Clique Aqui NL10 - KK oop vs maniac board draw

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: NL10 - KK oop vs maniac board draw

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934

    NL10 - KK oop vs maniac board draw

    Donkey 52/7/4.3 runnando hot, ele eh bem cs, n larga pra cbet e sempre q eu dou check ele vai betar!

    Sabendo disso e com o flop conectado do jeito q está eu vou de ch/raise, ai no turn a pior carta possivel aparece... eu vou de bet/fold (eh mais uma blocking bet), river n vejo mais esperança e desisto da mão

    comments plz

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
    SB ($9.80)
    BB ($11.10)
    UTG ($9.55)
    Hero ($10.15)
    CO ($13.45)
    BTN ($12.45)

    Dealt to Hero K K

    fold, Hero raises to $0.40, CO calls $0.40, fold, fold, fold

    FLOP ($0.95) 9 8 Q

    Hero checks, CO bets $0.50, Hero raises to $2, CO calls $1.50

    TURN ($4.95) 9 8 Q T

    Hero bets $2.50, CO calls $2.50

    RIVER ($9.95) 9 8 Q T 9

    Hero checks, CO bets $2.40, Hero folds

    CO wins $9.50
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    c/f > c/c > b/f turn. Não vejo sentido no seu bet, ele não vai largar nada e vc vai ficar completamente perdido river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    eh olhando agora concordo com vc Titowns.. c/f me parece melhor o donk n larga nda e eu to atras de 4 outs, se ele tiver o J só 3 outs... q ódio me dá esses donks runnnado hot vs eu, e o fdp ainda tem posição... já vi ele perde 2 bi na mesa... e eu n consigo nem levar 1 buaaaaa
    o fdp tah -25,45
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Giovanni
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    108
    c/f turn, não tem sentido dar esse bet fora de posição contra um cara q não larga nada, vc tá rasgando dinheiro aí, melhor se contentar em perder só 19 bbs...
    Ah, e esse crai flop eu faria mais alto, pra algo tipo 18-20bbs, ainda mais com o flop cheio de draws e dois pares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de NarcolepZZia
    Data de Ingresso
    26/06/09
    Posts
    84
    voce tem quase 5:1 de pot odds, se o vilão tem uma mão pior que a sua em 17% das vezes mais ou menos, teu call é even.
    fico pensando no call dele no turn, de que ele seria indicativo. Se ele tivesse o J pelo que você viu do jogo dele ele não daria raise?
    com esse preço eu daria call, dado que a ação tomou esse rumo.

    Entretanto, c/f turn com certeza é melhor que a tua "blocking bet", que como titowns disse só faz te deixar meio perdido no river!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Preju
    Data de Ingresso
    16/04/10
    Posts
    44
    Pelo que você falou do vilão, eu daria call nesse river. E também concordo que é melhor c/f no turn.

    Agora, se o maniaco está logo a sua esquerda, é melhor levantar da mesa e entrar na wait list de novo. Um cara assim atrapalha todo o jogo quando está do lado esquerdo, e às vezes a mesa deixa de ser +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    eh olhando agora concordo com vc Titowns.. c/f me parece melhor o donk n larga nda e eu to atras de 4 outs, se ele tiver o J só 3 outs... q ódio me dá esses donks runnnado hot vs eu, e o fdp ainda tem posição... já vi ele perde 2 bi na mesa... e eu n consigo nem levar 1 buaaaaa
    o fdp tah -25,45
    Muito frustrante quanto tem alguém doando na mesa e vc não acerta nada e quando acerta vem aqueles boards melecas .. haha .. Faz parte ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    5.1 to 1 de pot odds, com uma grande possibilidade desse vilão estar fazendo isso com TP. Veja que ele betou flop e deu call no seu raise, no turn vc beta e ele apenas da call. No river vc da check, ele beta 5.1 to 1 e vc larga.

    Como a mão foi jogada, sem ver suas cartas (nem as dele, é claro) eu diria que nenhum dos dois tem o straight

    Nesse spot 5.1 to 1 é call IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados