Clique Aqui NL5 - 66 set flop x 2 players

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: NL5 - 66 set flop x 2 players

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192

    NL5 - 66 set flop x 2 players

    Pessoal, o que acham dessa mão?
    SB jogou apenas 8 mãos e entrou em todas. (100/50/5,0)
    MP1 29/08/0,7

    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.05 BB (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (MP2) ($8.88)
    CO ($2.50)
    Button ($5)
    SB ($2.65)
    BB ($4.47)
    UTG ($4.96)
    UTG+1 ($6.56)
    MP1 ($6.53)

    Preflop: Hero is MP2 with 6, 6
    UTG calls $0.05, 1 fold, MP1 bets $0.15, Hero calls $0.15, 2 folds, SB calls $0.13, 1 fold, UTG calls $0.10

    Flop: ($0.65) 7, 10, 6 (4 players)
    SB checks, UTG checks, MP1 bets $0.70, Hero calls $0.70, SB calls $0.70, 1 fold

    Turn: ($2.75) 5 (3 players)
    SB bets $1.80 (All-In), MP1 calls $1.80, Hero calls $1.80

    River: ($8.15) 3 (3 players, 1 all-in)
    MP1 bets $1, Hero raises to $6.23 (All-In), MP1 calls $2.88 (All-In)

    Total pot: $15.91
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Alucynado
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Localização
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    163
    Muita gente no flop, cabe um raise nessa bet para tentar isolar a mão e fazer qualquer FD pagar muito caro pelo draw.

    Agora no river, do jeito como foi jogado e com essa bet não como não dar shove levando em conta o valor no pot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    flop multiway e mesmo q n estivesse dah um raise ai, vc tem q proteger sua mao do flush draw e cobrar kro caso o vilão queira corre atrás!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    IMO vc jogou corretamente, a nao ser que o vilao flopou o nut straight vc ta levando, nao mudaria uma virgula
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    bem mal jogado, dá raise no flop, tem muito draw ai e vc não quer ver muita carta no turn, faz uns 2.10 dpois da bet dele no flop
    as played é soh call river né, não dobrou o board e tem gente continuando as apostas, vc não tem nuts logo quer showdown mais barato, se fosse só flush que bateu ali até ficaria ok se atolar nesse limite, mas tem muuuitas mãos ali que te batem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de _musashi
    Data de Ingresso
    31/03/09
    Posts
    785
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    bem mal jogado, dá raise no flop, tem muito draw ai e vc não quer ver muita carta no turn, faz uns 2.10 dpois da bet dele no flop
    as played é soh call river né, não dobrou o board e tem gente continuando as apostas, vc não tem nuts logo quer showdown mais barato, se fosse só flush que bateu ali até ficaria ok se atolar nesse limite, mas tem muuuitas mãos ali que te batem
    this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    bem mal jogado, dá raise no flop, tem muito draw ai e vc não quer ver muita carta no turn, faz uns 2.10 dpois da bet dele no flop
    as played é soh call river né, não dobrou o board e tem gente continuando as apostas, vc não tem nuts logo quer showdown mais barato, se fosse só flush que bateu ali até ficaria ok se atolar nesse limite, mas tem muuuitas mãos ali que te batem
    Eu concordo que foi mal jogado. Mas eu pensei que, as player, o SB teria o (nut) flush no turn. Porém, ele shovou e o MP1 pagou. Eu não coloquei o MP1 em flush, sequer coloquei em 2 pares. A forma como ele vinha jogando deixava quase óbvio que ele não tinha nenhum monstro. Então eu pensei que mesmo perdendo o pote 1 para o SB, eu tinha implied odds pra dar call no MP1 e no seu shove no river, ganhando o pote2 de $7.96.
    Porém, para minha surpresa ele betou $1 num pote de $8+.Essa "donk bet" não mostra que ele está atrás de mim? Eu deveria dar soh call ao invés de shovar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados