Clique Aqui NL 5-Call ou fold River?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NL 5-Call ou fold River?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471

    NL 5-Call ou fold River?

    Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 650414
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    UTG: $7.24
    MP: $3.08
    CO: $4.75
    Hero (BTN): $10.87
    SB: $10.00
    BB: $5.10

    Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with J Q
    1 fold, MP calls $0.05, CO calls $0.05, Hero raises to $0.20, 2 folds, MP calls $0.15, CO calls $0.15

    Flop: ($0.67) 6 J 8 (3 players)
    MP checks, CO bets $0.15, Hero raises to $0.45, MP folds, CO calls $0.30

    Turn: ($1.57) 6 (2 players)
    CO checks, Hero checks

    River: ($1.57) T (2 players)
    CO bets $1.05, Hero folds


    Reads:Pre flop,esse 2 jogadores costumavam entrar de limp muitas vezes,e eu estava abusando disso,dando raise no button,c bet flop e levando.Flop veio bom para mim,quando recebi o call,o botei no 6,ou um possivel oesd.
    turn na minha opnião foi uma carta ruim,por isso resolvi dar check e reavaliar o river,devia ter dado o second barrel?River bate uma carta que completa os draws,e ele sai betando forte,coisa que ainda não havia feito.
    Vocês iam de call ou fold?

    Não usso nenhum tipo de programa(pretendo comprar),então sem stats .
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    872
    Raise preflop muito baixo. Aumenta pra $0,30 isso aí (4x + 1x por Limper).
    -
    Pelo Stack, vilão parece um jogador decente. Mas o teu Check Turn pode tê-lo encorajado a betar pares menores que o TP. Eu dou call, embora me cagando todo.
    -
    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de Preju
    Data de Ingresso
    16/04/10
    Posts
    44
    O raise no flop foi muito baixo. Ele teve que pagar .30 no flop com 1.27.

    No turn, eu vejo dessa forma: se você der cbh, ele provavelmente irá apostar no river e você vai querer dar call, pq tem algum showdown value. Nesse caso, eu prefiro apostar no turn e dar cbh no river. Dessa forma, quando ele está na frente, você perde a mesma coisa. E quando ele está atrás, você não dá uma carta grátis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    seria NH se vc desse call river, pode até dar um raise pra uns .55, .60 pra otimizar
    com top pair é bom controle de pote e foi exatamente oq vc fez turn, river tem muita mão que vai blefar e só do fato de ter uns 30-40% de bluff ja é +ev dar call, nao tem q ter medo não, prefiro muito mais o check behind turn do q no river pq faz eles blefarem muito pra 'expulsar do pote' enquanto a bet no turn vai fazer muito float/bluff desistir e da mesma forma vai estar colocando $ contra mãos que vc está perdendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    PF e flop ok, aqui provavelmente vc só esta perdendo pra KJ (limp AK tendo um limp dificilmente ira ocorrer).

    No turn eu betaria 2/3 pote, pois acredito o hero estar vencendo até ai, dificilmente alguem paga raise sem posição com um 6.

    No river eu daria só o call, por não ter certeza se estaria vencendo, pois se tomasse 4bet seria colocado numa decisão difícil, também pra ter um showdown mais barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    seria NH se vc desse call river, pode até dar um raise pra uns .55, .60 pra otimizar
    com top pair é bom controle de pote e foi exatamente oq vc fez turn, river tem muita mão que vai blefar e só do fato de ter uns 30-40% de bluff ja é +ev dar call, nao tem q ter medo não, prefiro muito mais o check behind turn do q no river pq faz eles blefarem muito pra 'expulsar do pote' enquanto a bet no turn vai fazer muito float/bluff desistir e da mesma forma vai estar colocando $ contra mãos que vc está perdendo
    this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados