Clique Aqui *** ZOOM Regs Thread *** - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 678
Like Tree128Likes

Tópico: *** ZOOM Regs Thread ***

  1. #151
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Monle Ver Post
    ae galera. uma jogada que costuma acontecer com frequencia, vc com AK ou QQ/JJ , jogando ZOOM, ou seja sem HUD se vc da raise e recebe uma 3B, qual a jogada mais EV jogando full stack?

    1. 4B All in

    2. 4B 3x o valor do 3bet do vilao e fold caso o este entre em All in

    3. Call e fold caso erre o flop

    4. Call e call em cbet no flop e fold cbet no turn (supondo nao ter acertado pois acredito q se tiver acertado com AK eh RR All in na cbet)

    com AK eu do call e call na cbet, com QQ eu 4B e foldo para All in (dependendo dos stacks) e com JJ ja foldo logo. ainda tenho poucas maos entao nao tenho um sample bom para avaliar a jogada.

    muito weak essas jogadas?
    6max ou FR?
    Qual a posição dos jogadores?
    Qual stake?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/12
    Posts
    53
    6max NL 2 full stack pra cima.... a posiçao nao tem como falar, pois estou falando de uma jogada generica, entao pode ser IP ou OOP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Monle Ver Post
    6max NL 2 full stack pra cima.... a posiçao nao tem como falar, pois estou falando de uma jogada generica, entao pode ser IP ou OOP
    Olha... 6max até NL10, sem usar HUD, 100bbs e sem pensar nas posições, vou me atolar PF quase sempre com AK ou QQ. Porque levo em consideração que o field é bem mais fraco, é uma jogava +EV e tal. Isso pensando no Zoom mesmo.
    NL25 acho que acaba valendo a mesma coisa.
    NL50+ já dá pra pensar em alguma coisa como alternar entre 4bet/call shove ou dar apenas call na 3bet e etc.
    Mas claro que tudo generalizando muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Peguei um KK ontem no UTG.

    Raise std 3bb do UTG, 3bet do MP que parecia um solid reg e 4bet do BTN que parecia reg tbm.

    Então pensei a chance de ser AA é muito grande. Nesse caso cabe o fold do UTG ou nem assim não largam KK? Pensei ser um fold mas nao consegui largar..

    nl10 isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Quanto cooler atrás de cooler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Monle Ver Post
    ae galera. uma jogada que costuma acontecer com frequencia, vc com AK ou QQ/JJ , jogando ZOOM, ou seja sem HUD se vc da raise e recebe uma 3B, qual a jogada mais EV jogando full stack?

    1. 4B All in

    2. 4B 3x o valor do 3bet do vilao e fold caso o este entre em All in

    3. Call e fold caso erre o flop

    4. Call e call em cbet no flop e fold cbet no turn (supondo nao ter acertado pois acredito q se tiver acertado com AK eh RR All in na cbet)

    com AK eu do call e call na cbet, com QQ eu 4B e foldo para All in (dependendo dos stacks) e com JJ ja foldo logo. ainda tenho poucas maos entao nao tenho um sample bom para avaliar a jogada.

    muito weak essas jogadas?
    eu acho QQ bem diferente de JJ, com QQ eu vou pro chao easy
    JJ por incrivel que pareca acho que tem que jogar mais slow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    rush (zoom) na grande maioria dos casos as pessoas ficam mais tights pf, principalmente no BTN e SB, logo tem bem menos war em steal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    rush (zoom) na grande maioria dos casos as pessoas ficam mais tights pf, principalmente no BTN e SB, logo tem bem menos war em steal

    comigo acontece exatamente o oposto ahuahuahuahauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Peguei um KK ontem no UTG.

    Raise std 3bb do UTG, 3bet do MP que parecia um solid reg e 4bet do BTN que parecia reg tbm.

    Então pensei a chance de ser AA é muito grande. Nesse caso cabe o fold do UTG ou nem assim não largam KK? Pensei ser um fold mas nao consegui largar..

    nl10 isso
    Ontem fui num all in pf KK x AA, não consegui largar e imo não dá pra largar... em compensação fui all in pf com QQ e achei 99, TT e até 66. Vai ter AK, QQ e até KK também nesse range, fora outras atrocidades. Como você identificou os regs? Por notes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Peguei um KK ontem no UTG.

    Raise std 3bb do UTG, 3bet do MP que parecia um solid reg e 4bet do BTN que parecia reg tbm.

    Então pensei a chance de ser AA é muito grande. Nesse caso cabe o fold do UTG ou nem assim não largam KK? Pensei ser um fold mas nao consegui largar..

    nl10 isso
    Ontem fui num all in pf KK x AA, não consegui largar e imo não dá pra largar... em compensação fui all in pf com QQ e achei 99, TT e até 66. Vai ter AK, QQ e até KK também nesse range, fora outras atrocidades. Como você identificou os regs? Por notes?
    Já tinha um pouco de histórico com os dois, reconheci pelo nick/avatar, também por que estavam full stack.

    O que ajuda a identificar também os não regulares são os stacks quebrados tipo $6,96, 7.90.. só não confundir com os que estão jogando sss.

    Mas nesse caso como estavam 3/4betando o UTG, deviam ter um range mais forte. Pensei que no melhor caso só QQ talvez faz isso. AK dificil. E AA sempre. Colocando esse range no stove só estamos na frente 57,5%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados