Clique Aqui NL2 - Jogando AA

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: NL2 - Jogando AA

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/10
    Posts
    23

    NL2 - Jogando AA

    Eu tenho um sério problema em jogar AA, eu sei que parece estranho. Na maioria das vezes eu acabo por ganhar a mão, mas sem extrair um bom valor do villain. Aqui vai um exemplo de como jogo a mão:

    $0.01/$0.02 No Limit Holdem
    FullTiltPoker
    7 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com

    Stacks:
    UTG ($2.03)
    UTG+1 ($0.99)
    MP ($1.16)
    CO ($2.03)
    BTN ($2)
    SB ($1.37)
    Hero ($1.42)

    Pre-Flop: ($0.03, 7 players) Hero is BB A A
    UTG raises to $0.07, 3 folds, BTN calls $0.07, 1 fold, Hero raises to $0.28, UTG calls $0.21, BTN folds

    Flop: 7 10 J ($0.64, 2 players)
    Hero bets $0.49, UTG folds

    Final Pot: $1.13

    Hero wins $1.09 (net +$0.32)

    BTN lost $0.07
    UTG lost $0.28


    Vocês podem ver que jogo a mão de forma agressiva. Vamos aos pontos principais:

    - Um raise mais fraco pf seria mais adequado para esconder o valor da mão? Cold call?

    - Fazer a c-bet ou tentar um C/R? O valor da c-bet foi muito alto, levando em consideração a textura do board?

    - Seria o caso de fazer thin value bets para extrair ao máximo o oponente?

    - O que fazer caso dobrasse o jack no turn?


    Bom, estou aberto a todas as opiniões minimamente construtivas

    Abraço gente...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    - O ideal é que teu raise pre-flop seja sempre do mesmo tamanho indepente das cartas que irá aumentar, isso sim esconderá o valor das tuas mãos. Tua 3Bet foi ótima, padrão.

    - C-Bet bem default 3/4, tranqüilo.

    - Values Bets baixas te fazem perder mais do que ganhar, o ideal é jogar assim mesmo, se ele foldar é porque não extrairia mais nada dele nessa mão do mesmo.

    - Continuar betando.

    A mão foi perfeita! NH.

    Abraços!
    Última edição por MrFagundes; 21-04-2010 às 00:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/10
    Posts
    23
    Hum, entendo...

    Eu postei a mão aqui pq ja é 12 mao que pego AA e nao consigo stackar! T_T


    Mesmo assim, eu gostaria de mais algumas opiniões... Qual o tamanho das bets (3bet , c-bet), quando largar, quais situações que uma conduta não tao agressiva seria mais lucrativa...

    Enfim, vamos discutir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Stackear vilão de AA é coisa rara! Geralmente só quando encontra um QQ, KK, AK ou um Donk e vai all-in pre-flop.
    -
    Mas não aumentá-los ou aumentá-los "querendo o call" são os maiores erros cometidos pelos jogadores iniciantes. Com KK/AA, quanto menos gente no pote melhor.
    -
    Abraços!
    Última edição por MrFagundes; 21-04-2010 às 02:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    20/04/10
    Posts
    23
    Pode ser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Acredito que vc jogou std, se não lucrou o que vc esperava nessa mão foi porque vc nao teve de o vilão acertar algo e persistir na mão, mas jogaria exatamente igual, ainda mas que o raise foi UTG, ai tem cara de AQ+ ou ate KQs (isso sem reads).
    O cald call pf não concordo pois vc vai ter no minimo um 3way pot, devalorizando seu AA, e dessa forma vc corre risco por um pote que nem é tão vantajoso.

    O slowplay no flop acredito não ser interessante pois a unicas cartas que provavelmente vc pode esperar no turn pra que o vilão aposte provavelmente será Q+, e com ele voce corra o risco de que o vilão faca seu straight de graca, 9- não acrdito que na media um jogador padrao faca algo. Logo não acredito ser uma boa jgada nesse spot.

    Então, IMO faria igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Ja disseram tudo sobre como jogar, so faltou dizerem que nao adianta querer stackear o vilao se tu nem ta com todo buyin, pq quando acontecer de ter action tu vai chorar que tava com 70 bbs. Entra la e marca o auto rebuy que vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/07/09
    Posts
    152
    se o vilão for agressivo vc pode também só dar call ou mini raise ou shovar direto, tem vilão que é bet bet shove com AK sem acertar absolutamente nada, mas é claro, vc corre mais riscos.. o jeito que vc jogou é o jeito mais standart que tem. Para ter mais lucros no poker é preciso ser criativo e usar da sua imagem na mesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Pass0s
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Localização
    Dublin
    Posts
    203
    Auto-rebuy, mano!

    E fica feliz de ter levado o pote, uai. Num tenta fazer slowplay nao que vai soh atrapalhar. Experiencia propria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de RandomSquad
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Posts
    746
    Não adianta pegar AA e não tem um bordo que não dê action.
    Da mesma forma voce achar que tem que diminuir o raise pf porque acha que vai rodar em fold.
    Se não for pra ter action, NAO VAI TER action, aceite isso.
    Digamos que o vilão pagou com J2o, voce deu check ou betou algo tipo 25% do pot simplesmente pra "extrair mais".

    Turn: J.

    O que voce faz?

    90% das vezes voce vai colocar todo seu stack na jogada, perder, ficar puto, tiltar, e reclamar que o cara jogou J2o, quando na verdade o problema foi SEU em querer extrair mais sei la, 30 centavos, numa situação marginal.

    Voce ate teria motivos pra reclamar se apostasse 80%+ do pot e o cara pagando com J2o batesse o J e fossem pro chão.

    Esquece esconder valor da mão em micro limits, quando for pro cara atolar, ele VAI atolar, se o cara estiver jogando pra set mining, saiba FOLDAR.
    Sim, EXISTE fold em micro limits pra premium hands.

    E depois que voce jogar muitas mãos voce vai saber quando vai dar pra jogar por thin value em micro limits, mas só depois de muita experiencia.
    Última edição por RandomSquad; 22-04-2010 às 21:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados