Clique Aqui [AJUDA] Meu Grafico Cash game!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree1Likes

Tópico: [AJUDA] Meu Grafico Cash game!

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92

    [AJUDA] Meu Grafico Cash game!

    Fala ae galera! entao criei esse topico para pedir ajuda a vcs, pois venho sentindo muita dificuldade para levantar meu bank no meu limite atual.

    É o seguinte... Jogo poker a 1 ano , sempre joguei Full ring cash game e sempre tive bons resultados ate NL25, mas alguns dias atras fui jogar 6max em EURO NL20-30 e NL50 ultimamente... e venho sentindo bastante dificuldade para subir meu bank , estou tomando muita bad tbm, mas enfim... Nao sei nada a respeito sobre a variancia da 6-max e nao sei se isso q estou passando é std, por ser jogador de FR estou estranhando muitoo essa variancia....
    Irei postar alguns graficos aki para vcs terem ideia do q pode ser e ate poder identificar alguns leaks no meu jogo.
    Obrigado e abrass!




    Uploaded with ImageShack.us


    Uploaded with ImageShack.us





    Uploaded with ImageShack.us





    Uploaded with ImageShack.us

    Ta ae galera! uma coisa q estou em duvida tbm é sobre minha red line.. isso é normal? ou ela esta muito em queda? estou perdidasso, nao tenho ideia do q pode ser essa run q nao sobe meu caixa.

    Quem puder ajudar ficarei muito agradecido! obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Augusto161; 25-04-2012 às 01:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Vc tá muito NIT mas muito msm, cara acho que nem a moçada da NL2 joga 15/11

    Dá p/ vc aumentar muito o Steal do BTN e CO
    BTN chegar perto dos 45%
    CO chegar perto dos 26%

    Pelo jeito vc está colocando tudo ai

    Tem como vc filtrar apenas as Stats de 6-Max Fica mais fácil de analisar.
    Última edição por rafabarcala; 25-04-2012 às 02:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    não entendi muito bem as tuas stats, mas o que dá pra ver de cara é que tu tá mto nit. solta mais o jogo no CO e BTN, principalmente contra blinds com fold to steal > 80%, cbeta os flops certos, etc.
    o que eu vejo (nl10, 6max, ps) é um pessoal jogando extremamente nit e ficando BE ou levemente up, enquanto que um pessoal estranhamente loose sendo bem up. eu jogo tag, algo como 17/15 e acho bem bom até nl25, onde o jogo tende a ficar mais loose.

    tu veio do FR, onde é std ser nit (até pq em FR toda órbita tem alguém com AA/KK lol), então sugiro que tu comece jogando nl5/nl10 mesmo com bank folgado pra conseguir testar novos moves e estratégias, porque nl25 o pessoal, com certeza, tá explorando muito a tua niteza.

    sobre a red line, é std ela estar down pq jogamos por valor, etc. só não é std ela estar tão down assim. acho que a solução é a mesma: soltar mais o jogo.

    espero ter ajudado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    imo esse eh um grafico de quem nao esta conseguindo bater o limite
    lógico q sao poucas maos (sempre será poucas maos lol) mais acosnelharia a descer para a nl10 e ajogar pelo menos uns 18/15
    eh dificil descer de limit , pode parecer meio chato jogar nl10...mais alem de jogar mais solto vc encotra mais fishs e aprende melhor o jogo..alem claro de ganahr dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu acho muito arriscado você migrar de FR pra SH jogando o mesmo stake. São jogos totalmente distintos, o approach do SH é mais loose do que em FR. Sua dificuldade é natural, acontece com todos. Apenas reforço o que os outros já disseram: desça de limite, para você se adaptar ao jogo em SH, testar novos ranges e ler teoria de short-handed. Bata a NL10 de maneira consistente e aí sim você faz o move up novamente.

    Você tá muito nit. Deve estar sendo comido de garfo e faca pelos regs da NL25/50. Tua linha de non-showdown mostra isso. Tá sendo expulso de um monte de pote, tá sentindo a pressão de 2nd barrels etc. Você tá scared. Desce de limite e estude SH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Se você subir o steal do BTN pra uns 50-60%, CO pra uns 30%, SB pra uns 30-40% e 3betar uns 8% no geral, da pra ficar 20/18 bem tranquilo eu acho. Da uma lida sobre 3bet, tente aumentar a sua vs steal e em situações BTN vs CO.
    BTN e CO você tem que jogar muitas mãos, são as duas posições mais lucrativas...você ta 16/12 no BTN, isso é muito muito muito NIT, acho que no máximo você consegue ser lucrativo assim na NL5.

    Se você nunca da steal e nunca defende steal, você ja vai perder muito só em blinds. Fora que quando você abre raise das outras posições fica muito fácil jogar contra, se você abre do UTG/MP por exemplo...deve ter muito reg dando call com SC's do BTN/CO pra te floatar ou hitar monstro e te stackear. Dificilmente vão atolar pf com você com menos do que QQ+, AK.

    Da uma lida, veja uns vídeos e faça uns testes na NL10...porque você vai errar (e é normal), pelo menos lá você vai perder menos com seus erros do que numa NL50.
    Última edição por BNun3s; 25-04-2012 às 09:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/09/11
    Posts
    92
    entao galera, mas o field é bemm fraco muito calling station.. ja tentei fazer um jogo mais solto mas os caras sao retardados se apegam a segundo par e talz... e eu jogo com 40bbs mesmo com 40bbs seria lucrativo jogar solto assim ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    o bom pelomenos é que ainda sabemos que um nit 15/11 consegue ser BE nesses limites......GO virar rakeback Pro LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Você segue alguma estratégia de short stack? Se não, é bobagem jogar com 40 bbs. Só tá deixando de faturar mais grana contra os donkeys e acaba tendo pouco espaço e fold equity pra fazer certas jogadas.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Você segue alguma estratégia de short stack? Se não, é bobagem jogar com 40 bbs. Só tá deixando de faturar mais grana contra os donkeys e acaba tendo pouco espaço e fold equity pra fazer certas jogadas.

    This! e sem falar q sua edge é maior em cima dos players , nao so fish mas fish e reg... o jogo short stack é um jogo mais facil muito menos complexo , entao faz o fish errar menos... sem falar nos moves q vc faz com full stack q sao impossiveis de se fazer com 40bbs.

    E pelo seu grafico , parece q vc nao tem nenhuma estrategia de short stack...

    Eu tbm jogo FR e jogo com stats de 14-12 e pelo q vi vc deve esta jogando da mesma forma q FR em 6max , e isso é um leak bem pesado , se vc continuar jogando como jogava em FR vai sofrer bastante com a variancia e dificilmente vai conseguir passar de 2bi up no mes.. (2 bi full stack)
    Última edição por MsBR; 25-04-2012 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados