Clique Aqui NL10 - AK preciso entender algum dia

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: NL10 - AK preciso entender algum dia

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145

    NL10 - AK preciso entender algum dia

    Seguinte, eu sinto que tenho um leek fodido, tipo eu não sei quando dar fold, claro eu sei quando nao tenho nada, mas sinto que eu dou muito valor as minhas mãos, queria que vocês me convencessem ao contrário. Eu sou um ganhador em NL10 mas basicamente pq eu seleciono bem as minhas mãos, mas meu lucro é bem lento pois geralmente eu acabo ficando em uma posição que dou um call errado, essa mão eu não perdi, mas olhando para ela é geralmente esse tipo de mão que me da mais prejuizo.

    Deveria ter dado fold? Poque?

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB ($10.60)
    BB ($6.16) 61/3/0.5 (112 maos)
    UTG ($10.10)
    Hero (MP) ($10)
    CO ($3.08)
    Button ($12.33)

    Preflop: Hero is MP with K, A
    1 fold, Hero bets $0.35, 3 folds, BB calls $0.25

    Flop: ($0.75) Q, 6, K (2 players)
    BB checks, Hero bets $0.50, BB calls $0.50

    Turn: ($1.75) J (2 players)
    BB bets $5.31 (All-In), Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Vc precisa adaptar a força da sua mão a estrutura do bordo e a ação. Vc tinha uma mão forte no flop, porém com esse J e um shove de um aparente CS, vc passou a ter uma mão mediana fraca que transforma a situação em marginal para um call de 53bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de simaoeller
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Posts
    124
    Pois é cara. isso ai é F** mesmo. Eu percebo que na maioria das vezes esse overbet/shove dos vilões em ML são de um monstro, e não sabem extrair valor dele. Eu foldaria essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por simaoeller Ver Post
    Pois é cara. isso ai é F** mesmo. Eu percebo que na maioria das vezes esse overbet/shove dos vilões em ML são de um monstro, e não sabem extrair valor dele. Eu foldaria essa mão.
    Isso é muito relativo. Muitos vilões iriam dar c/r no turn com monstro. Alguns preferem dar lead com AJ, pq sabem que tem uma mão fraca, mas podem expulsar o hero e caso ele pague, pode bater o gutshot. Outros fazem isso com KJ... Vai entender o q esses donkeys pensam? Tem que ter reads deles. Esse call no turn depende totalmente do vilão. E pra mim esse shove parece muito mais fraqueza do que força. Se ele tivesse uma sequência, pq ele iria querer expulsar o hero??

    É igual a donkbet. Quando comecei a comentar aqui no forum eu sempre lia "em donkbet se vc tem que dar raise". Hoje em dia vejo que isso não é verdade, alguns jogadores dão donkbet por fraqueza, outros fazem com TP, medium pair ou até 2pairs. O lance é analisar o vilão mesmo, não tem formula mágica não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    Tenho uma outra mão muito parecida. Eu com AK flop KJ2 bet call, turn Q, donkbet pot, eu dei call river 2 dei call no all in. O cara tinha T9, isso é muito relativo. Mas to começando a achar que no longrun eu vou estar mais perdendo do que ganhando assim. Não sei é isso que queria entender. Se ele ta blefando ai, seria ruim dar fold? Pois geralmente ele não vai estar é o que eu sinto.

    Dificil ter reads em donks, geralmente tenho no máximo 120 maos, é o maximo que eles aguentam antes de sair sem nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Maxinho Ver Post
    Tenho uma outra mão muito parecida. Eu com AK flop KJ2 bet call, turn Q, donkbet pot, eu dei call river 2 dei call no all in. O cara tinha T9, isso é muito relativo. Mas to começando a achar que no longrun eu vou estar mais perdendo do que ganhando assim. Não sei é isso que queria entender. Se ele ta blefando ai, seria ruim dar fold? Pois geralmente ele não vai estar é o que eu sinto.

    Dificil ter reads em donks, geralmente tenho no máximo 120 maos, é o maximo que eles aguentam antes de sair sem nada
    LOL! Pode crer.
    Dá pra ver as bet sizes do cara tambem. Por exemplo, ele com monstro beta pouco ou muito? Eu tenho varios notes de donkeys que quando betam pot ou dão overbet estão blefando e quando estão com jogo dão bets baixas por trap. Mas não é uma regra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Vc não precisa ter reads específicos. Vc precisa prestar atenção em padrões. Vilão que costuma pagar muito e em uma mão do nada da um shove é algo fora do comum dele, tem que ficar atento. Nesse tipo de board que vc postou, tendencia é ter mais par+draw do que mãos feitas fortes, mas contra esse jogador em específico, olhando so pelas stats, eu iria de fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    vai depender bastante do board.... mas via de regra geral eu atolo com TPTK vs donk que tenha 50bb pra menos... nessa mão q vc postou eu daria fold... agora quanto ao lance de donk ficar poucas mãos na mesa até quebrar é verdade... o q eu tento fazer é quando acertar o meu tptk, bet all day para extrair o máx de valor q eu conseguir, e quando o donk tem 50bb menos, eu tento ir por chão fast....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Citação Postado originalmente por simaoeller Ver Post
    Pois é cara. isso ai é F** mesmo. Eu percebo que na maioria das vezes esse overbet/shove dos vilões em ML são de um monstro, e não sabem extrair valor dele. Eu foldaria essa mão.
    Isso é muito relativo. Muitos vilões iriam dar c/r no turn com monstro. Alguns preferem dar lead com AJ, pq sabem que tem uma mão fraca, mas podem expulsar o hero e caso ele pague, pode bater o gutshot. Outros fazem isso com KJ... Vai entender o q esses donkeys pensam? Tem que ter reads deles. Esse call no turn depende totalmente do vilão. E pra mim esse shove parece muito mais fraqueza do que força. Se ele tivesse uma sequência, pq ele iria querer expulsar o hero??

    É igual a donkbet. Quando comecei a comentar aqui no forum eu sempre lia "em donkbet se vc tem que dar raise". Hoje em dia vejo que isso não é verdade, alguns jogadores dão donkbet por fraqueza, outros fazem com TP, medium pair ou até 2pairs. O lance é analisar o vilão mesmo, não tem formula mágica não.
    Por causa que ele viu que vc tem mão e é pior que a dele, e sendo vc o agressor resolveu extrair o maximo da mão sem correr o risco de deixar bater diamonds no river e não sabe o que fazer. Simplificar e maximizar os lucros, de forma estúpda é claro, mas esses vilões costumam fazer isso quando sabem que estão ganhando, mas existe chance de perder na proxima street.

    Pode acreditar que os donkeys fazem muito isso, IMO pagar achando que ta na frente aí é -EV a longo prazo, "no easy money" nesses spots em microlimits, pode acreditar.

    Foldava no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de OmniaVincit
    Data de Ingresso
    28/05/09
    Posts
    60
    Kra, vilão joga 61/3/0.5.
    Mais passivo que isso, impossível.
    Vs. passivo, value bet/fold.
    Esse tipo de cara te dá call qdo vc tá na frente e raise só com nuts.
    Nesse caso aí, ele continua te dando call no turn com qualquer K, qualquer Q, small pp's, qualquer J, fdraws, broca, etc.

    E vilão dá raise com 2pair+. Eu foldo isso aí fácil vs. esses passivos.

    Só que tem um detalhe.
    Se vc tem uma premium hand dessas, abre mais pflop, tipo 4 ou 5bb's.
    Qdo acertar, beta pot pot shove.
    Sem essas de 3x, 2/3, 3/5, 1/2 pot...
    Se o cara te dá call em uma potsize bet do msm jeito com um monte de lixo, pra que betar 3/5??
    Open 4x pflop, Cbet pot, etc...

    Value bet esses caras sem dó.
    Fold pros nuts deles tb, sem dó de foldar overpair, tptk, etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados