Clique Aqui Nl £10 - A9s trips vs shove turn de vilão donk

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Nl £10 - A9s trips vs shove turn de vilão donk

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244

    Nl £10 - A9s trips vs shove turn de vilão donk

    Vilão 37/10 af 9.0 em 30 hands.

    Abri A9 do utg pq o cara da minha esquerda era 67/9 e o BB 57/17

    Oque fariam ae? e o betsize turn acho que viajei.

    No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    SB ($10)
    BB ($30.63)
    Hero (UTG) ($26.01)
    MP ($12.04)
    CO ($17.10)
    Button ($9.75)

    Preflop: Hero is UTG with A, 9
    Hero bets $0.40, MP calls $0.40, 1 fold, Button calls $0.40, 2 folds

    Flop: ($1.35) A, A, 7 (3 players)
    Hero bets $0.90, 1 fold, Button calls $0.90

    Turn: ($3.15) 2 (2 players)
    Hero bets $1.60, Button raises $8.45 (All-In),

    Total pot: $6.35
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de simaoeller
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Posts
    124
    Primeiro, acho que abrir A9s do UTG sabendo que vai tomar call não é uma boa jogada, pq a maioria das vezes vc não vai acertar nada, e quando acertar vai ficar com TP com kicker ruim, ou um par do meio e talz. Prefiro jogar 78s contra eles.

    O cara é donk, mas tbm recebe cartas. Por exemplo, vc foldaria AK ai? Eu não.
    Mas A9 ta perdendo pra AT+, A7, A2, 77 e 22. Ele pode até fazer isso com um A pior, inda mais com 9.0 de AF.

    Esse é o problema de A9, decisões dificeis depois do flop. Pra ficar even a jogada vc tem que ganhar 1 a cada 3,5, meio chata a decisão, mas quem ta na chuva é pra se molhar, eu atolava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu dou call pq fish gosta de slowplay e raises pequenos neste tipo de board. Não vejo overbet com frequência por valor e mesmo assim vc vence metade das combinações de Ax e perde para outra metade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    A9s é lucrativo ae sim, hum tenho minhas duvidas se é melhor abrir 78s do que A9s nessa mesa acredito que não seja. num flop por ex. A2J vc ta tomando call flop de Jx as vezes até num turn, ta extraindo de draws, to podendo jogar derrepente um nut flush em posição com stack efetivo de 260bbs x o donk do BB,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Algum showdown do vilão?

    Na minha opinião vc só deve abrir A9s do UTG com a intenção de isolar um dos donkeys nos blinds que com CERTEZA pagam com any 2. Não é bom abrir esperando ser pago fora de posição, mesmo sendo donkey. Por isso, fold pf pra nao complicar a vida.

    No flop não sei se tem muito valr a cebt ein, vilão pagou um raise do UTG no CO, eu colocaria ele em AJo+ e any PP =S, e não temos elementos suficientes pra considerá-lo um agro donkey. Como você observou que ele pode ser agressivo talvez fosse melhor um c/c no flop.

    As played, no Turn, por mais estranho que esse shove possa parecer, só pode ser air, AJ+ ou FH. Eu sigo minha linha de raciocínio e dou fold. Eu duvido que ele siga essa linha com KK ou QQ.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    onde tá jogando em £?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    244
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de simaoeller
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Mik3 Ver Post
    A9s é lucrativo ae sim, hum tenho minhas duvidas se é melhor abrir 78s do que A9s nessa mesa acredito que não seja. num flop por ex. A2J vc ta tomando call flop de Jx as vezes até num turn, ta extraindo de draws, to podendo jogar derrepente um nut flush em posição com stack efetivo de 260bbs x o donk do BB,
    Nesse spot vc pode estar enfrentando um A mais forte, nego num larga ATo em ML. Eu disse que prefiro 78s, pq ou vc flopa bem e vai pro chão ou erra o flop e folda a mão, não tem decisão complicada no pós flop.

    A9 vai te deixar muito mais vezes com pepinos na mão do que com um bom spot pra extrair do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de NarcolepZZia
    Data de Ingresso
    26/06/09
    Posts
    84
    Exatamente pq o MP vai sair te dando call direto é que você deveria evitar as mãos difíceis de jogar OP. Aí eu dava fold PF.

    Agora, o que vocês acham: nesses limites apesar do vpip alto do vilão (apesar de termos só 30 mãos aí) eu deveria ignorar a possibilidade do call dele no flop ser um float?

    Mais genericamente, quão frequente vocês acham que é o float nesses limites?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de simaoeller
    Data de Ingresso
    27/08/09
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por NarcolepZZia Ver Post
    Mais genericamente, quão frequente vocês acham que é o float nesses limites?
    Acho que baixa. Eu até faço de vez em quando, mas float com puro air em Nl10 é bem dificil de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados