Clique Aqui Salas para micro stakes cash game.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Salas para micro stakes cash game.

  1. #1
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194

    Salas para micro stakes cash game.

    Eu procurei, mas não achei algo desse tema, espero não estar "floodando". Bom, eu estava jogando SNG micro stakes, mas por minha rotina e pela flexibilidade que as sessões de cash game possuem, resolvi migrar para o cash, estudá-lo a fundo e começar do NL2.

    Bom, a minha pergunta é a seguinte, para começar do NL2 e grindar até um NL25 quais salas recomendariam (peço que citem salas fora PS e FTP) por questão e de volume e tal? E outra, qual acham mais negócio, FR ou 6max?

    Com certeza, agora serei mais frequente nessa sessão do fórum. Valeu, gente!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    Então cara, eu recomendo a betNgo pra vc..
    Eu jogava mtt/sit and go no full tilt e quando resolvi migrar pra cash, migrei também para outra sala, a betNgo. Lá tem um bonus instantaneo de $50, além de 200% sobre o seu deposito. Mesmo sem ser winner em NL10, consegui sair positivo neste mes graças ao sistema de trocas de FPP e os demais bonus.

    Quanto a pergunta sobre 6max ou FR, dá uma olhada nesse topico: http://www.maisev.com/forum/full-rin...-jogam-fr.html


    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de tjobin
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    2.193
    eu indicaria uma sala de rede merge. fora ps e ftp eu acredito q la vc consiga um volume aceitavel com field relativamente soft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    aproveita as promoções que sempre aparecem aqui no Maisev
    como o play_oods falo ali a BetnGo eh uma otima opção por causa dos bónus e dos 200% no primeiro deposito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por tjobin Ver Post
    eu indicaria uma sala de rede merge. fora ps e ftp eu acredito q la vc consiga um volume aceitavel com field relativamente soft.
    Li um topico no 2+2 muito parecido com o do OP em que maioria do pessoal indicava a merge tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Indico uma das 3 salas dessas abas laterais. Betngo, Best Poker e Mermaid.

    Clique nelas e veja as promoções exclusivas do MaisEV! Esse mês nossas corridas na Mermaid e no Best poker estão muito tranquilas.

    Caso queira testar a merge, não se esqueça de pegar nosso Rakeback na Carbon, melhor sala da rede!

    Rakeback é no MaisEV ? Seja pago para jogar poker online

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de dayancaaf
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    20
    Olá
    Sei que vc pediu sugestões para sala, mas acho que o que vou te falar vai um pouco além.
    Bem, primeiro, estou exatamente onde vc estará daqui a um mês. Estive por MUITO tempo jogando sit mas decidi jogar cash. Iniciei o grinde no NL2 6max no fulltilt e graças a uma rotina bem disciplinada to tendo exito e moving UP na próxima semana.
    Bem, em primeiro lugar definitivamente jogue 6max. Há muito material disponivel de 2008 pra cá, de forma que ainda não está TÃO divulgado assim, tornando possivel encontrar jogadores Regs que não tem conhecimento de conceitos etc.
    Segundo, o RAKEBACK (não importa qual, mas que seja de pelo menos 27%) está fazendo uma diferença MONSTRUOSA no meu winrate. To jogando em média 12K hands semanais no NL2 e tirando até $18 de rake back.
    Agora, já na parte prática da coisa, eu o aconselho a estudar MUITO e tudo que puder:
    aqui no forum mesmo:
    http://www.maisev.com/forum/novidade...de-postar.html
    E os seuguintes livros:
    - How to Beat No-Limit Hold 'Em 6-max Cash Games by Bill (billyjex) Vosti
    - Easy Game 1 e 2 - Andrew (balugawhale) Seidman
    - Let There Be Range
    - The Poker Puzzle by Oliver (Improva) Marx
    - The Poker Blueprint
    - SSNL by Ed Miller, Sunny Mehta, & Matt Flynn
    - Harrington 6max online

    Bem, além de estudar grinde o máximo que puder. Entretanto, não ultrapasse um número razoável de mesa (eu aconselharia entre 4 e 6). O motivo principal é que a partir de 6 mesas suas decisões ignoram os ajustes contra oponentes específicos (que no cash é muito importante), tornando um jogador robot. E digo mais, os robots são regulares que vc DEVE explorar.
    Não jogue longas sessões. No máximo, 2 horas. Ai pare, respire, mesmo que por 15 minutos.
    Faça exercícios antes das sessões. Eu corro 40 min antes de começar todo dia e minha cabeça parece funcionar melhor.
    Procure coaching. A vantagem de grindar no FT é que vc acaba acumulando pontos que vão te dar uma semana mensal gratis no cardrunner, onde há alguns vídeos interessantes.
    Finalmente, NÃO JOGUE TILTADO. Bem, parece simples, mas não é. Jogando 6 mesas pode acontecer de simultaneamente vc tomar 3 beats 80%-20% e sentir vontade de quebrar o PC. Bem, nessas horas, mesmo fora de posição faça o sitout e respire por 5 minutos. Eu sempre digo pra mim mesmo: "Se não aguenta, para de jogar poker" Porque faz parte, além disso repita pra vc mesmo: Sólido, tight e agressivo. Faça disso um mantra. Quando tomo beats seguidos, nos próximos minutos sempre jogo mais sólido, pra evitar TILT.
    Bankroll manegement: 50 buy-ins até o NL25, a partir dai só suba quando tiver 100 buy-ins. Parece uma estratégia muito conservadora, mas é importante não jogar com scary money ou vão explorar essa caracteristica do seu jogo. NUNCA OVERPLAY seu bankroll. Vc não precisa "recuprar" as sessões ruins. Os swings são naturais, mas se chegarem a 20 buyins, pare e analise seu jogo.
    Softwares de trackeamento (poker tracker 3 ou Holden manager) são de SUMA importância, eu diria até vitais para o sucesso de qualquer jogador em QUALQUER limite.
    Só mais uma pequena dia: não sinta vergonha de começar no micro stakes, especialmente NL2, é melhor começar da base e chegar no topo de forma sólida e como um vencedor consistente do que pular etapas que te tornarão um REG explorável.
    Bem, no mais é acumular experiência e seguir em frente. Tem dia que vai te dar vontade de vomitar só de olhar pro PC (eu jogo 6 dias por semana, em média 6 horas por dia, geralmente no sexto dia to morto e jogo quase na obrigação). Mas é importante levar a rotina a sério. Até o ponto de não pensar mais nela, tornando-se natural. Lembre-se o poker é um jogo no qual a disciplina é a chave do sucesso.
    Um grande abraço, sincero desejo de sucesso e GL man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de play_odds
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    439
    nice post dayancaaf!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados