Clique Aqui *** ZOOM Regs Thread *** - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 68 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 678
Like Tree128Likes

Tópico: *** ZOOM Regs Thread ***

  1. #11
    Table Captain Avatar de tGZaao
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    755
    sempre tive problema com horario pra grindar durante a semana, esse zoom FR vai regular demais minha vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Vamoooooooo virar reg de zoom,lol,meta 4k hands dia no minimo NL5 to com o dedo coçando aqui pra grindar nesse note veio que eu to rsrs,to fora do pc de grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de xandinho
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Localização
    Não sei
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por tGZaao Ver Post
    sempre tive problema com horario pra grindar durante a semana, esse zoom FR vai regular demais minha vida
    Pois é eu tbm to na mesma situação,não tenho mais tempo nenhum pra jogar esse zoom veio na hora certa já tava quase pensando em quitar o poker :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Uma coisa q eu nao entendo eh falar q o field ta dificil pq estao jogando tight. Da pra ser tight e horrivel ao msm tempo.
    E pode ter certeza q seu edge vai ser muito maior jogando deep. SS eh um jogo muito mais simples e ateh os fishes conseguem nao fazer erros grotescos q eles fariam se estivessem jogando 100bbs+.
    Nice move do stars de colocar 50bbs+ em zoom. Soh passando o mouse e dando uma olhada na lista de quem esta sentado, ja vejo um monte de nego com note de fish.
    Voce tá falando de holdem ou PLO?
    eu estou falando de NLH, de PLO pode até ser melhor.

    Em holdem é como se voce jogasse em mesa com todos com vpip medio, sem nenhum fish que ve o flop com 60% das mãos, que dão dois call pra foldar o river, ou pagar river com 3º par. Um cara como o leatherass ia ser um reg breakeven ou perdedor num field desses.

    E SS não é jogo simples, se fosse facil todo mundo batia o game como o trueteller. Pergunta pro santiga que é regular de cap, se o jogo é facil de jogar, ele é SNE e segundo o ptr ficou um pouco down, mais vale apena pelo RB.

    Anyway, mesmo sendo 50bb, já existem estrategias com a matemática pronta pra 50bbs, o pessoal do 2+2 vai continuar reclamando do idiotas de 50bb, com o mesmo blablabla de sempre.

    Se um dia criarem mesas 100bb min, vão espanadir as caps pra poder satisfazer todo ramo de clientes, enfim, Buy in de menos de 100bbs sempre vão existir e atrair mais fishs, o que pode acabar é o shortstack relativo, igual acabo na faixa de 20bb, um jogo com buy in fixo, invariavel onde não existe difereça de stacks, nenhum jogador tem vantagem por causa do buy in, o que me parece bem justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    553
    Images
    22
    $0,05/$0,10 NL Hands 3367 $-15,80

    VAMOS la completar 4k hj e descansar... amanha faco 6k pra ocmpensar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Galera joga sem hud e faz milhares de mãos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de iCub
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    409
    qual o problema?
    geral ta sem hud tbm......entao nao tem edge por stats =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    comecei a jogar nesse mes dia 12 meta pegar gold... ja to com silver preciso jogar 10k~11k pra conseguir... vamo q vmaoo!!!

    vamooo forra galera!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    btw... alguem sabe se o HM1 ta importando as maos do zoom tentei ate manualmente aki e nao consegui..;.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Uma coisa q eu nao entendo eh falar q o field ta dificil pq estao jogando tight. Da pra ser tight e horrivel ao msm tempo.
    E pode ter certeza q seu edge vai ser muito maior jogando deep. SS eh um jogo muito mais simples e ateh os fishes conseguem nao fazer erros grotescos q eles fariam se estivessem jogando 100bbs+.
    Nice move do stars de colocar 50bbs+ em zoom. Soh passando o mouse e dando uma olhada na lista de quem esta sentado, ja vejo um monte de nego com note de fish.

    this! o q eu percebi no meu caso no zoom foi q eu entro com 50 ae eu tenho uma certa dificuldade pra ganhar uma grana ams quando eu dobro e vou pra +100bbs vou pegando a grana muito mais facil e sem all in e talz so no pos flop contra os caras deeps... des de q eu comecei a jogar eu percebo isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 68 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados