Clique Aqui Migrar para CASH GAMES?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Migrar para CASH GAMES?

  1. #1
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158

    Migrar para CASH GAMES?

    Olá galara, tudo bem?
    Estou com uma dúvida e ficaria muito grato se puderem me ajudar.

    Jogo MTTs online a 2 anos, meu nick principal é "Luiz Cilenti" no PS.
    Estou interessado em migrar para CASH GAMES por vários motivos, dentre
    eles minha internet que sempre me tilta. Tenho algumas dúvidas, meu BR para poker
    é 1,1k e posso jogar durante as madrugadas (8 horas) até 8 mesas de boa.

    - Qual limite posso jogar com esse stack? NL10?
    - Cash pode ser mais tiltante do que MTTs?
    - A variância é maior ou menor?
    - Qual o lucro médio poderia ter jogando esse limite mensal?
    - Quais as principais dificuldades poderei encontrar? Já que sou jogador de MTTs.

    Realmente nunca tive experiencia com cash games.
    SHIPO +REP pra quem poder ajudar.

    Abraço e GL nas mesas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    1- Sem experiencia em cash comecaria na nl10 msm.
    2- MTT eh muito mais tiltante doq cash.
    3- A variancia eh bem menor em cash.
    4- Depende imagino q nem vale a pena pensar nisso pq se dps de 20k hands vc estiver batendo o limite vale a pena fazer o move up ja.
    5- Dificil dizer, melhor jeito de descobrir eh jogando msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Vlw brother!

    Ultima pergunta.
    - Qual soft seria bom pra jogar, no PS mesmo? Ou uma sala menor?

    Vou shipar +rep aqui, abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    lol, nice graph o seu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    - Qual limite posso jogar com esse stack? NL10? NL10 é o ideal
    - Cash pode ser mais tiltante do que MTTs? Acho que não, MTT tilta mais fácil, mas o tilt do cash tem mais prejuízo $$ imo
    - A variância é maior ou menor? Menor creio eu
    - Qual o lucro médio poderia ter jogando esse limite mensal? Nem se preocupa com isso agora
    - Quais as principais dificuldades poderei encontrar? Já que sou jogador de MTTs. Pos flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tangzin
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Localização
    Joinville - SC
    Posts
    4.138
    Images
    2
    nem li o post;

    Migrar para CASH GAMES?

    SIM!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    ae luiz, qto tempo !! vo ti falar por experiencia propria aqui pq eu fiz essa migracao de mtt pra cash no fim do ano passado.

    - Qual limite posso jogar com esse stack? nao e questao so de bank nao, mais imo o melhor mesmo e voce comecar na nl10, visando aprimorar seu jogo pos flop, ajustar betsizes, definir melhor as hands, etc.
    - Cash pode ser mais tiltante do que MTTs? isso eu acho que depende mto, mtt e mta fase e as vezes vc ta mto tiltado e msm assim acaba batendo um torneio com big prize e fica tudo bem, no cash esse big prize nao vai vim assim tao "facil" e vc vai precisar de mto mais disciplina e estudo pra fazer um bom profit.
    - A variância é maior ou menor? variancia de mtt > variancia de cash, pra cima ou pra baixo . lol
    - Qual o lucro médio poderia ter jogando esse limite mensal? isso e impossivel agnt comentar aqui pq ngm sabe a winrate que vc tera, no comeco acredito q vc nao sera mto lucrativo nao, entao achar q vai comecar jogar cash e vai forrar uma nota $$ rapido é um pessimo pensamento, o que ajuda mto e o rakeback que pode ti salvar no fim das contas, e acho que se vc estudar bem o game e jogar o abc nesses limites ,é move up nl25 bem rapido e ai sim ja da pra almejar um profit melhor.
    - Quais as principais dificuldades poderei encontrar? Já que sou jogador de MTTs. jogadores de mtts chegam ao cash com um zilhao de leaks em sua grande maioria, e eu vejo isso pelo lado de nao conseguir definir um range certo pra sua mao, pro seu oponente ,etc. como dificuldades em definir sua mao em apensa um bluffcatcher ou em perceber que o seu T2P nao e digno de jogar por stack naquele spot etc, o cash e mto mais complexo e vai ti exigir pensamentos sobre o game que vc nunca pensou em ter antes (pelo menos foi no meu caso), mais imo vale mtooo a pena tanto em nivel de jogo e claro se vc se tornar um bom jogador em profit $$$$.

    ps: a life style de jogador de cash tb e mtooo melhor , vc ve os grinders de mtt ai garrado o dia inteiro na reta da manha+tarde que so acaba a noite, enqto no cash por mais q vc faca um bom volume vc vai ter mto + tempo pras outras coisas tb, escrevi meio corrido aqui mais espero que tenha ajudado, gl luiz lembro de vc da fpm, heuahueha .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Obrigado galera. To achando que vou tentar mesmo. Nao estou conseguindo adminitraçao meu tempo (isso pq faço adm ein rsrs). Mas serio... tbm tenho problemas com a net aqui em casa, o chato axo que vai ser jogar NL10.

    hhheheheh, tbm lembro de vc max. Tenho vc no MSN. Hé nois, precisando tamos ae man! Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    São tantas dúvidas. Se eu fosse jogar cash iria jogar 6 max pois jogo melhor nessa modalidade. Porem, seria melhor jogar 9max mesmo? Ou nao muda muito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/10/10
    Posts
    248
    Muda totalmente. 6max é um jogo um tanto mais complexo. Basicamente porque vc jogará com um range maior ocasionando spots mais complicados. A mecânica no 6max é mais agressiva e vc terá que jogar menos mesas. Tanto que a maioria que joga por rakeback, joga fr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados