Clique Aqui NL10 - 9 Mesas - Algumas Mãos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: NL10 - 9 Mesas - Algumas Mãos

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145

    NL10 - 9 Mesas - Algumas Mãos

    Estou tendo dificuldades de entender se estou jogando certo ou não, talvez os resultados estão me influenciando. Gostaria de que alguem me provasse se estou certo, e se estiver errado como deveria melhorar. Outra coisa, gostaria que me ensinassem como pensar diferente e não apenas falar: "Faça isso". Obrigado

    Colocarei os Stats na Frente do Vilão na primeira parte. Elas Representam respectivamente: VPIP / PFR / AGG / 3BET%

    Mão #1
    Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    BB: $86.55 47 / 23 / 3.7 / 8 (1 em 12) (50 maos total)
    Hero (UTG): $13.68
    MP: $10.38
    CO: $10.00
    BTN: $13.68
    SB: $10.46

    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with Q Q
    Hero raises to $0.35, 3 folds, SB calls $0.30, BB raises to $2.50, Hero calls $2.15, 1 fold

    Flop: ($5.35) 7 6 5 (2 players)
    BB bets $84.05 all in, Hero calls $11.18 all in

    Turn: ($27.71) T (2 players - 2 are all in)

    River: ($27.71) 2 (2 players - 2 are all in)

    Mão #2
    Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    MP: $10.88 36 / 28 / 1.0
    Hero (CO): $18.96
    BTN: $10.00
    SB: $10.05
    BB: $10.00
    UTG: $10.48

    Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with K K
    1 fold, MP raises to $0.30, Hero raises to $1, 3 folds, MP calls $0.70

    Flop: ($2.15) Q 8 5 (2 players)
    MP checks, Hero bets $1, MP raises to $3.50, Hero raises to $12.65, MP calls $6.38 all in

    Turn: ($21.91) T (2 players - 1 is all in)

    River: ($21.91) T (2 players - 1 is all in)

    Mão #3
    Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    Hero (SB): $10.25
    BB: $6.28
    UTG: $10.16
    MP: $12.72
    CO: $10.61
    BTN: $10.73 29 / 0 / 1.0 (44 Hands)

    Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with A Q
    3 folds, BTN raises to $0.50, Hero calls $0.45, BB calls $0.40

    Flop: ($1.50) Q 7 3 (3 players)
    Hero checks, BB checks, BTN bets $1.50, Hero calls $1.50, BB folds

    Turn: ($4.50) 2 (2 players)
    Hero checks, BTN bets $4.50, Hero raises to $8.25 all in, BTN calls $3.75

    River: ($21.00) 5 (2 players - 1 is all in)

    Mão #4
    Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    SB: $10.27 19 / 12 / inf
    BB: $10.00
    UTG: $16.39
    CO: $10.00
    Hero (BTN): $10.30

    Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with K A
    2 folds, Hero raises to $0.35, SB calls $0.30, 1 fold

    Flop: ($0.80) A 2 8 (2 players)
    SB checks, Hero bets $0.50, SB calls $0.50

    Turn: ($1.80) 7 (2 players)
    SB checks, Hero bets $1.20, SB raises to $3, Hero calls $1.80

    River: ($7.80) K (2 players)
    SB bets $3.80, Hero calls $3.80

    Bom é isso, desculpe o post gigante, eu não queria ficar postando várias mãos, dai vocês vão colocando #1, #2, #3, #4 na frente eu ja sei qual mão vocÊs estão se referindo.

    Obrigado pela ajuda ja desde agora.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Complicado ficar analisando um monte de mão de uma vez só - vai postando uma de cada vez que você tem melhroes respostas. Mas como está assim, vamos lá:

    1 - vilão na NL10 com 86 dólares - pode-se ver que o rage é bastante aberto e ele utiliza a grana para tirar os adversários da jogada. Contra um jogador assim não tem outra forma de jogar, entrar na mão contra ele pode-se ter certeza de que irá para o chão. Então porque não ir no pré-flop? Shove pré com dancinha do Akkari.

    2 - Gostei com 3bet no pré. Daria um bet maior no flop (1,5).

    3 - eu daria uma donkbet no flop (talves porque eu sou donkey).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    NL10 na sessão de torneios
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Mão 1 - Volto 4Bet all-in no Pre-flop mesmo, cidadão 3Beta e aumenta qualquer coisa com essas Stats mais a possibilidade de Squeeze.
    -
    Mão 2 - Prefiro aumentar pra $1,20 (4xBet) Pre-flop, mas $1 ta de bom tamanho. No Flop tem que betar mais aí. $1,62 (3/4-Pot) no mínimo, sem medo de extrair valor. Apostando tão pouco ta dando odds pros Flush/Str8 Draws. Eu iria pro chão aí mesmo pelo range aberto do adversário. Embora ele tenha agg baixa, pode estar com Flush-Draw ou AQ. Ia pro chão como fizeste pela textura do bordo.
    -
    Mão 3 - Eu dava uma DonkBet aí para sentir o adversário. Um PFR de 0, significa que ele tem noção de que tipo de mãos ele pode aumentar preflop (para esse número de mãos irrisório), mas não significa que ele esteja ganhando. Ele voltando flop eu largava ali mesmo. As Played, fold turn. Ta ganhando de quase nada no range do vilão aí, a meu ver, depois dessa second barrel, talvez empatando. Com esse nível de PFR, ele só aumenta mão Premium e talvez AQ+.
    -
    Mão 4 - Volto a casa no Turn porque o bordo ta bem favorável. As Played, call river. (Possibilidade de Flush-Draw e Ax).
    -
    Obs.: Acho que a maioria tu perdeu com os vilões setados no flop ou de AA/KK/AK, por isso postou aqui! \o/ :-D hehehe...
    -
    Abraços!
    Última edição por MrFagundes; 22-04-2010 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    então é normal jogar assim com 100BB? Estou indo bem só estou dando azar? perdi 6BI na ultima session e achei que pudesse estar dando shove/call muito light.

    Na mão 2 eu betei pouco pra ele achar que podia me fazer correr, achando que eu tivesse AK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Na mão 1, em virtude das stats do vilão, poderia ter voltado 4bet/shove PF. De resto, NH para todas. Existem alguns ajustes com relação à bet sizes, você pode apertar mais para extrair um maior valor de mãos piores. Bad runs acontecem o tempo todo, essas mãos foram jogadas de maneira std, não há mto oq fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    Localização
    Caraguatatuba - SP
    Posts
    1.926
    1 - Shove pre flop all day x esse vilao.

    2- NH

    3- eu foldo isso PF ... cara 29/0 em 44 maos ... eh o primeiro raise dele ashsua fold flop tb.

    4- shove turn ... call river as played.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Mão 1: NH.
    Mão 2: NH.
    Mão 3: Fold PF.
    Mão 4: Fold Turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de mau.romero
    Data de Ingresso
    20/08/09
    Posts
    1.604
    #1: O sample dele é pequeno. Com essa overbet dele é fold ou shove. O problema é o SB enfiado no meio. Eu como sou mais conservador, largo essa mão PF. Tu ta semi deep e nao tem pq quebra com um overpair médio. As played, o flop é o horrível e acerta o range doente dele. O call é um abraço na variância, ainda mais semi deep.

    #2: 3Bet pra $1.15. Mais uma vez, tu não da infos do vilão suficientes pra atola nesse flop. Ae tu precisa ver o fold to 3Bet dele num sample considerável. Se for baixo, ele manterá todos os PP no range de call. Assim jogará por set value tb. As unicas maos que tu ta ganha ae são KQ, AQ e algum draw dele. Mas como tu ta sem stats suficientes pra mais info ae, é push mesmo. Como já mencionaram, aumenta essa CBet.

    #3: Fold PF. Tu ta dando call com uma mão dominada OOP. Vai erra 2/3 do flop e qdo acerta não saberá onde está. As played, B/F pra extrair do BB. Fold pra qlqr raise. Tu não pode ir de call down em 3-way pq o RPF pode nao CBeta justamente por isso. No turn tu trato tua mão como nuts. É fold isso ae. Tu dando esse push faz ele larga o que perde e mantém o que te ganha. Ele demonstro mta força apostando num flop 3-way e depois apostando o pote no turn. Como eu disse antes que tu nao sabia onde tava, agora já ta mais claro: atrás.

    #4: Tu só tem TPTK. O flop foi seco. Um chk beh no turn seria a melhor jogada ae. As played, fold pro mini raise dele. C/R no turn é mão mto forte. Provavelmente sets. Tu ta bem atrás aí. River vem uma carta que acerta teu range e mesmo assim ele segue a agressão. E de novo tu ta cego, com poucas stats. Sinceramente acho bem close o call e o fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por _musashi Ver Post
    Mão 1: NH.
    Mão 2: NH.
    Mão 3: Fold PF.
    Mão 4: Fold Turn.
    explica porque fold turn na mão 4, vc fala fold e não explica porque nem precisa me dizer nada ué
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados