Clique Aqui Nl2 - Estrategia (certa Ou Errada ?)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nl2 - Estrategia (certa Ou Errada ?)

  1. #1
    Breakeven Avatar de brunolenku
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    70

    Nl2 - Estrategia (certa Ou Errada ?)

    Amigos Mais EV,

    Preciso da ajuda de voces:
    Como comecei de maneira completamente stabanada no poker, so agora resolvi fazer meu controle de BR e obviamente comeco no NL2, com U$ 25. Entro com U$ 4 em cada mesa e jogo todo meu br. Atualmente tenho 7851 maos jogadas, e me encontri up U$ 20,97, ou seja quase dobrei isso em 4 dias. A curva eh altamente positiva e estou citando isso apenas para dar embasamento para a resposta de minha duvida. (Nao coloquei o grafico do HM pois nao sei fazer isso !)

    1 - jogar todo o BR, mesmo que seja diluido em varias mesas eh um absurdo ?
    2 - 7851 eh uma amostrageme razoavel e devo continuar a jogar da mesma maneira, me tornando assim vencedor do limite ?
    3 - tomando como base meus numeros, com quanto de dinheiro posso fazer meu move up ao NL5 ?

    Abaixo segue o print do grafico

    Abraco a todos os amigos !

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.806
    Images
    1
    1) O problema de entrar com todo BR nas mesas é o auto rebuy e ficar sem jogar com 100bb.

    2) 8k hands não é nada, alguns fazem isso em 1 dia de jogo (ta, 2 dias acho bem susse fazer isso).

    3) BR managment é muito pessoal, eu indicaria fazer movep com no MINIMO 30bi, no caso $150.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    /\ this
    a nao ser pelo fato que vc pode deixar de entrar deep e entrar com 100bb (no caso 2 dolares)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Vc deve estar falando e cash game né?

    Alguém mais experiente deve ter uma resposta melhor, mas eu jogo Sit & go no FTP e digo que em questão de Field praticamente não há diferença entre NL/2 e NL/5 lá. Se no cash o field for assim tb recomendo que vc faça move up com no mínimo 50bi pq do contrário a variância vai te pegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por brunolenku Ver Post
    Amigos Mais EV,

    Preciso da ajuda de voces:
    Como comecei de maneira completamente stabanada no poker, so agora resolvi fazer meu controle de BR e obviamente comeco no NL2, com U$ 25. Entro com U$ 4 em cada mesa e jogo todo meu br. Atualmente tenho 7851 maos jogadas, e me encontri up U$ 20,97, ou seja quase dobrei isso em 4 dias. A curva eh altamente positiva e estou citando isso apenas para dar embasamento para a resposta de minha duvida. (Nao coloquei o grafico do HM pois nao sei fazer isso !)

    1 - jogar todo o BR, mesmo que seja diluido em varias mesas eh um absurdo ?
    2 - 7851 eh uma amostrageme razoavel e devo continuar a jogar da mesma maneira, me tornando assim vencedor do limite ?
    3 - tomando como base meus numeros, com quanto de dinheiro posso fazer meu move up ao NL5 ?

    Abaixo segue o print do grafico

    Abraco a todos os amigos !

    1 - Não é absurdo, contanto que vc seja um jogador sólido, mas eu aconselharia vc jogar com 100bb ($2) ao invés de 200b.
    2 - Não é uma amostragem razoável, porém, nesses limites, ninguém joga muitas mãos pois fazem o move up com certa facilidade e não encontram dificuldades para se manterem um nivel acima.
    3 - Move up com NO MINIMO $100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de brunolenku
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    70

    Agradecimentos

    Amigos,

    Obrigado pelas respostas !
    Em uma nova atualizacao do meu grafico, passei a jogar com 100b (U$2) depois de uma grande queda apos umas 3 badbeats seguidas jogando com 200bb, e realmente tenho me dado muito melhor segundo o grafico abaixo.



    Diante disso acho que estou no caminho certo para o breve move up, ano ?

    Abracos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por brunolenku Ver Post
    Amigos,

    Obrigado pelas respostas !
    Em uma nova atualizacao do meu grafico, passei a jogar com 100b (U$2) depois de uma grande queda apos umas 3 badbeats seguidas jogando com 200bb, e realmente tenho me dado muito melhor segundo o grafico abaixo.



    Diante disso acho que estou no caminho certo para o breve move up, ano ?

    Abracos
    Sim, no caminho vc está!!
    Agora só BR e se sentir onfortavel no proximo nivel!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de brunolenku
    Data de Ingresso
    07/05/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    70
    Valeu gifs1706 !
    Caraca, como tem gente de BH nesse forum e as vezes posso ate conhecer !
    Mais tarde vou atualizando meus graficos. Agora vou fazer um post para entender aquela linha vermelha maldita do HM, que soh desce no meu caso !
    Abracao !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados