ($17.30)
    Hero ($10.73)
    BTN ($11.65)


    Dealt to Hero Q Q


    fold, fold, fold, MP1 calls $0.10, fold, Hero raises to $0.40, fold, fold, fold, MP1 calls $0.30


    FLOP ($0.95) 4 5 T


    MP1 checks, Hero bets $0.45, MP1 calls $0.45


    TURN ($1.85) 4 5 T 6


    MP1 checks, Hero checks


    RIVER ($1.85) 4 5 T 6 8


    MP1 bets $4.73 (AI), Hero folds


    MP1 wins $1.76
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Primeiro vamos jogar com stack completo, ai a não ser que vc seja mid stack, depois com menos de 1k hands n dá para ter noção das stats pos flop dos vilões, elas vão atrapalhar mais que ajudar, principalmente de reg, IMO.



    Primeira mão, eu daria 4bet/fold pf para 2.10 para me localizar na mão, pois ele faz isso tanto com lixo como com monstro, como jogado é shove, vilão com 77+,33,22 é 40/60 e 77+33,22, Ak, A7 é 55/45.


    segunda mão com stack efetivo de 72bb é fold pf, call seu TT só joga bem flop como set, shove vc só é pago com AK e QQ+.

    terceira mão bet 80% pot flop e turn. Como jogado é ez fold.
    Última edição por VorteX; 11-05-2012 às 12:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Primeira mão, eu daria 4bet/fold pf para 2.10 para me localizar na mão
    Nao existe isso de betar pra saber ond está na mão. Isso é um pensamento difundido no poker extremamamente equivocado. Informação é uma consequência, não um motivo de aposta.

    Nao jogo FR, apenas SH. Mas da pra dar uns pitacos:
    hero ta com menos q 100bbs pq? Hero tem auto rebuy? Ta jogand BSS? Pelo amor de deus, faz autorebuy e joga com 100bs, please. Sempre q vejo vilao com menos q 100bbs ja faço a nota de donkey. =/
    Segundo, nao poste results das maos. Isso orienta a análise, e dificulta.

    1ª mao
    O range de 3bet do vilão é muito forte. 5%, e ainda ta 3betand OOP seu range de Openraise de MP. Ele eh um 19/9, passivo, 3bet vindo de um donkey passivo desse eh bem forte o range. Ta na frent do seu JJ em Fullring.

    Ou seja, hero ou da fold ou da call. 4bet eh ruim pq nao sabemos o range de call 4bet dele, vai ser uma 4bet por bluff, e eh pessimo fazer isso aih. O range de call 4bet deve ser bem mais restrito do q o range ja restrito de 3bet. Penso q esse call vai ser quase por um set value, o problema eh q com essas stacks quase nao há setvalue, principalmnt em 3bet pot. Acho q JJ eh o bottom do range de call do hero aí. Estamos IP contra um donkey, então poderemos fazer algumas coisas em determinados flop...
    Dar raise nesse flop é transformar sua mao em bluff, sobretudo em um 3bet pot. Muito ruim esse raise. Ta esperand ser pago com q maos piores?

    2ª mao: Fold PF de hero. Vilao eh agro, 3bet um pouco alto (9 vzs em 90 oportunidaes), porem nao acho legal ir pro chão com TT na primeira mao q o vilao ta jogand na mesa. E faz note desse 3bet com A4dd dele, always. Tend ideia de q ele 3beta Ax, agora vc pode ir pro chão com um TT da vida contra o parceiro.

    3ª mao: PF ok. Mandaria 4bbs + 1 por limper. Questao de gosto. Flop o size da cbet ta muuito baixo. Manda 2/3 aê please. Board nao ta muito drawy, mas tem muita hand pra cobrar desse donkey. Turn esse cbh do Hero eh horrivel, muito ruim. Tinha q mandar 2nd barrel de novo.


    Enfim, percebo q vc tem muitos leaks basicos. Recomend vc descer de limite, nl5 ou nl2 e estudar mais um pouco. Ta precisand melhorar bastant.

    Espero q tenha sido util as analises. Qualquer critica, é só mandar q discutimos ^^
    RafaelKS and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RafaelKS
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    1.107
    Mao 1- Pre flop std tanto o raise qto o o call na 3bet, IP, com JJ. No flop nao gosto do raise pq tu faz o vilao só continuar com QQ+ e sets. Call flop e reavalia no turn.
    Mao 2- OK o raise no limp, mas qdo ele da o limp-3bet, sendo passivo, parece que tá com um AA escrito na testa. Da pra foldar ate QQ ai e TT, eu foldo rindo. Como jogado o pre-flop, no pos-flop, novamente tu transformou teu overpair em blefe. Era c/c flop ou até cabia um donkbet, mas nao um xraise.
    Mao 3-Tudo ok ate o turn. Pq tu nao beto esse turn com overpair? Vai betar qdo? Só qdo tiver com uma trinca? Bet + de meio pote toda vida nesse turn. Como jogado, nesse river tem bastante blefe na mao desse cara, o problema é que ele deu uma baita overbet, e assim é fold com overpair.
    Última edição por RafaelKS; 11-05-2012 às 13:53. Razão: pontuação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    vlw pelas respostas galera. e sim eu jogo com 50bbs mesmo, minha estrategia e a MSS... mas estou pensando em mmudar pra Full stack.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados