Clique Aqui NL5 TT overpair ate o turn

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: NL5 TT overpair ate o turn

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689

    NL5 TT overpair ate o turn

    Ola pessoal, essa é a primeira mão que eu posto, então gostaria que vcs dessem opniao a respeito do formato tambem.

    Meu raciocnio foi o seguinte, quando bateu o flop achei que so tava perdendo pra 2 pair, set ou JJ+ (que eu discartei devido, achei que teria 3bet). Devido ele ter voltado o flop eu imainei que ele nao tivesse fd, pois IMO seria call, dai no flop bateu a terceira carta de paus e eu dei check na intenção de slowplay (que na verdade acredito que foi um erro). A questão está depois do check ele deu um value bet que eu fiquei encanado, pensei ele realmente ter esse flush, mas devido o que falei achei que nao, pensando ele ter top pair no flop, e depois no river foi check behind.


    BU: 34/21/3 146 hands
    SB: 50/13 1 8 hands

    $0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)


    Known players:
    CO = ($6.59)
    BU = ($23.44)
    SB = ($5.22)
    BB = ($1.98)
    MP2 (Hero) = ($5.00)
    MP3 = ($8.38)


    Preflop: Hero is MP2 with T, T.
    Hero raises to $0.20, 2 folds, BU calls $0.20, SB calls $0.18, BB folds.

    Flop: ($0.65) 3, 7, 2 (3 players)
    SB checks, Hero bets $0.40, BU raises to $1.20, SB folds, Hero calls $0.80.

    Turn: ($3.05) 8 (2 players)
    Hero checks, BU bets $1.87, Hero calls $1.87.

    River: ($6.79) K (2 players)
    Hero checks, BU bets $2.00, Hero calls $1.73.


    Gostaria de saber onde tem erros nessa jogada? O que vc fariam no flop e turn? E, com esse check no turn, como terminaria, fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por andrenalina; 18-04-2010 às 04:39. Razão: Estética
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Glaicon10
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    127
    No flop ele pode dar esse raise pra defender a mão dele se ele tiver com trinca ou over pair, ou pra engordar o pote com um FD ou SD.

    No turn tu ta ganhando de poucas mãos imo, então sem reads mais especificos do vilão eu vou de c/f e espero um spot melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Eu acho que o range do BTN no flop se restringe a sets, draws e talvez overpairs. Não é incomum dar raise flop como semi-blefe, isso é perfeitamente plausível. Eu só acho pouco provável o vilão agredir desse jeito com air num pote 3way.

    Batendo a carta de paus no turn e com essa clara value bet (com um bom betsize), eu vou de c/f turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por krobs Ver Post
    Eu acho que o range do BTN no flop se restringe a sets, draws e talvez overpairs. Não é incomum dar raise flop como semi-blefe, isso é perfeitamente plausível. Eu só acho pouco provável o vilão agredir desse jeito com air num pote 3way.

    Batendo a carta de paus no turn e com essa clara value bet (com um bom betsize), eu vou de c/f turn.
    this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Aqui está o showdown

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Primeiro de tudo num pote 3way eu aposto mais perto de 75/80% do pote ao invés de 60% q eu acho é pouco.

    Eu acredito que eu vou pro chão no flop contra esse tipo de vilão por estar fora de posição. Ele pode ter muitos draws, já que é bem loose e com certeza esse board oferece muitas combinações de mãos que ele pode estar fazendo isso. Realmente por ser um pote 3 way a consideração do que ele pode vir a ter é grande, mas mesmo assim por ele ser um pouco desregulado eu acredito que a tendência é pra semibluffs.

    Na maneira que foi jogada, eu foldaria o river com certeza.

    Tenho adaptado um donkey bet no turn, pois por mais que eu tenha medo do flush batendo, normalmente o oponente se não tem o flush também fica com medo. Logo eu donkando eu gasto menos do que se eu for de donkeycall. Mas ainda fica a questao que vc está fora de posição e pode ser abusado.

    Além das statisticas preflop etc... vc tem outras de como o jogador joga no pós flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Valeu kriok, na verdade tem pouco tempo que jogo cash, jogava SnG antes, mas não me adaptei aos downwings.

    Primeira critica sua na mão, 3way pot, ok, concordo, considerar isso daqui pa frente.

    Eu deveria ter comentado que esse jogador estava muito agressivo na mesa, isso muda tudo, credito, foi mal. Eu eu ja tinha me envolvido com ele outra vez na qual ele levo o pote. Tava ligado nele, esse b/c no flop foi slow play mesmo, na maioria das vezes voltaria 2/3 pot, pra proteger de draws, o check no flop foi a mesma coisa dai pa frente ja tava committed, o que eu queria na verdade era levar pra o chão mesmo, agora não entendi quando vc disse que foldava um pote com ~ 5 to 1 de odds.
    Questão colocada (não precisa se extender, mas se preferir eu agradeco):

    Levando em conta isso de que forma jogariam essa mão?
    E sem reads?

    Obs.: Estou aos poucos me adaptando as stats, estou dando preferencias inicialmente às status que convergem mais rapidamente, e aos poucos vou prestando atenção a outras. Sempre gosto de analisar a matemática da jogada, e as estatísticas (sou mestre em física estatístca ), mas até pouco tempo jogava sem HUD, inclusive se não é abusar no tópico errado, porque procurei muito nos outros tópicos. Faltam 12 dias pra expirar meu PT trial. Qual a menira mais facil pra quem tem grana no PS pagar pelo reg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Valeu kriok, na verdade tem pouco tempo que jogo cash, jogava SnG antes, mas não me adaptei aos downwings.

    Primeira critica sua na mão, 3way pot, ok, concordo, considerar isso daqui pa frente.

    Eu deveria ter comentado que esse jogador estava muito agressivo na mesa, isso muda tudo, credito, foi mal. Eu eu ja tinha me envolvido com ele outra vez na qual ele levo o pote. Tava ligado nele, esse b/c no flop foi slow play mesmo, na maioria das vezes voltaria 2/3 pot, pra proteger de draws, o check no flop foi a mesma coisa dai pa frente ja tava committed, o que eu queria na verdade era levar pra o chão mesmo, agora não entendi quando vc disse que foldava um pote com ~ 5 to 1 de odds.
    Questão colocada (não precisa se extender, mas se preferir eu agradeco):

    Levando em conta isso de que forma jogariam essa mão?
    E sem reads?

    Obs.: Estou aos poucos me adaptando as stats, estou dando preferencias inicialmente às status que convergem mais rapidamente, e aos poucos vou prestando atenção a outras. Sempre gosto de analisar a matemática da jogada, e as estatísticas (sou mestre em física estatístca ), mas até pouco tempo jogava sem HUD, inclusive se não é abusar no tópico errado, porque procurei muito nos outros tópicos. Faltam 12 dias pra expirar meu PT trial. Qual a menira mais facil pra quem tem grana no PS pagar pelo reg?
    Entao ta no lugar certo. Cashgames n tem swings. É um ganho constante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Lucaswl Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Valeu kriok, na verdade tem pouco tempo que jogo cash, jogava SnG antes, mas não me adaptei aos downwings.

    Primeira critica sua na mão, 3way pot, ok, concordo, considerar isso daqui pa frente.

    Eu deveria ter comentado que esse jogador estava muito agressivo na mesa, isso muda tudo, credito, foi mal. Eu eu ja tinha me envolvido com ele outra vez na qual ele levo o pote. Tava ligado nele, esse b/c no flop foi slow play mesmo, na maioria das vezes voltaria 2/3 pot, pra proteger de draws, o check no flop foi a mesma coisa dai pa frente ja tava committed, o que eu queria na verdade era levar pra o chão mesmo, agora não entendi quando vc disse que foldava um pote com ~ 5 to 1 de odds.
    Questão colocada (não precisa se extender, mas se preferir eu agradeco):

    Levando em conta isso de que forma jogariam essa mão?
    E sem reads?

    Obs.: Estou aos poucos me adaptando as stats, estou dando preferencias inicialmente às status que convergem mais rapidamente, e aos poucos vou prestando atenção a outras. Sempre gosto de analisar a matemática da jogada, e as estatísticas (sou mestre em física estatístca ), mas até pouco tempo jogava sem HUD, inclusive se não é abusar no tópico errado, porque procurei muito nos outros tópicos. Faltam 12 dias pra expirar meu PT trial. Qual a menira mais facil pra quem tem grana no PS pagar pelo reg?
    Entao ta no lugar certo. Cashgames n tem swings. É um ganho constante
    Estou postando aqui pra esclarecer uma questão de língua portuguesa

    Valeu kriok, na verdade tem pouco tempo que jogo cash, jogava SnG antes, mas não me adaptei aos downwings.


    Vamos lá pessoal, vamos analisar essa frase.

    Quando o autor se refere à adaptação aos downswings, ele se refere a especificamente os downswings dos SnG, como referido no texto, nada no mesmo se refere aos downswings dos cash games, muito menos de que eles não existam.

    Vamos ver a diferenca:

    Frase 1: Valeu kriok, na verdade tem pouco tempo que jogo cash, jogava SnG antes, mas não me adaptei aos downwings.

    Frase 2: Valeu kriok, na verdade tem pouco tempo que jogo cash, jogava SnG antes, mas não me adaptei a downwings.

    A primeira frase se refere a downswings específicos dos SnG enquanto que na segunda podemos afirmar que downswings são coisas que ocorrem em SnGs, mas não estão presentes em cash games.

    Essa tem mais a ver com minha área, a inexistência de downswings (não foi o que o texto quis dizer) não implica em uma variação positiva, a mesma pode assumir qualquer valor real.

    Ok pessoal, até a próxima!

    P.s: Antes de postar algo sobre um post que possa soar ofensivo, releia o mesmo pra não se enganar, expert!
    Última edição por andrenalina; 20-04-2010 às 05:20. Razão: Errro de digitação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Adrenalina, relaxa cara. Foi só uma brincadeira. E o Lucaswl falou uma verdade, o downswing no cash é tão ruim quanto SnG. Na verdade pode fazer um estrago até maior.

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados