Clique Aqui NL10 - PS - Set flop vs donk flop/turn, raise turn, river spot. Sizing?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree8Likes

Tópico: NL10 - PS - Set flop vs donk flop/turn, raise turn, river spot. Sizing?

  1. #1
    Professional Avatar de marcelolira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    310

    NL10 - PS - Set flop vs donk flop/turn, raise turn, river spot. Sizing?

    Vilão 39/24/1.8 em 652 hands, parece ser CS
    Donkbet de 16% no flop

    Acredito que a maioria do field donka river c straights ou sets maiores, então estamos valuetowning aqui.

    Pot com $8.15, hero com $8.45 pra trás. Que size vcs usam?

    ty

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Replayer
    SB ($16.35)
    BB ($12.58)
    Hero ($12.65)
    CO ($23.74)
    BTN ($8.40)


    Dealt to Hero 5 5


    Hero raises to $0.30, fold, fold, SB calls $0.25, fold


    FLOP ($0.70) J 7 5


    SB bets $0.50, Hero calls $0.50


    TURN ($1.70) J 7 5 4


    SB bets $1.20, Hero raises to $3.40, SB calls $2.20


    RIVER ($8.50) J 7 5 4 6


    SB checks, Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    imho acho q vc ja perdeu valor no turn,deu a chance de vim a scary card perfeita pro vilao nao ser stackeado(claro isso com as info q vc deu,colocando o vilao em Jx ja q descartou a possibilidade de str8 e sets)pelas stas é donkao,ja pushava logo turn ou daria raise no minimo de $5.50 no turn
    ja q e pra value $5.99 ganha 0.99 de graça hahaah
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Eu betaria 3,60 no turn ou até 4 doletas, já que você falou que ele é CS.

    River, eu beto 1/2 pote pra tomar call de Jx.
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Eu betaria 4bb PF, e eu daria raise pra uns $3.90 turn e eu daria check behind river.
    Mas como o Flush disse pode ser que um Jx ou 2pair continue dando action mesmo, acho que vale betar baixo.
    Última edição por _BRAZILDONK; 08-03-2012 às 10:03.
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Acho que chb river é perder valor, porque as únicas mãos que o vilão dá call flop e melhoram pra runner-runner straight no river é J8 e 78, ao passo que tem muitos Jx pra tomar call dando 3rd barrel e às vezes até 7x, embora eu ache mais difícil ele pagar.
    Última edição por flush79; 08-03-2012 às 10:31.
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Assim...se eu fosse o vilão e tivesse algo tipo 8x ou 89, se eu dei b/c turn eu vou crai river 100% das vezes pelo seguinte motivo, se eu donkar o river meu str8 fica totalmente faced up, eu duvido que você me pagaria uma DB nesse river com qualquer mão que não seja str8 nesse board, mas quando eu do check eu do espaço pra você pensar exatamente isso que você pensou e valuebetar river. Entre não ser pago quando eu do lead river e dar check dando espaço pra você betar ou dar check behind, eu prefiro dar check river mesmo pois ainda tenho chance de lucro.

    River tem poucas mãos que te pagam, você ta bloqueando 75s e 45s, sobra 44, 66+ e Jx. Acho que o melhor size aqui seria 1/4 do pot uns $2.50, pra permitir que um 99-TT e Jx de call...e se ele shovar acho que vai ter espaço pra fold ainda.
    Última edição por BNun3s; 08-03-2012 às 13:15.
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    lol mas se vc donkbetou com double gut 98 bord j75,deu 2barrel/call turn j754 2tone e quando bate seu draw da check arriscando tomar 1cbh,acho muito spewy(pra nao falar gamble) no turn sem posiçao,a linha do vilao condiz mais com Jx mesmo q foi teimoso no turn
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    lol mas se vc donkbetou com double gut 98 bord j75,deu 2barrel/call turn j754 2tone e quando bate seu draw da check arriscando tomar 1cbh,acho muito spewy(pra nao falar gamble) no turn sem posiçao,a linha do vilao condiz mais com Jx mesmo q foi teimoso no turn
    É por isso que eu começo as vezes sempre com "se", eu não tenho 89 no meu range de call ai, é uma situação hipotética.

    Considerando que ele é CS, ele tem tanto 89, quanto 78 ou 88 no river sim...como ele deu b/c turn a melhor linha pra mão dele (na minha opinião, obv) seria crai river, pois como eu disse...o lead deixa o str8 faced up e o check permite o Hero betar (até porque ele deu raise no turn). Claro que eu não tenho como saber se o cara pensa assim ou não, por isso a bet de $2.50 no river...ao mesmo tempo que eu tomo call de Jx, 7x, 99-TT eu posso foldar pra um shove, já que só str8 shova ai.
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post

    Considerando que ele é CS, ele tem tanto 89, quanto 78 ou 88 no river sim
    entao por isso mesmo q todos estao descartando ele ter 89 78 88,o vilao lead donkbetou o flop e turn!Sendo ele CS com double gut nao seria mais logico ele dar c/c flop turn? Geralmente DB nesse bord e querendo proteger a mao(ou air total) com o turn evidenciou o top pair.
    mas respeito sua opiniao!
    marcelolira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Assim...se eu fosse o vilão e tivesse algo tipo 8x ou 89, se eu dei b/c turn eu vou crai river 100% das vezes pelo seguinte motivo, se eu donkar o river meu str8 fica totalmente faced up, eu duvido que você me pagaria uma DB nesse river com qualquer mão que não seja str8 nesse board, mas quando eu do check eu do espaço pra você pensar exatamente isso que você pensou e valuebetar river. Entre não ser pago quando eu do lead river e dar check dando espaço pra você betar ou dar check behind, eu prefiro dar check river mesmo pois ainda tenho chance de lucro.

    River tem poucas mãos que te pagam, você ta bloqueando 75s e 45s, sobra 44, 66+ e Jx. Acho que o melhor size aqui seria 1/4 do pot uns $2.50, pra permitir que um 99-TT e Jx de call...e se ele shovar acho que vai ter espaço pra fold ainda.
    Bruno, eu achava que eu era nit, mas você ganha, velho.

    Quebra o nit, pô!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados